QUE PERFIL DE PNEUS COLOCAR !!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
WOLVERINE-TATTOO
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 12:37:56 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUE PERFIL DE PNEUS COLOCAR !!

Mensagem por WOLVERINE-TATTOO »

OLA PESSOAL, ESTOU NEGOCIANDO UMAS RODAS DO VECTRA GSI 95 (CATAVENTO) ELAS SÃO 15" QUAL PERFIL DE PNEUS DEVO COLOCAR PRA FICAR LEGAL E COM APARENCIA DE REBAIXADO ??

OBRIGADO POR ENQUANTO..
WOLVERINE-TATTOO
CORSA GL 1.4 - 1996 - 4PTS - AINDA PELADINHO, MAS LOGO LOGO MAIS NERVISONHO..
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Olha amigo, vc pode colocar tres tipos de pneu:
>> 185/55
>> 195/50
>> 195/45

depende muito do uso qeu vc faz! se o lugar onde vc anda com o corsa for cheio de buracos, evite os 195/45, pos vc irá entortar uma roda por semana em média.

os outros dois são excelentes, se o 195/50 raspar um pouco e vc não quiser rebater os paralamas, vá de 185/55

Mas nunca esqueça:
compre pneus de marca renomada (Pirelli, Goodyear, Firestone, Bridgestone, Toyo, Yokohama, Dunlop, etc)

diga não aos remoulds, podem até ser mais baratos, mas pode ser a diferença entre vc e sua familia estarem vivos ou mortos.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Ariete

Mensagem por Ariete »

eu tenho 195/50/15 no meu carro e todas as rodas então empenadas, eu arrependi, para desempenar cada roda é 30 reais, quando for trocar os pneus vou colocar 55 ( 60 eu já acho alto demais )


e 195 tambem nao rola, o pneu é muito largo, vou de 185 na proxima tambem

185/55/15
GusLimão
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:49:09 PM
Localização: Pompéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GusLimão »

E ai blz!

Cara, eu utilizo 195/50/15, mas de boa ele somente é mais bonito.
Na minha próxima troca vou de 185/55/15, além de ser um pneu mais macio por ser mais alto ele é mais estreito deixando o carro mais solto e consumindo menos combustivel.
Agora para dar a aparencia de rebaixado, somente rebaixando mesmo, mas vai até uma loja de pneus e pede para mondar com as medidas que vc está em duvida e da uma olhada.

abraços!!!
Joy: show de bola!!!
Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

ola, coloca os 195/50, eu tenhu 4 yokohama e nao pega em nada ... carro lotado com 6 pessoas dentro e nao pega em nada ... a roda eh original gm, e feita nas medidas certas pra nao raspar nada

pode ateh colocar os 195/45, que fica mais bonitos, parece que a roda eh maior, mais toma cuidado com os buracos ... apesar dessa roda ser bem resistente ...

eu jah cai em buraco que estourou um pneu e nao aconteceu nadinha com a roda ...
mais com esses pneu 45 tem que toma cuidado se nao eh preju (se nao for a roda eh o pneu que vai)

falou
abracao
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Coloca 195/50 (melhor aparência) ou 185/55 (melhor conforto). Mas com rodas de liga, não importando qual o perfil do pneu, fuja de buraco como o diabo foge da cruz!! :lol:

Eu tenho 195/50, fica lindo, mas ando sempre com 100% de atenção no asfalto. Ainda bem que as ruas aqui da Curitiba de um modo geral são boas.
WOLVERINE-TATTOO
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 12:37:56 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WOLVERINE-TATTOO »

[quote="Corsa_Rula"]Coloca 195/50 (melhor aparência) ou 185/55 (melhor conforto). Mas com rodas de liga, não importando qual o perfil do pneu, fuja de buraco como o diabo foge da cruz!! :lol:

Eu tenho 195/50, fica lindo, mas ando sempre com 100% de atenção no asfalto. Ainda bem que as ruas aqui da Curitiba de um modo geral são boas.[/quote]


OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS, ESTOU ACHANDO MUITO LEGAL ESTE CLUBE, LOGO ESTAREI COLOCANDO FOTOS DO MEU CORSINHA...
ABRAÇOS
WOLVERINE-TATTOO
CORSA GL 1.4 - 1996 - 4PTS - AINDA PELADINHO, MAS LOGO LOGO MAIS NERVISONHO..
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Coloca os 195 45 Yoko com protetor de borda que vc não vai ter dor de cabeça. O asfalto de Salvador é bizarro, já caí em alguns buracos monstros (teve um que na hora não tive dúvidas de que ia no mínimo aparecer bolha no pneu), porém as rodas e os pneus estão intactos. Eu recomendo! Abraços.
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Opa...minhas 15' estão calçadas com pneus Pirelli Dragon 195/50-r15...são muito bons e macios...tambem acho que pneus remolds não valem muito a pena alem do que se voce comparar um pneu de marca 195/50-r15 (pirelli, goodyear, etc...) com um remold com as mesmas especificações, voce percebe a diferença do perfil entre um e outro, mesmo sendo perfil 50 o remold sempre é mais alto!.
Obs: O meu raspa um pouco na frente to pensando em trocar eles por um outro modelo mais quadradinho entendem? pois o meu é meio redondinho as laterais, ainda mais que eu uso 26lbs em cada pneu...alguem tem alguma opnião sobre marca/modelo?
abraços!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Amigo tenho 185/55R15. So tem uma desvantagem. Tenho suspensao de rosca e se baixar muito ele raspa nakele palstico de protecao das rodas do paralama. Tirando isso nao tive problemas com eles.
Vai fundo.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”