Dúvida cruel

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
VenenoTotal
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 23 2007f Janeiro 2007 09:16:47 AM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida cruel

Mensagem por VenenoTotal »

Galera,
to com um corsinha wind 96 preto, inclusive já postei fotos dele aqui, e to com a seguinte dúvida.
Compensa eu gastar na aparencia dele e deixar ele mais bonito ou compensa guardar uma grana pra comprar um mais novo ou uma pickup corsa e ai sim equipar?

Eu já coloquei roda Scorro S-156 nele mais não rebaixei ainda, mas logo postarei fotos de como ele está agora, aos que tinham falado da aranha na traseira, eu já retirei, heheh

Por favor me ajudem com essa dúvida, abraços a todos.
Valew


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Dae kra.. blz?

Kra.. essa é uma dúvida meio complicada kra.. Tpw. o ideal é você ter um carro mais novo, PORÉM se esse seu esta em bom estado, pq não ficar com ele.

Se você procurar nos tópicos por ae, vc vai achar tanto carros modelo 2000 como os antigos, muito bonitos kra.. Vai do dono do carro ajeitar o carro da melhor maneira. Eu acho que se você ta satisfeito com esse, manda a vê. Agora se você ta com o pé atrás com esse carro e pretende pegar um mais novo, é só você faze alterações que depois você pode voltar ele ao original e colocar as modificações no novo carro, intende?

Ex.: Roda, Volante, Manoplas, Pedais, Som.... e por aí vai. São alterações que vai fica bonito, e que quando você tiver dinheiro pra trocar de carro, você pode tirar, voltando ele pra original, e colocar os acessórios no carro novo.

Eu tbm tinha essa dúvida antes de comprar a Pampa. Só que vi pickups mais antigas, tão bonitas quanto os modelos novos. Ex. Metz que axo que é 98 é extremamente linda. A ex-pickup do Ricardo que sem dúvida era um show de pickup e tbm era do modelo antigo, e também tem as lindas do último modelo que são lindas.

Fica aí a dica.
Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


VenenoTotal
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 23 2007f Janeiro 2007 09:16:47 AM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VenenoTotal »

O cara valew pela força, mais tipo, além de ficar bonito um carro novo é mais confortável e derrepente eu passaria para um 1.6, então se fosse pra mim trocar eu iria pegar ou uma pickup ou um sedan, mas eu realmente gostei muito desse meu carro mas tbm tenho receio de derrepente ele um dia pifar, me deixar na mão.
como eu estou entrando nesse mundo agora então eu não manjo muito, mais por exemplo eu to afim de trocar os parachoques pelo do 2000, assim como as lanternas...e pintar da cor do carro, então é nessas coisas que eu fico epnsando, fora que meu carro nao tem ldt, vidro eletrico, nao tem nem acendedor de cigarros....ele é o mais simplão de tudo.....eu que coloquei alarme com trava elétrica, insul film, engate, etc


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O que eu axo é que depende do quanto vc pretende gastar nele... se for passar de 3.000 Eu venderia e compraria um carro + novo pois se vc investe 3.000 em um carro, na hr de vendelo depois vc não pega nem 2.000 :roll:


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Kra.. tpow.. como falei.. carro é meio complicado, pq é caro! ::?

Eu acho o seguinte cara, se tu gostou do carro, e ta com o pé atrás por ele te dexa na mão, leva em um mecânico e verifica o estado dele, e quanto gastaria pra dexá-lo filé.

A partir disto você tem que por tudo numa balança e ver o que é o melhor a fazer cara.

Eu fiz isso quando comprei minha pick-up. Bem eu estava decido que queria uma pick-up, ae decidi que ou pegaria uma mais antiga, mais com acessórios (trava, vidro, ...) ou uma mais nova mais pelada pra e colocando aos poucos. Nesse meu objetivo, em média os carros saião +- o mesmo preço, até que encontrei a minha peladona por um preço bom e comprei. Agora eu to colocando aos poucos os acessórios (trava, vidro, ..).

Minha idéia, é que você não tome uma decisão precipitada, pois carro é carro né cara. Como falei, leva num mecânico de confiança e pede a opinião. Se você gostou do carro e ele estiver bom, porque não aguentar um tempo até você juntar uma grana e pegar um mais novo?? Enquanto isso vai ajeitando com acessórios que você possa tirar. Intende?

Já vi muitas pessoas comprarem corsa 96, colocar roda, som, interior, rebaixar e o carro ficar filé. Ae depois de um tempo junta uns troco a mais, pega um carro mais novo, e coloca os acessórios no carro novo e vende o antigo original. Sacou a idéia?? :wink:

Espero ter dado alguma luz.
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


lememarchi
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 03:11:02 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lememarchi »

e outra coisa amigo..

seu carro ta redondo de motor? tem algum problema? se não tiver.. tiver tudo zerado.. fika com o teu mesmo.. as vezes pega um mais novo e ele ta com algum problema.. sei la..

cara.. comprar carro é CENSURADO... principalmente trocar o certo pelo duvidoso..

o q vc pode fazer.. veja um proximo carro que vc queira.. e tente usar peças que casem para o seu atual e para o proximo.. qd vender.. tira de um e passa pro outro..

mas.. decisão é sempre sua..
só posso desejar boa sorte...
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895
_____________________________________________


VenenoTotal
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 23 2007f Janeiro 2007 09:16:47 AM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VenenoTotal »

Por isso que gosto dessa comunidade, a galera sempre ajudando, valew, realmente vcs estão certos, eu vou esperar um pouco om esse carro e vou gastando com coisas que da pra por no outro, creio que meu futuro carro sera um Corsa Sedan, então vai dar pra aproveitar bastante coisa, vou equipando e juntando um pouquinho!!
Abraços


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

É o certo mesmo, se for um corsa sedan até os farois e parachoque da p/ levar hehehe!! :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”