[COMPRO] - Módulo do vidro elétrico

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

[COMPRO] - Módulo do vidro elétrico

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Um dos módulos do vidro elétrico do meu carro, misteriosamente pifou.
Agora estou a procura dessa peça, que aliás é um absurdo, 120 pilas o genérico.

Alguém saberia indicar algum lugar em SP para procurar esse módulo?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Atualizando.....
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Compra qualquer modulo, não tem nada a ver com compatibilidade dos motores, é só pegar os fio certos e instalar... um modulo inteligente com alivio de pressão subida e descida por um toque e etc... sai na faixa de uns 60... O que da problema comprar genérico são as maquinas, agora o modulo não tem nada a ver, to com o meu kit já faz 1 ano Sobe e Desce + rapido que o original e nunca deu problema os motores tb são mabuchi...

Os fios que vc vai precisar são:

-Motor Subida LE (Lado Esquerdo)
-Motor Subida LD
-Motor Descida LE
-Motor Descida LD
-Positivo Botão LE
-Negativo Botão LE
-Positivo Botão LD
-Negativo BotãoLD
-Botão Subida LE
-Botão Subida LD
-Botão Descida LE
-Botao Descida LD
-Positivo +12v Bateria
-Negativo
-Positivo +12v Pós-Chave

Esses fios são o básico que vc precisa, para um modulo inteligente com subida/descida no alarme e alivio de pressão e temporizador 1 minuto vc vai precisar de + esses fios:

- Sinal Subir Vidro Alarme
- Sinal Descer Vidro Alarme
- Negativo do Pino da Porta (Alivio de Pressão)

Módulo que estou usando custou r$50 já com o frete desse vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Ele é Muito de confiança, pois o meu modulo veio com problema no temporizador, ele estava só subindo os vidros, mandei de volta p/ ele e ele me mandou um novo com garantia, sem nenhum custo adicional... Ou seja, de super confiança... O modulo q ele me mando é um tal de FW22, é caseiro, + é muito melhor que varios positrons ai...


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Só pra complementar: os da positron não estão vindo mais com alivio de pressao pois foi proibido pelo contran (acho que é esse orgão).


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

kreator escreveu:Só pra complementar: os da positron não estão vindo mais com alivio de pressao pois foi proibido pelo contran (acho que é esse orgão).
É proibido se o modulo não tiver parada contra esmagamento... qualquer modulo é proibido se nao tiver isso... + o antiesmagamento vc pode desligar, é só não instalar um fio...

Esse contran vc já sabe né :roll: inventa cada uma, proibio pq "dizia" que as crianças botavam o dedo ai se machucavam, sendo que qualquer pessoa para um vidro elétrico na mão sem dano algum :)


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Foi proibido no módulo mesmo, tanto é que agora não precisar ligar o negativo da porta, agora é uma função do próprio vidro (no caso somente para vidros inteligentes). Eu comprei o SW422 e fiquei na vontade do alivio de pressão, foi o pessoal da positron que me esclareceu isso.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

kreator escreveu:Foi proibido no módulo mesmo, tanto é que agora não precisar ligar o negativo da porta, agora é uma função do próprio vidro (no caso somente para vidros inteligentes). Eu comprei o SW422 e fiquei na vontade do alivio de pressão, foi o pessoal da positron que me esclareceu isso.
Eu já tinha escutado isso de ser proibido mesmo, + as investigações e pericias nem olham isso, pois eu já tenho o meu a 1 ano e já fui parado diversas vezes e nunca me aplicaram multa nem nada do tipo... Deve ser pq o meu motor quando vc poem a mão e segura ele para ai depois de um tempo ele tenta subir dnovo ;)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”