Eixo Traseiro?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Eixo Traseiro?

Mensagem por Fabiomoc »

Salve.. Salve Galera.. Estou com uma duvida em relacao ao meu corsa. Eu comprei ele essa semana. Dai hoje na hora que estavo lavando ele percebi que a roda traseira do lado esquerdo esta mais pra fora do que a do lado direito. Se eu colocar duas pessoas atras, a roda pega no paralama. Tinha um amigo meu aqui na hora que vi isso, ai perguntei ele se era normal, dai ele disse que no palio isso eh normal, mas que ele nao sabia me dizer se no corsa era normal ou nao. Agora eu fiquei com medo. rsrsrsrs.. E queria saber se ísso eh normal ou se é problema no eixo? Uso pneus 185/60 14. Grato, Fabio Oliveira.


Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

normal mano, esse desvio é devido ao tanque de gasolina... fica sussa

abraços CORSADOLÉO


Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiomoc »

vlw brother.. Tu me deu uma boa noticia.. heheh.. achei que era problema no eixo.. vlw mesmo..
abraço..


Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

eu tbm achei estranho qdo vi isso no meu wagom...ateh tive q serrar um pedaço do parafuso q segura a proteçaum do paralama esquerdo traseiro pq ele pegava no pneu por estar rebaixado...mas fui atras de quem entendia q confirmou ser de fabrica assim msm...abraço...
as formigas que se abaixem...


HILL
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:38:31 AM
Localização: Sinop - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HILL »

na trazeiro do meu corsa naum reparei isso, mais depois q coloquei rodas aro15" com pneus 195/50 percebi isso na dianteria no lado do passageiro, ele fica + ou - 1,5 a 2 dedos mais pra fora q na outra roda, naum tem como rebaichar muito... a trazeria fico filé naum raspa nada, mais tambem naum ta socadão, ta á 2 dedos do pneus e paralamas....


Avatar do usuário
Elton_Super
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 29 2006f Dezembro 2006 08:01:47 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Elton_Super »

hehehehehehe, também fiquei preocupado, meu sedan 99 é do mesmo jeito...

uso 195/50R15 e fica raspando um pouco, i é pq ta original mais em breve vou baixar, mais o doido que baixa os carro aqui ja mandou eu REBATER os paralama os beixo de ferro que tem ta ligado? é bom quem corsa sedan que tem a parte de plastico, ai nen da pra perceber quando vc for vender o carro, diferente de celta/palio, que é visivel mesmo o ferro.


Abs
Corsa Sedan Super 99

Rodas Aro 15 - ASTRA ELITE
Pneus TURBO GT 195/50 R15
--------------------------------------------
2 Sub de 12 Revenge Bravox
2 Twetter Selenium
Amplificador Falcon 720W
Dvd Booster 3580
Tela BM-7220 - 7 Polegadas


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

o meu tem esse lance, mas o meu ta um poko mais bixoo lado esquerdo, ate pensei q fose mola, troquei e nada pensei q fosse suspensão troquei e nada, tava ate axando q fosse a suspensão dianteira travada, como um cara disse q poderias ser, e nada geometria balanciamento e nada! ate q um mecanico fez um monte de medição e xegou na comclusão q c tratava do tanque de gasol mesmo q poderias ser assim de fabrica mesmo q ñ tinha como dar jeito, quando tem jente sentada atras semrpe procuro por a pessoa mais pesada pra sentar no lado direito do carro,. ehehehe, falowww


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”