Pneu 195/50 R15 - Qual o melhor? Goodyear, Toyo etc...

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

As duas marcas são boas!

Só num tive muito sucesso com Toyo porque quando comprei minhas rodas elas vieram com Toyo 195/50, o carro nao pegava alinhamento de jeito nenhum, deixando bem claro que os pneus eram meia vida! Coloquei o Goodyear novo e o problema foi resolvido!

Mas ainda assim acho que Toyo pelo nome que tem eh um otimo pneu, só gasta muito rapido por ser mais macio. :)
Eu vou de Corsa e chego lá!
Avatar do usuário
Quexada
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 24 2004f Abril 2004 10:10:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Quexada »

Aí pessoal,

valeu pelas resposta mas queria que vocês dessem uma olhada no link abaixo

http://www.tirerack.com/tires/tests/tes ... sp?ttid=69

e no

http://www.tirerack.com/images/tires/te ... _gs_ds.pdf

Eles testam 11 pneus, dentre eles o Toyo T1R e o Goodyear Ealge F1. Bem, resumindo, o Goodyear termina em primeiro 8) e o Toyo em oitavo :oops: . No teste há pneus Continenta (2º), BFG, Bridgestone, Michelin, Yokohama(3º), Pirelli e outros.

Leiam e opinem.

Falous!
Corsa Wagon 1.0 16v Verde Escuna
Nada alterado, aro 14 175/65
Pretendendo melhoras
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Quexada ja andei com um bucado de pneus, cada um tem uma característica distinta!!

Preço - Estética - Desempenho - Utilização - Preço!!

Todos em um vc ñ vai conseguir, mas vc falou em pneu bonito, tanto o toyo quanto o godyear F1 são lindos, mas em questão de aliar isso a conforto, fica com o F1, o toyo é lindo, mas é muito duro, quem achar q ñ, ñ deve usar o carro em estradas esburacadas, prq é horrível, estrada de pedra então!!! Hoj estou testando os fate, mas por questão de grana!! ñ é bonito, mas em conforto ganhei um monte em relação aos pneus japoneses!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Castello-RJ
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Dezembro 2006 10:46:05 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Castello-RJ »

Isso é verdade !! Os pneus da Toyo deixam a desejar em conforto pela dureza excessiva...
Corsa Hatch 4P 1.0 MPFI 99/00 - Rodas 16" SS Mangels Winner 8
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Nossa, essa é a primeira vez que eu vejo gente falando que o Toyo é duro! :shock:
Geralmente se diz que os Toyo/Yoko são mais macios e por isso acabam mais rápido.

Eu achei os Toyo mais macios do que os Pirelli P4 que vieram no meu carro.
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Quexada escreveu:Aí pessoal,

valeu pelas resposta mas queria que vocês dessem uma olhada no link abaixo

http://www.tirerack.com/tires/tests/tes ... sp?ttid=69

e no

http://www.tirerack.com/images/tires/te ... _gs_ds.pdf

Eles testam 11 pneus, dentre eles o Toyo T1R e o Goodyear Ealge F1. Bem, resumindo, o Goodyear termina em primeiro 8) e o Toyo em oitavo :oops: . No teste há pneus Continenta (2º), BFG, Bridgestone, Michelin, Yokohama(3º), Pirelli e outros.

Leiam e opinem.

Falous!
Cadê o BS Colway nesse teste?? :lol:

Falando sério, o teste foi feito com uma BMW em uma condução esportiva extrema... eu acho que para os nossos Corsas qualquer pneu de marca é adequado (pneu de verdade, não remold).
Se vc curte o Goodyear, vá em frente sem medo de ser feliz! É uma ótima marca!
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Isso que o Rula falou é a mais pura verdade, estes pneus são testados em carros em alta velocidade, com certeza para o corsa todos serão excelentes!!!! Sobre o pirelli e o toyo/ yoko, sem dúvida o pirelli é mais duro, é o mais do mercado, mas mesmo assim toyo e yoko ainda são duros, ja comprovei isso, eu ñ achava até andar com outros, porém ninguém bate os japoneses em beleza!! Tem três japoneses q eu adoro Toyo, Yokohama e Falken!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
Quexada
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 24 2004f Abril 2004 10:10:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Quexada »

Acho que arrematou a parada. Não tenho nem estilo de condução agressivo, só ando na manha, na boa. Não dá pra se atar em testes com situções longe de serem vividas no dia a dia... Ou pelo menos com um carro completamente diferente dos nossos. A parada é "estilo".

Bem, eu vou colocar os Goodyear mesmo, segunda-feira. Assim que puder vou postar fotos da Wagon com estes novos pneus. E depois vou colocar minhas impressões quanto a estes novos, já que estou com 165/70 R13 na dianteira e na traseira, Bridgestone Potenza R740 na dianteira (Treadwear 440) e Firestone F580 (Treadwear 400). São pneus pra durar, mas quero incrementar a beleza da caranga. Aí, 195/50 R15 Eagle F1 da Goodyear (Treadwear 280) nela...

Valeu pessoal!!!
Corsa Wagon 1.0 16v Verde Escuna
Nada alterado, aro 14 175/65
Pretendendo melhoras
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”