Pneus Remold. Só dor de Cabeça.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
walter lacerda
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 03:49:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pneus Remold. Só dor de Cabeça.

Mensagem por walter lacerda »

Aê Pessoal!


Queria deixar aqui minha insatisfação e o conselho aos amigos corseiros para que não comprem este tipo de pneu. Há uns 8 meses atrás coloquei um jogo de rodas novas no meu corsinha e por inesperiência comprei Pneus remold 185/60/14. Logo após a saída da loja e após ter feito alinhamento, balanceamento e cambagem começou a decepção, o carro que antes estava ótimo começou a vibrar a direção a partir dos 80 Km/h. Uma semana após, voltei a loja e foi feito novo alinhamento e balanceamento. A vibração diminuiu, mas não parou. Por sua vez, o alinhamento ficou ruim, o carrou ficou puxando pro lado do passageiro. Há três dias atráz fiz rodizio dos pneus já com 6.000Km e fui a uma outra loja para fazer balanceamento e alinhamento. O mecânico já fez cara feia ao saber que os pneus eram remold, dizendo que eram de dificil ajuste. Para terminar, após o serviço fui a uma estrada para testar o carro, a direção vibra muito pouco, mas ainda vibra. Porcaria de pneus.


Abraços.


Rodrigo Nascimento
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 03 2005f Maio 2005 08:51:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Nascimento »

Eu prefiro pneu meia vida do que estas porcarias, e tem empresa (bs colway) que insiste em dizer que os pneus são otimos :cry:
Corsa Chumbo do Capão
molas cangoorun
filtro esportivo
rodas 14 de ferro


decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

Cara, depende do fabricante, eu usei remold feito pela pneuback e nunca, nunca mesmo tive problemas com eles usei ate eles ficarem carecas mesmo, na chuva tbm sem problemas mesmo, detalhe uma vez meu pai passou em uma cratera amassei a roda de ferro 15 mas o pneu lá intacto fiquei bobo, agora recentemente comprei umas rodas de um amigo e veio com penus da BSColway zerados, putz que pneu ruim logo de uns dias rodando com eles arrumei 2 bolhas num traseiro e outro dianteiro, ai tirei eles e coloquei da BF Goodrich meia vida só na frente e ta rendendo melhor que os outros 2 restantes que por sinal já gastaram bem rápido.

Bom é isso cara eu acho que vai de fabricante sim.
pow aki no rio o remold da peneuback vc consegue a 45 cada fazendo alinahmento e tal na loja, poha olha o valor desse pra um BSColway e vai o BS me faz isso. então acho relativo ese negócio de nome da marca.

Marca boa mesmo que ja usei é Falken cara hooo peneu bom demais usei ate aparecer os arrames ai substitui os 2 da frente por Yokohama 3 semanas ganhei uma bolha em um kkkkkkkkk.
Agora em relação a alinhamento o BS meu não da alinhamento nem a paulada. Já os outros era só fazer que blz.
espero que ajude outras pessoas na escolha de pneu este tópico.


Avatar do usuário
cchagas
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:20:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cchagas »

CARA VOU FALAR MSMO COLOQUEI REMOLDE NO MEU PRA NUNCA MAIS OS TAIS DE MAGNUM TIRES Q CENSURADO DE PNEU NUM DEU BALANCIAMENTO ATE HOJE....SEMPRE VIBRA A 80KM ATE 100KM NESSA FAIXA MAS ANTES NUM VIBRAVA COM OS PIRELLI JA VI Q QUANDO FOR COLOCAR VOU VER SE ACHO MEIA VIDA BOM PQ E CENSURADO VC PAGAR R$90,00 NUMA PARADA PRA DURAR POUCO E DAR DOR DE KABEÇA.....FALO MSMO NÃO COMPREM """""MAGNUM TIRES"""". AAA E EU PASSEI NUM BURACO DEU BOLHA NO DA FRENTE E NO DE TRAZ ""E SORTE EN""....
corsinha agora com suspenção de rosca socado q ta ate raspando en OLHO DE GATO.....

REBAIXAR É ARTE RASPAR FAZ PARTE......


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

decool2 escreveu:Cara, depende do fabricante, eu usei remold feito pela pneuback e nunca, nunca mesmo tive problemas com eles usei ate eles ficarem carecas mesmo, na chuva tbm sem problemas mesmo, detalhe uma vez meu pai passou em uma cratera amassei a roda de ferro 15 mas o pneu lá intacto fiquei bobo, agora recentemente comprei umas rodas de um amigo e veio com penus da BSColway zerados, putz que pneu ruim logo de uns dias rodando com eles arrumei 2 bolhas num traseiro e outro dianteiro, ai tirei eles e coloquei da BF Goodrich meia vida só na frente e ta rendendo melhor que os outros 2 restantes que por sinal já gastaram bem rápido.

Bom é isso cara eu acho que vai de fabricante sim.
pow aki no rio o remold da peneuback vc consegue a 45 cada fazendo alinahmento e tal na loja, poha olha o valor desse pra um BSColway e vai o BS me faz isso. então acho relativo ese negócio de nome da marca.

Marca boa mesmo que ja usei é Falken cara hooo peneu bom demais usei ate aparecer os arrames ai substitui os 2 da frente por Yokohama 3 semanas ganhei uma bolha em um kkkkkkkkk.
Agora em relação a alinhamento o BS meu não da alinhamento nem a paulada. Já os outros era só fazer que blz.
espero que ajude outras pessoas na escolha de pneu este tópico.
Concordo com o amigo ai de cima(decool2)...
Estou usando dessa marca pneuback e até agora não estou tendo problemas...
Mas se você tiver grana, sugiro compra um Toyo...(alguns colegas meus possuem e voce ouve cada estoria(boas)...)
Abraços
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”