[DÚVIDA] - Aonde achar a Grade Cromada?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
ronaldo lopes
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 03:22:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ronaldo lopes »

[size=18][/size][color=red][/color] :) [color=white][/color] eai samuca vou querer a gradinha dourada!!! como faço pra conseguir uma dessas??? sou aqui da zona sul!!!! vamos marcar um lugar pra eu ir pegar ai!!!!!!!!!!!!


ronaldo
tel: 84252501


sandro.rj
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Quarta-feira 01 2006f Novembro 2006 02:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandro.rj »

Vê se aparece Samuca!!! Tô afim de uma grade dessas tb!!! anota meu email ae: sandro.rj@gmail.com


Assim que puder me dá um sinal de vida!! rsrs
ABÇ


ronaldo lopes
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 03:22:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ronaldo lopes »

vou deixar meu carro para pintar na segunda feira e precisava da gradinha até terça feira!!!!!! como faço para buscar????


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

E ai Samuca td bem cara? Vc n me conhece mas faço parte do clube a 1 mês e tô adorando meu classic zerinho. Ele é pretinho igual ao seu. Vem cá mano gostaria de saber quanto fica pra vc mandar essa grade cromada com a gravatinha dorurada viu igual a sua. Tive olhando aki no meu a instalação parece ser fácil né? Basta folgar dois parafusos do para-choque né acho que é isso...
Tive lendo várias mensagens e vi que suas grades estão famosas pelo Brasil né... fico feliz por vc esta desenvolvendo um trabalho sério e de qualidade né!
Vc faz as capas dos retrovisores e das maçanetas cromadas tb?
Tive olhando vários classic pretos e fica lindo!!!
O meu é zerinho tenho um mês com ele posso colocar tranquilo , n envolve nada que possa afetar a garantia né?
Um abração cara!
Meu classic vai ser o único com a grade by Samuca!!!


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

cardosojr82 escreveu:E ai Samuca td bem cara? Vc n me conhece mas faço parte do clube a 1 mês e tô adorando meu classic zerinho. Ele é pretinho igual ao seu. Vem cá mano gostaria de saber quanto fica pra vc mandar essa grade cromada com a gravatinha dorurada viu igual a sua. Tive olhando aki no meu a instalação parece ser fácil né? Basta folgar dois parafusos do para-choque né acho que é isso...
Tive lendo várias mensagens e vi que suas grades estão famosas pelo Brasil né... fico feliz por vc esta desenvolvendo um trabalho sério e de qualidade né!
Vc faz as capas dos retrovisores e das maçanetas cromadas tb?
Tive olhando vários classic pretos e fica lindo!!!
O meu é zerinho tenho um mês com ele posso colocar tranquilo , n envolve nada que possa afetar a garantia né?
Um abração cara!
Meu classic vai ser o único com a grade by Samuca!!!
Opa, tudo certinho ae Brother???
Cara minhas grades sao "quase" exclusivas ai na Bahia, hehehe, ja mandei 6 pra Salvador!!!

Bom, essa grade nao influencia nada na garantia do carro mesmo porque uso pecas originais GM!!!

O preco da grade pra voce eh um pouco mais barato pois voce ja tem os dourados na frente e atras neh?!!!

O preco da grade cromada eh 100.00 + frete, o pagamento eh por deposito bancario antecipado e, confirmando o deposito, envio a grade por sedex registrado no mesmo dia!!

Se quiser, me manda um email no samucaus@yahoo.com para finalizarmos o negocio ou para exclarecer alguma duvida ok?!!


Abracao e Obrigado



Eh Nois!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Fifiu
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 05 2006f Outubro 2006 09:34:10 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fifiu »

Fala Samuca, queria saber uma coisa como faço pra colocar essa grade no meu carro...meu corsa antigo,

grato pela atenção


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Opa fala ae brother!!

Pra colocar uma grade cromada no seu corsa eh facinho, eu mando ela prontinha pra instalar.... em 5 minutos voce instala!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


rpaske
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Domingo 04 2007f Novembro 2007 05:49:14 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rpaske »

[quote="samuca"]hehehe :D[/quote]

gostaria de comprar essa grade cormada mas tbem gostei do parachoque estou a procura desse parachoque mas nao acho para comprar tenho um corsa 98/99 gl 1.6


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Em qualquer desmanche voce acha usado ou em auto pecas voce acha novo (novo sai +ou-100.00)

Ve ai e qualquer coisa me da um toque

Abraco

Eh Nois!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


rpaske
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Domingo 04 2007f Novembro 2007 05:49:14 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rpaske »

e ai samuca blz

em respeito do parachoque do meu corsa hatch eh o 1998 aquele parachoque totalmente liso que nao tem a furção para o farol de milha igual ao seu , daria pra colocar um parachoque igual ao seu no meu carro pois ja me disseram que nao da que a furação e diferente pois eu queria colocar a grade cromada que vc tem e pelo visto nao tem a furação para encaixar no parachoque do meu carro seria diferente

meu msn driguinho8@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”