Roda aro 13" é uma boa pedida??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
||-Alexandre-||
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Terça-feira 10 2006f Outubro 2006 08:56:03 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Roda aro 13" é uma boa pedida??

Mensagem por ||-Alexandre-|| »

Olá amigos Corseiros!!!

Venho aqui pedir um conselho. Não é meu filho Corsa que está precisando, mas sim meu Celta (já que são quase irmãos, vale a dica para os dois..hehe)!

A dúvida é a seguinte. Eu tenho um par de rodas 13" que são bem feinhas, foram colocadas pelo antigo proprietario dele. Estava pensando em comprar no Mercado Livre as rodas do Astra GSi aro 13" por 176 reais cada... será um bom negocio??

Pq eu queria aproveitar meus pneus (175/70 R13) q tem cerca de 5mil km rodados apenas (marca CEAT, presta??) mas tenho medo q fique muito pequenas, sei lá..

Tive até pensando em comprar 4 rodas pretas e colocar as calotas do celta... sao menos feias do q as rodas q ele tá hj..hehe

bom deixem suas opiniões aí... muito obrigado!


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Fala ae, beleza?
Cara, nao gasta dinheiro com aro 13 nao, coloca as calotas mesmo e, junta uma graninha e coloca pelo menos 14.
Voce ja foi em alguma loja de rodas pra ver o preco? Eles costumam pegar rodas e pneus usados na troca, quem sabe nao é uma ideia tambem?
Boa sorte ai,
Abraco,
Samuca


||-Alexandre-||
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Terça-feira 10 2006f Outubro 2006 08:56:03 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ||-Alexandre-|| »

Fala samuca, blz??

Deve ficar mto pequenas neh?? Vou ver qto me dão nas rodas q ele tem... se nao valer a pena vou esperar pra pegar 14 mesmo..heheh

valeu a opinião e bom 2007 pra ti!


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Bom 2007 pra voce tambem!!!!!


Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Natopb »

[quote="||-Alexandre-||"]Olá amigos Corseiros!!!

Venho aqui pedir um conselho. Não é meu filho Corsa que está precisando, mas sim meu Celta (já que são quase irmãos, vale a dica para os dois..hehe)!

A dúvida é a seguinte. Eu tenho um par de rodas 13" que são bem feinhas, foram colocadas pelo antigo proprietario dele. Estava pensando em comprar no Mercado Livre as rodas do Astra GSi aro 13" por 176 reais cada... será um bom negocio??

Pq eu queria aproveitar meus pneus (175/70 R13) q tem cerca de 5mil km rodados apenas (marca CEAT, presta??) mas tenho medo q fique muito pequenas, sei lá..

Tive até pensando em comprar 4 rodas pretas e colocar as calotas do celta... sao menos feias do q as rodas q ele tá hj..hehe

bom deixem suas opiniões aí... muito obrigado![/quote]


Amigo é o seguinte: se vc não for muito exigente pode colocar 14. Agora se vc quer ver seu bem esportivo va logo pra 15. Coloquei no meu corsa aro 14 e daqui a seis meses ja vou trocar novamente por umas maiores. É isso aiii falow.


Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

No meu caso, carro 1.0 mpfi, eu comprei a 14 mesmo e pus um pneu mais baixo, perfil 60, fiquei com medo do carro fica pesado e tal, mais fico show de bola, entra nesse endereço e da uma olhada, la tem as fotos do meu carro ( http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1179184 ) tomara que goste. abraço
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”