Meu TID ta quase doido, hora sim, hora não

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Meu TID ta quase doido, hora sim, hora não

Mensagem por decool2 »

Pessoal é o seguinte meu TID ta ficando louco, hora ele funciona, hora não funciona, hora ele zera tudo isso quando funciona e as vezes fica um bom tempo sem funcionar.
Tentei ver o problema dele pensando que era algum mal contato e nada, o que eu reparei é que quando coloco o plug nele ai dependendo da posição que vc vai apertando ele acende, isso já é mal contato né, mas o maior problema é que ele as vezes quase a maioria das vezes que liga ele fica com os carcteres falhados, o que pode ser isso. alguém já passou por isso tbm? se puderem me ajudar agradeço.


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

no corsinha 2001 ki eu tive aconteceu a msm coisa ai eu abri ele e refiz td a solda do conector, fikou zerado.........
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

Paulinho escreveu:no corsinha 2001 ki eu tive aconteceu a msm coisa ai eu abri ele e refiz td a solda do conector, fikou zerado.........
Pois é Paulinho, foi até vc que me passou o esquema de ligação dele, mas então ontem perdi o meu dia tentando resolver ai notei justam,ente o que vc falou as soldas do conector estavem meio que soltar ai da mal contato, ai eu soldei e resolvi a questão dele ficar apagado as vezes, massss rsrs, ainda ficou o problema dele ficar com as letras quebradas, ai eu desmontei todo ele e vi isso, olha a foto abaixo.
Imagem
onde ta em amarelo é uma espécie de cabo flat bem fino que esta colado na tela e na placa do tid
Em vermelho mostra a parte colada na tela do TID, onde se faz a comunicação e aparece os dados.
Foi nisso que reparei se eu aperta algumas partes desse cabo flat contra a tela onde esta colado os numeros voltam a acender por inteiros soltando eles voltam a ficar quebrados. então concluí que o problema é justamente esse flatzinho.
Olha uma foto eu apertando com o dedão onde os caracteres aparecem normais
Imagem
ai o que eu fiz coloquei durex em toda a extensão do flat e tela bem justo a fim de deixa-los o mais unidos possivel, achei que não adiantaria , mas por hora fez funcionar, mas hj voltou a ficar quebrado os caracteres.
A pergunta agora seria
será que se vende esses flat´s em lojas de eletronica?
Será que se eu colcar uma cola branca de escola me ajudará dar contato melhor? (mas to achando que se eu fizer isso pode cair cola entre o flat e a tela ai não dará contato, agora fica essa dúvida.
achei um tid por 150,00 mas me parece que a solução para o meu parece ser maios simples do se pensa, porem dificil de achar quem faça.
bom é isso galera, quem puder me ajudar com informações ou alguém que ja fez ou faça o conserto ajudará e muito.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

cara

a maioria do pessoal aqui do clube são do tipo "faço eu mesmo", bem ao contrário sou eu. Nesse caso, eu já tinha comprado um TID que estivesse funcionando bem!

Não tenho paciência pra mexer com isso!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”