Na boa, acho que não podemos considerar um verdadeiro dub com rodas aro 15...
Acho que a maioria de nós não nos encaixamos em nenhum desses estilos...
Nem no tunning, colocar apenas uma super asa TG Poli quer dizer apenas que seu carro é um Ricer, ou rice burner...
No link que o nosso amigo mandou, eles dizem exatamente isso sobre o tunning, porém apenas na versão em inglês...
http://en.wikipedia.org/wiki/Rice_burner
DUB x Tunning
-
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3982
- Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
isso é verdade é já foi discutido no site do estilodub.com.breddie13 escreveu:Na boa, acho que não podemos considerar um verdadeiro dub com rodas aro 15...
Acho que a maioria de nós não nos encaixamos em nenhum desses estilos...
Nem no tunning, colocar apenas uma super asa TG Poli quer dizer apenas que seu carro é um Ricer, ou rice burner...
No link que o nosso amigo mandou, eles dizem exatamente isso sobre o tunning, porém apenas na versão em inglês...
http://en.wikipedia.org/wiki/Rice_burner
Seguinte para os padrões americanos o DUB é de 20 para cima....será que cabe 20 no corsa??? rsrsrs
Outra coisa, aro 17 para eles é o que vem em alguns carros...
Então na concepção brasileira, o dub inicia no 17 ou mesmo no pequeno 16...
Por isso que sempre digo minha caranga é mini DUB..rsrsrs..
Abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: ST ::
- Mensagens: 907
- Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom, então podemos dizer que não temos no Brasil um carro Dub?
Salvo as pick-ups com aro 20, essas sim são Dub.
Acho que temos que ter o nosso estilo, e não nos comparar ao que fazem la fora.
Salvo as pick-ups com aro 20, essas sim são Dub.
Acho que temos que ter o nosso estilo, e não nos comparar ao que fazem la fora.
-
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3982
- Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
famoso STREET!?!?!?!eddie13 escreveu:Bom, então podemos dizer que não temos no Brasil um carro Dub?
Salvo as pick-ups com aro 20, essas sim são Dub.
Acho que temos que ter o nosso estilo, e não nos comparar ao que fazem la fora.
O estilo mais adotado e mais comum entre todos os carros... rebaixar e rodas....
Abraços
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
nem todo tunning é baiano cara!!! tem mtos tuning por aí mtos bonitos!!!Braga escreveu:Isso depende do tamanho, se for algo original GM (discreto)... podemos dizer que é DUB..valfrid escreveu:Se for isso então sou adepto do DUB!!
Gosto de rodas um pouco maiores, interior com detalhes, mas também gosto de conforto!!
Trocar um farol ou alguma coisa assim, mas manter o aspecto próximo ao original!!
No caso, se eu acrescentar spoilers e aerofólio no meu Classic ainda poderia se dizer DUB?
Mas se vc furar o carro e colocar aquelas asas ridículas... isso é o tal de "Tuning" (eca)
é isso
Abraços
claro q sempre tem os exagerados e q zoam o carro... = tem alguns mto bonitos...
abs...
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1989
- Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
- Localização: Araraquara - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara e quando a gente gosta de algumas modificações de cada estilo o que vira então??
Por exemplo - gosto da iluminação azul que coloquei no meu carro; bem como das pedaleiras e manopla de cambio esportivas. Mas não gosto de painéis pintados.
E no exterior:
Gosto de rodas esportivas e um estilo "clean" na lataria - nada de spoilers e aerofólios - se muito spoiler e aerofólio originais - tal como no GSI....
Então fica complicado pois não sei se a iluminação faz parte do DUB....
Por exemplo - gosto da iluminação azul que coloquei no meu carro; bem como das pedaleiras e manopla de cambio esportivas. Mas não gosto de painéis pintados.
E no exterior:
Gosto de rodas esportivas e um estilo "clean" na lataria - nada de spoilers e aerofólios - se muito spoiler e aerofólio originais - tal como no GSI....
Então fica complicado pois não sei se a iluminação faz parte do DUB....
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 342
- Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ttsluiz escreveu:nem todo tunning é baiano cara!!! tem mtos tuning por aí mtos bonitos!!!Braga escreveu:Isso depende do tamanho, se for algo original GM (discreto)... podemos dizer que é DUB..valfrid escreveu:Se for isso então sou adepto do DUB!!
Gosto de rodas um pouco maiores, interior com detalhes, mas também gosto de conforto!!
Trocar um farol ou alguma coisa assim, mas manter o aspecto próximo ao original!!
No caso, se eu acrescentar spoilers e aerofólio no meu Classic ainda poderia se dizer DUB?
Mas se vc furar o carro e colocar aquelas asas ridículas... isso é o tal de "Tuning" (eca)
é isso
Abraços
claro q sempre tem os exagerados e q zoam o carro... = tem alguns mto bonitos...
abs...
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1989
- Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
- Localização: Araraquara - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera lembrei de algo....
Quando estava fazendo cotação das rodas para meu carro vi em uma loja uma roda ENORME e não aguentei:
Que roda é essa????
Resposta = 21 polegadas!!!! Serve principalmente em caminhonetes; ou em carrões tipo Mercedes e Audi A8......
Qual é o preço????
Resposta = R$ 12.000,00 o jogo!!!!!! + R$ 1.600,00 cada pneu Toyo = Total de R$ 18.400,00!!!!!!!!!!!!
Mais caro que meu corsinha...... mas as rodas eram lindas....
Quando estava fazendo cotação das rodas para meu carro vi em uma loja uma roda ENORME e não aguentei:
Que roda é essa????
Resposta = 21 polegadas!!!! Serve principalmente em caminhonetes; ou em carrões tipo Mercedes e Audi A8......
Qual é o preço????
Resposta = R$ 12.000,00 o jogo!!!!!! + R$ 1.600,00 cada pneu Toyo = Total de R$ 18.400,00!!!!!!!!!!!!
Mais caro que meu corsinha...... mas as rodas eram lindas....
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 424
- Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
- Localização: Santos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Seriam essas mesmo, ou aquelas saias e aerofólios TG Poli. Bem sussa!!! Não curto aquelas asas tunning de metal!!Braga escreveu:Isso depende do tamanho, se for algo original GM (discreto)... podemos dizer que é DUB..valfrid escreveu:Se for isso então sou adepto do DUB!!
Gosto de rodas um pouco maiores, interior com detalhes, mas também gosto de conforto!!
Trocar um farol ou alguma coisa assim, mas manter o aspecto próximo ao original!!
No caso, se eu acrescentar spoilers e aerofólio no meu Classic ainda poderia se dizer DUB?
Mas se vc furar o carro e colocar aquelas asas ridículas... isso é o tal de "Tuning" (eca)
é isso
Abraços
Aquilo pra mim, só se tiver a finalidade de segurar um carro que está com um motor bem nervoso!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10