DÚVIDA: TROCAR MOTOR OU COLOCAR AC?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

DÚVIDA: TROCAR MOTOR OU COLOCAR AC?

Mensagem por DML »

Tenho um corsa wind 1.0 EFI 96/96 e não pretendo desfazer dele, não em menos que 5 anos. O que vocês prefeririam fazer: colocar um motor 1.0 VHC, motor 1.6 MPFI ou colocar um AC novinho?

AC novo: R$2500,00.

Motor completo 1.0 VHC + Câmbio + Sistema de Injeção Ccmpleto: R$?

Motor completo 1.6 MPFI + Câmbio + Sistema de injeção Completo: Entre R$3000,00 e R$3500,00 (pretendo dar de entrada meu motor com sistema de injeção e câmbio)



Meu motor está muito bom mas, é um motor de 50cv. Para colocar AC nele penso no seu rendimento como ficaria e para trocar de motor e um bom tempo depois colocar AC o alto-custo.

O que seria melhor fazer de imediato, colocar um AC ou trocar meu motor mesmo?

O motor VHC seria uma boa? Ele é mais econômico que o motor 1.6 MPFI? Será que um VHC Flex seria melhor ainda caso encontre na mesma faixa de preço?

Queria também no caso de troca de motor que ele fique no minimo bebendo do mesmo jeito que o meu atual que é 12Km/L na cidade e 16Km/L na estrada.

Espero ajuda de vocês.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Cara, eu iria de 1.6...pq se colocar o ar condicionado seu carro vai ficar muito lento, eu mesmo não uso o ar do meu por causa disso, o carro fica muito fraco. Derrepente vc nem precise trocar o cambio, pro carro ficar bem esperto na cidade.
Boa sorte aew


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

De Boa... Aqui em Recife? Vai de Ar :P Sério... Ta ficando Insuportável o Calor aqui...
O Ideal mesmo seria trocar tudo por um 1.6 Com Ar :P Mas.. seria inviável... Dai. eu sendo vc.. Colocaria o AC no seu motor mesmo... Andar de Boa.. Mai.. No "Fresquinho" uehueheu

Mas.. essa é minha opinião... Mas claro.. o preferível é um motor mas forte e com ar.. mai... se n puder ter os 2... eu, pegaria o ar...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

motor 1.6 com certeza. Ar condicionado instalado nao vira, só é bom qndo vem de fábrica....


abraços
Aquilo que não me destrói me fortalece


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”