DVD

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
santos
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 10:52:10 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD

Mensagem por santos »

ae galera to querendo colocar um dvd no meu corsa mais to na duvida de qual e o melhor e mais barato , alguem me ajuda ? valeu


Felipe Gaspar
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 01:49:26 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Gaspar »

booster, boss e napoli, esse ultimo dizem q eh a segunda linha da pionner... as anteriores, apesar d desconhecidas, sao boas.. tenho e nunca me deram problema...

tenho um tocador, da power acoustik, eh um dos poucos q nao precisa d um cd pra pra sair o som, pois jah tem saidas amplificas, basta ligar num modulo.... apesar dessa otima funcionalidade, ele eh meio "burro", pois no controle, as setas direcionas q indicam pra cima e pra baixo, nao servem pra nevagar nos menus, pois elas servem como volume do dvd... isso torna muito incomodo o uso do aparelho..

mas como queremos para deixar tocando clipes e ver um filme d vez enquando, esta valendo a pena....


espero ter ajudado... gnd abraço!!
Andar baixo, muitos querem, vários tentam, poucos conseguem.


Avatar do usuário
AG
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Janeiro 2007 10:02:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AG »

Caro colega, eu tenho um DVD amplificado da EXPLOSOUND, que eu acho que é um dos mais baratos que tem. Pelo menos na época que eu comprei em fevereiro do ano passado eu paguei 900 com uma tela de 8 polegadas, que está no meu carro até hj e só deu um probleminha q foi fácil de arrumar. Na época eu comprei com um cara chamado Odon, e os telefones dele eram: (11) 32146241 e (11) 92412642. Não sei se ainda é o mesmo número, mas tenta ligar que ele te arruma um DVD baratinho =]


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Cara, eu tenho um Booster amplificado, e uma tela de 7" da Booster tbm. São bons, a única coisa q acontece c/ o aparelho é q desrregula o leitor, mas é só mandar regular q fica bala.
Ouvi falar q as marcas MIDI e Show Vision são boas, principalmente a MIDI. Quem me disse isso foi um colega meu de uma loja e o próprio técnico q sempre arruma meus aparelhos


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”