Corsa 2001 com Molas CangooRUN (não é que vai baixando msmo)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Corsa 2001 com Molas CangooRUN (não é que vai baixando msmo)

Mensagem por EduardoBenedito »

Ae galera... blz?
Qndo coloquei as molas CangooRUN no meu Corsa achei que a frente ficou um pouco alta, mas depois de seis meses... vejam a diferença...
Espero q curtam... e o conforto, puts, não tem igual...
Abraços...

Imagem
Imagem

Próximo atualização no Corseira... projetinho de som!!!
Falows...
Imagem


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Qndo falo a diferença é para os demais que estão com essas molas...
Notem em fotos de outros Corsa com Molas CangooRUN... representam ter a frente mais alta... e nas duas fotos que postei ai, o carro tá baixo por igual...
Abraços...
Imagem


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Essa altura tá massa msm, mas q pneu vc usa? é 195 50? Pq como o meu tem 185 60, pode ser q aparente ser + baixo ainda né, já q os pneus são mais altos. To pensando em colocar, pq msm c/ a suspensão preparada dá uns "socos" meio fortes as vezes...Parabéns, seu corsa tá muito loko.


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Aeee Du Japa... blz?
Então cara, meus pneus são 195/50 e está desta forma...
Com essas molas até agora não senti nd bater seco, e olha que troquei os 04 amortecedores e coloquei Turbo Gás da COFAP...
Acho que com pneus 185/60 deve aparentar ficar mais baixo, porém a sua roda é 14, certo? A minha é 15 e é maior...
Mas blz... valews pelos elogios... Abraços ae...
Imagem


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

E aí cara,

Estou na maior dúvida, já entrei em contato com os técnicos da Fabrini e eles não me responderam. Eu queria as molas pintadas em preto, assim, não teria problemas com a garantia ou o seguro sacou?
E andando parece com o comportamento original ou não?
Seja honesto, pode falar com o coração.


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

E ae Claudio, blz???

Então cara... olha só, eu acho meio impossível você conseguir estas molas na cor preta, pois estas molas são feitas em série e não fabricadas por cliente... então a cor original delas é preta... agora veja só... também pensei no seguro do meu carro antes disso, então sabe o que eu fiz?!?!? Quando eu troquei as molas troquei os amortecedores tbm e o chegado da oficina mandou para uma funilaria todo o conjunto da suspensão e pintou ela toda de preto... manjou? Ficou como se fosse original (qndo der eu tiro fotos e mando pra vc)...

Agora quanto ao conforto, cara de coração msmo como vc pediu, hehehe, chega a ficar melhor do que o original... claro que vc não vai passar voando novamente pelas lombadas e buracos da vida, tem que saber dirigir carro rebaixado, mas meu, dirigindo na boa, fica mto show o conforto... pra ser bem sincero, só tive problemas quando as rodas, pois quando coloquei as molas as minhas rodas eram fora das medidas especificados para o Corsa, então os pneus ficaram pegando nos paralamas traseiro... mas depois que coloquei rodas originais... vixi... dormiu...

Ah detalhe, andar sussegado eu falo na cidade, pq na estrada meu Deus, ganha em mto em conforto e estabilidade msmo andando na maior velo... blz???

Abraços cara...
Imagem


cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

Galera, só pra constar mesmo, pintar o kit de amortecedor e molas pode implicar na perda da garantia dos mesmos.

Quando fui colocar minha preparada eu queria pintar os amortecedor porque são vermelhos, aí o dono da loja disse isso, que implicaria na perda da garantia.. ai foi vermelho mesmo.
Eu vou de Corsa e chego lá!


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Que CENSURADO... já perdi a minha garantia..... hehehehe...
Mas como o chegado da oficina é brother ele troca as peças por novas caso tenha algum problema e esteja dentro da garantia... mas falar a verdade... nunca ouvi falar de problemas com CangooRUN e Cofap Turbo Gás...
Abraços...
Imagem


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

E aí blza,

Cara falo em garantia não da peça em sí, mas, sim do carro que ainda vai fazer três meses de comprado cara.
Hoje ele tá com 8.500 km e aos 15.000 já sabe né, revisão. Aos 30.000 (trinta mil) tambem daí a minha preocupação com a cor das molas cara.
Acho que devo fazer pelo menos essas duas até o final do ano e em 25/11/2007 pronto alforria geral; só o seguro para pentelhar.
Escuta cara, você viu que troquei minhas rodas por outras zero idênticas às suas. Gozado, sou muito conservador para rodas, não me imagino muito usando modelos que não sejam de série; sou mais um Street que um mega Tuning hehehe. O carro ficou parecendo que saiu de fábrica com as rodelas e isso muito me agrada.
Mais uma coisa, quando você roda com três ou quato pessoas a suspensão enterra muito?
Abração e teu carro tá muito lindo, quando eu comprei meu corsa anterior eu só focava nesse verdão aí só rolou o prata escuna e já viu né. Nesse agora eu queria preto e saiu vermelho. Acho que o canal é se desejar a cor que não se gosta daí quem sabe né???
Em maio estarei aí em Sampa se der vamos resolver a compra dessas molas ou não, se alguém puder me dar uma força agradecerei pacas.
Fui brother.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cara só uma dica, eu não consegui vizualizar a diferença na frente, acredito que seja por causa da primeira foto ta escura, não teria uma foto dela antes só que durante o dia??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”