gradinha cromada

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
ivan_sbc
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 03:55:14 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

gradinha cromada

Mensagem por ivan_sbc »

ai galera onde encontro aqui no abc aquelas grdes com o fiso cromado do corsa dos novo
so q tem uma da q é da meriva mais laga sera q serve e quanto vo gastar

abraços


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

EU COMPREI A MINHA NO MERCADO LIVRE,COM O VENDEDOR FERKALTO 100% CONFIAVEL,CUSTA R$60,00 A GRADE + O FRISO DE ZAFIRA........


Derrota
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 16 2006f Outubro 2006 04:25:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Derrota »

comprei a minha com esse Ferkalto do Mercado Livre mas não dei lance! fui na raça procurar a loja dele depois de algumas dicas de onde fica a loja... pra vc é uma boa, já que a loja dele fica em Diadema... O cara me fez por 52 a grade com o friso e o logo cromado. Ele tem com o logo dourado mas sinceramente eu não curti! ah, e tem a grade cromada sem simbolo também.

A loja dele fica próximo a Igreja Matriz de Diadema, bem no centro, proximo da pista de trolebus. Você vendo a igreja de frente, vai ter uma rua a esquerda subindo, vc anda uns 100 metros e vai ter uma loja a sua direita chamada Japa Film!

abraços


ivan_sbc
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 03:55:14 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivan_sbc »

cara um amigo meu compro la pelo mercado livre ai fui com ele ontem e o cara tinha a gradinha com fiso cromado e so o friso separado tbm
ai catei so o friso por R$38,00
vale mais apena adapitei na minha grade e fico da hora porem queria q ela foce maior pois ela fica um dedo menos da grade mas fico loco


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”