Projetos para o Corsinha em 2007

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Natopb »

[quote="fiobene"]Dae... blz???

Então cara... o antigo proprietário desse meu carro trabalhava na GM, então o carro já veio com direção hidraúlica, vidros e travas elétricas nas quatro portas entre outros opcionais... mas meu colega tem um wind e mandou instalar... segundo ele ficou tudo em R$ 2.000,00 e ficou como se estivesse de fábrica... blz???

Abraços...[/quote]


Cara me tira uma duvida!!! É que coloquei aro 14 e pneus 185/60 no corsa 1.0 e o carro ficou mais lento pra desenvolver velocidade. Porém, estou pensando em trocar por aro 15 e pneus 195/50, os mesmos que vc usa. A minha duvida é a seguinte: se eu trocar para aro 15 com esses penus o carro vai ficar ainda mais lento ou não?


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Ae Natopb... blz???

Então véio... eu tbm tinha roda aro 14 e pneus 185/60/14 e quando fiz esta troca, de 13 p/ 14, senti a diferença tbm ao dirigir... o carro fica "mais pesado" e não desenvolve bem a velocidade... que convenhamos... 1.0 não desenvolveria de qualquer jeito... hehehehe...

Mas quando mudei p/ aro 15 e pneus 195/50/15, ai ficou show de bola... não senti mta diferença não... e também não senti mto no consumo de gasolina tbm não...

Eu acho que a grande diferença está na passagem de aro 13 p/ 14, mas de 14 p/ 15, ai nem sente mais... blz???

Obs.: Aro 15 é louco pra quebrar, ainda mais com pneus perfil 50, portanto eu sempre calibro meus pneus com 32, 31 libras... vai por mim, fica mais durinho mas garante que a roda não quebrará em qualquer buraco, blz???

Abraços...
Imagem


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Ah Natopb...

Esqueci de uma coisa... se o carro for mto rebaixado, coloca pneus 195/45 que fica melhor... blz? E um detalhe importantissimo, rodas nas medidas originais... 15/6/49 ou 15/5,5/49... o mais importante é o offset que tem que ser 49mm, do contrário pega o pneu no paralamas... blz???

Abraços...
Imagem


Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Natopb »

[quote="fiobene"]Ah Natopb...

Esqueci de uma coisa... se o carro for mto rebaixado, coloca pneus 195/45 que fica melhor... blz? E um detalhe importantissimo, rodas nas medidas originais... 15/6/49 ou 15/5,5/49... o mais importante é o offset que tem que ser 49mm, do contrário pega o pneu no paralamas... blz???

Abraços...[/quote]


Valeu cara tu me tirasse uma grande duvida. Outra coisa como é que eu faço pra saber se as rodas que quero comprar estão nas medidas originais pro corsa? É que quero comprar a scorro 171 ou mangels futura 4. Eu não gosto dos modelos originais da GM, acho essas que citei mais esportivos, porém, não sei se vai pegar no paralama.


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Bem...
Você pode olhar pela parte de dentro da roda... lá vem as marcações das medidas...
Por ex.: 15 x 5,5 x 49... mas provavelmente essas rodas que vc quer não sejam 5,5 e nem 6 de tala, devem ser pra mais de 6,5 e o offset delas com certeza não é o de 49mm, deve ser 30, 35, eu acho...
Olha... eu troquei de rodas umas 04 vezes, e só não tive mais dor de cabeça quando coloquei essa do Astra Sunny... as medidas dela são 15/6/49... tem tbm a do Astra Elite, que tbm deve ser 15/6/49 e as da Montana, que são 15/5,5/49, algo fora disso vc vai ter que se informar melhor com a galera ai pra arrumar uma forma de não pegar nos paralamas...

Ps.: Os paralamas traseiros que são problema, pois ficam mto próximos do pneu quando vc rebaixa o Corsa... blz?

Abraços...
Imagem


GUSTAVO SANDRIN
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sábado 26 2005f Fevereiro 2005 10:58:13 AM
Localização: Dracena - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUSTAVO SANDRIN »

CARA, A PRIMEIRA COISA Q EU FARIA ERA COLOCAR UMAS RODAS.....TE ACONSELHO A COLOCAR QUALQUER UMA ARO 15" DA LINHA ORIGINAL GM (ASTRA GSi, CATAVENTO, VECTRA CD 2001, ASTRA CD), SEGUNDO PASSO, DA UMA REBAIXADINHA, TERCEIRO PARACHOQUE DIANTEIRO DO 2001 COM OS FAROIS DE MILHA, RETRROVISOR INDY, PAINEL COM CONTA-GIROS, LANTERNAS TRASEIRAS DO MOD 2000 E POR AI VAI.......RS
VALEU....UM GRANDE ABRAÇO FELIZ 2007
POWERED BY CHEVROLET


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”