[FURTO] Corsa Dimension - Programa Rides

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
Ligeirinho
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 07:51:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FURTO] Corsa Dimension - Programa Rides

Mensagem por Ligeirinho »

Na verdade acho q esse tópico seria mais p/ informações, mas como lá é só p/ mods acho q serve aqui mesmo...rs....qq coisa podem alterar !!!!

Ah, se for repost podem apagar tb, apesar de q não vi por aqui....



[i]QUOTE(dimension @ 22/02/07, 23:45)

A quem possa interessar:

Lamentamos informar que na tarde de ontem um sonho nosso acabou.

O Corsa que construímos para o programa Rides da Discovery Channel com a ajuda de diversas empresas, foi totalmente furtado na tarde de ontem.

O carro estava dentro das dependências de um estacionamento (situado na Av. do Cursino 1774 na Saúde) vizinho a nossa oficina a 4 dias e na manhã de hoje fomos informados que ele havia sido furtado juntamente de um outro carro (um Astra) que também pertencia a nós e também foi furtado.

O carro foi encontrado em estado deplorável, onde inúmeros itens foram furtados de maneira agressiva com inúmeras peças destruídas.

Nesse momento as medidas legais estão sendo tomadas junto as autoridades policiais.

Infelizmente o Corsa ficará inutilizado por prazo indeterminado tendo em vista que não temos a mínima condição de repormos todos os equipamentos furtados no veículo.

Ficamos extremamente decepcionados com essa situação, e mais uma vez temos a certeza da impunidade e da violência no Brasil.

Fizemos um carro que representasse o Brasil para o mundo, e conseguimos isso com muito profissionalismo e trabalho e com o apoio de muitas empresas e pessoas, porém infelizmente vimos o nosso sonho destruído.

Temos a esperança de que essa situação se resolva de alguma forma, porém temos certeza que não será de uma hora para outra.

Estamos abertos para quaisquer esclarecimentos que venham a ser necessários e a disposição para qualquer informação.

Amanhã estaremos enviando a todos vocês a lista completa de todos os itens que foram furtados e que estão sendo contabilizados.

Gostaria de pedir que todos os membros que participem desse forum espalhem essa notícia para que possamos quem sabe um dia rastrear os equipamentos de volta.
o que posso adiantar é que para vcs terem uma idéia o carro foi encontrado em cima de tocos de madeira... não polparam nada...
em breve colocaremos fotos da destruição.

Mais apesar de tudo, isso não nos abate... tudo que o inimigo nos tira Deus nos dá em dobro, vcs verão.... Deus é Fiel..

Lembrando que não é a primeira vez que um carro do programa Rides é roubado... ja Roubaram outro carro construido por Troy que foi recuperado graças a ajuda de entusiastas nos Estados Unidos..

Grato pela atenção

Dimension Customs

Juliano Silva Barbosa

Daniel Silva Barbosa

Laerte Dorado da Silva
[quote][/i]

Fotos: http://www.revistafullpower.com.br/imag ... _corsa.htm[/quote]


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »



Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”