Corsa 2001 com Molas CangooRUN (não é que vai baixando msmo)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Ae Cláudio...
Agora eu saquei o lance da garantia...
Então neste caso, eu lhe aconselho a levar para todas as revisões primeiro e depois colocar estas molas entendeu? Acho melhor!!! A menos que o pessoal da própria GM (concessionária) queira fazer a troca, mas acho difícil isso acontecer...
Qto as rodas, sem dúvida nenhuma que as originais ficam melhores... parece que o carro saiu da fábrica como vc mesmo disso...
Qndo eu tiver mais fotos eu postarei aqui...
Abraços...
Imagem
EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Ae MatheusM...
Na verdade, as duas fotos são com a frente já um pouco mais baixa do que no começo...
Lá em cima eu digo que essas fotos já mostram o carro com a frente mais baixa do que alguns Corsas com essas molas que eu vi ai no site...
Agora veja só que legal... tem uma foto no meu perfil (que eu postei ai no final dessa mensagem) que dá pra sentir um pouco a diferença...

Ps.: Com duas pessoas no carro, ou até mesmo somente quando eu estou dirigindo... o carro senta um pouco mais né, e nossa fica show... e segundo o técnico da FABRINI, ele disse que com o passar do tempo, o carro vai passar como se estivesse com duas pessoas dentro, ou seja, menos de dois na frente e nenhum atrás... vamos esperar pra ver... hehehe...

Imagem

Abraços...
Imagem
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

fiobene escreveu:Ae MatheusM...
Na verdade, as duas fotos são com a frente já um pouco mais baixa do que no começo...
Lá em cima eu digo que essas fotos já mostram o carro com a frente mais baixa do que alguns Corsas com essas molas que eu vi ai no site...
Agora veja só que legal... tem uma foto no meu perfil (que eu postei ai no final dessa mensagem) que dá pra sentir um pouco a diferença...

Ps.: Com duas pessoas no carro, ou até mesmo somente quando eu estou dirigindo... o carro senta um pouco mais né, e nossa fica show... e segundo o técnico da FABRINI, ele disse que com o passar do tempo, o carro vai passar como se estivesse com duas pessoas dentro, ou seja, menos de dois na frente e nenhum atrás... vamos esperar pra ver... hehehe...

Imagem

Abraços...
São boas mesmos e abaixa em um tamanho não tao exagerado... fica perfeito e bem estavel, o problema é que aqui em bsb até com essas molas os pm já enxe o saco... O carrinho já ta bem melhor mesmo q as originais..
EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Então cara... aqui em Sorocaba... os PM me pararam duas vezes, mas eles não têm o que falar... não é mola cortada, é do fabricante original... se eles contarem os elos, é a mesma quantidade... só é mais comprimida... aqui pelo menos e até agora, não deu nd pra mim... hehehehe...

Qto a altura, realmente fica mto show... estável, confortável e tals... eu adorei essas molas...

Abraços...
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”