Me de uma opinião sobre que Roda coloco no meu corsinha??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
viereis
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 12:47:02 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Me de uma opinião sobre que Roda coloco no meu corsinha??

Mensagem por viereis »

Olá meus amigos corseiros, olha estou em duvida sobre que roda eu coloco no corsa, estava pensando na RODA DO VECTRA, ARO 13, mas ñ sei se vai ficar bacana, por favor me de uma dica ai ..........valeu grande abraços a todos do clube!!!!!!!!!!!!!


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

viereis escreveu:Olá meus amigos corseiros, olha estou em duvida sobre que roda eu coloco no corsa, estava pensando na RODA DO VECTRA, ARO 13, mas ñ sei se vai ficar bacana, por favor me de uma dica ai ..........valeu grande abraços a todos do clube!!!!!!!!!!!!!
cara, é o seguinte.... se você for colocar roda, pra mim tem que ser no mínimo aro 15.

Se você resolver colocar rodas aro 15, eu recomendo as da Meriva ou do Astra Elite, pq as outras ja estão "cansadas" ja......


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Realmente... se for colocar rodas, vai de aro 15...
Ah detalhe... lembre-se das medidas... aro 15 com tala de no máximo 6,5" (a melhor é 5,5", mas é difícil de achar, coloca a 6") e offset de 49mm... do contrário... caso rebaixe o carro terá problemas com os paralamas traseiros quando o carro estiver carregado ou passar em depressão e tals... blz?
Abraços...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”