Gancho traseiro de guincho - Corsa Hatch Maxx

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Gancho traseiro de guincho - Corsa Hatch Maxx

Mensagem por Sandro Medeiros »

Galera, o meu corsa não veio com esse guincho, mas já vi modelos novos com ele, olhando embaixo do carro vi que tem dois furos para parafusar esse guincho, alguém tem idéia de onde conseguir e o valor?

Só explicando, minha garagem é muito pequena, acaba ficando uns 40 cm do carro pra fora, o que eu fazia com o Corsa Wind, era passar uma corrente nesse gancho e amarra no portão. :lol:

No caso de não conseguir comprar vou acabar tendo que mandar fazer...


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Vixe... Que Estranho.. O Meu tb é Maxx.. 1.0 Flex.. E Veio... Mto estranho o seu n ter vindo

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgobato »

Colega, a GM deve ter alterado este detalhe do gancho traseiro Corsa. Presumo q o gancho traseiro, agora, funciona no mesmo esquema do gancho dianteiro. Ou seja, ele não fica mais fixo no carro .

Se eu estiver correto, o gancho - agora tanto traseiro quanto dianteiro -, está junto com o macaco e a chave de roda do seu carro.
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.


Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro Medeiros »

rgobato escreveu:Colega, a GM deve ter alterado este detalhe do gancho traseiro Corsa. Presumo q o gancho traseiro, agora, funciona no mesmo esquema do gancho dianteiro. Ou seja, ele não fica mais fixo no carro .

Se eu estiver correto, o gancho - agora tanto traseiro quanto dianteiro -, está junto com o macaco e a chave de roda do seu carro.

Valeu amigos pela ajuda, pior que não está junto com o macaco e chave de roda, o gancho da frente que é rosqueável está lá, o traseiro não tem. :(


Ariete

Mensagem por Ariete »

no golf do meu pai o gancho é rosqueavel, e vc coloca atras ou na frente, os dois lugares tem a rosca


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

o meu é 2004, vem junto com o macaco (uma reparticao meio escondida no forro do macaco, junto com a chave de fenda) olha la q vc acha.
na frente é rosqueada, atraz eu nao me lembro mas acho q tem um buraco no chassi do lado direito, q no final das contas se nao tiver cuidado pega no para-choque (e imagino eu q uma corda com muita tensao possa ate arranca-lo)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”