Pneus hankook,quero opiniao de quem usa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Pneus hankook,quero opiniao de quem usa

Mensagem por Bigtomas »

E ai pessoal,estou com 2 pneus hankook 175/70/R13 no meu corsa faz quase um ano e nao tenho do que reclamar,na época coloquei pelo custo beneficio,por se tratar de um pneu novo(nao remoldado) e com preço melhor que os de marca conhecida.

Depois disso andei procurando por sites e foruns de carros e nao vi ninguem reclamando desses pneus.Mas aki no CC nao encontrei nenhuma opiniao sobre eles.
Segundo o dono da loja de pneus ,eles sao fabricados na china,mas sao primeira linha e sao vendidos ate na europa.

Peço a piniao de quem usa ou ja usou esses pneus,pois usamos nos 2 carros aqui em casa e ate agora ta tudo ok,nada de rachaduras,bolhas ou defeitos,desempenho normal no seco ou molhado e custa menos que um de marca conceituada.

Aqui um remoldado custava R$120,comprei os hankook por R$135 e os de marca começavam em R$150


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Bigtomas escreveu:E ai pessoal,estou com 2 pneus hankook 175/70/R13 no meu corsa faz quase um ano e nao tenho do que reclamar,na época coloquei pelo custo beneficio,por se tratar de um pneu novo(nao remoldado) e com preço melhor que os de marca conhecida.

Depois disso andei procurando por sites e foruns de carros e nao vi ninguem reclamando desses pneus.Mas aki no CC nao encontrei nenhuma opiniao sobre eles.
Segundo o dono da loja de pneus ,eles sao fabricados na china,mas sao primeira linha e sao vendidos ate na europa.

Peço a piniao de quem usa ou ja usou esses pneus,pois usamos nos 2 carros aqui em casa e ate agora ta tudo ok,nada de rachaduras,bolhas ou defeitos,desempenho normal no seco ou molhado e custa menos que um de marca conceituada.

Aqui um remoldado custava R$120,comprei os hankook por R$135 e os de marca começavam em R$150


Kra eu os tenho em meu carro e acho muito bom...... recomendo

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Cara,

deve ser bom, pois ta vindo de fábrica em alguns Astra com aro 15". Tem um colega de empresa que tem um astra e não reclama, muito pelo contrário, é só elogios.

Ta barato só porque fala "mandarim".

Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

NOTA 10 ESSES PNEUS.......EU USO 205/40 ARO 17 E ATÉ AGORA TUDO OK.....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


No Remorse
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:10:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por No Remorse »

tinha no meu antigo monza... muito bons :D

não lembro agora a marca/modelo de carro que vem de fábrica com esses pneus.. se não me engano era pickup


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Ressuscitando o topico..hehe Estou a 2 anos com esses pneus no meu corsa e ate agora estou 100% satisfeito.Ja rodei quase 15mil km...passei por estradas de terra..paralelepipedos irregulares..pedras..valetas..buracos..e tbem asfalto seco e molhado
Os pneus estao firmes..sem rachaduras nem bolhas
Sempre se comportaram bem ..mesmo em curvas mais fechadas...
Pra quem esta na duvida ...eu recomendo é um otimo custo beneficio...


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Esqueci de dizer que depois dos 2 primeiros..coloquei mais 2..entao meus 4 pneus sao hankook...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”