Galera, tenho um Wind 2portas cinza escuro 98.
Peguei ele limpinho, de cara coloquei um insulfilme, trava e alarme...nem isso tinha...rsrsrs
Agora em 2007 tô pensando em pegar pesado com ele, já vai fazer um ano q comprei.
Conto com a opnião de vcs 'experientes' em tunning.
Bom, não quero algo muito pessado não, nem caro ( lógico )...
Agora em janeiro, quero colocar um painel com conta giros ( alguém indica um q fica legal? )
colocar paralamas do corsa sedan para colocar tb os farois de milha, acho q fica legal eles mais largos e baixos. Ah...pintar da cor do carro neh!!
Trocar os farois dianteiros e colocar akeles xenon branco e na lanterna traseira akele em formato de bolha.
Então, eu não tenho muita idéia mesmo não, se vcs tiverem alguma dica de uma peça melhor ou alguma coisa básica q eue esqueci...POR FAVOR...hauhauh
Depois eu coloco a foto do antes e depois...
VLWWWWWWWWWWWWWWWWW Galera!!!
Projetos para o Corsinha em 2007
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E aí Fellipe
Bom , aqui vai uma listinha de dicas pra você que tá começando no mundo 'tunning' rs
Você pode primeiro colocar o painel com conta-giros , ou um relógio pequeno no painel
e depois mudar a iluminação do interior (painel central , velocímetro) optando por outra cor , usando LED's que sairá mais barato.
O Farol você tem duas opções . o Lente Lisa e o Lente Lisa com máscara negra que dependendo da cor do seu carro fica legal.
O parachoque com os milhas você acha no modelo antigo , que é mais arredondado , e no modelo novo. O modelo acima do ano 2000 é mais fácil de achar com os milhas , se não me engano.
E a lanterna você acha as com bolhas com o centro dela cinza(fumê) e branco , aí é só você procurar e ver qual você curte mais.
Quanto a lâmpada branca pro farol , você acha algumas mais baratas (tem um tópico aqui sobre elas) ou comprar um xenón , mais prepara o bolso rs
E pro futuro , você pode colocar umas rodas maiores e rebaixá-lo
Espero ter ajudado
Abraços !
Bom , aqui vai uma listinha de dicas pra você que tá começando no mundo 'tunning' rs
Você pode primeiro colocar o painel com conta-giros , ou um relógio pequeno no painel
e depois mudar a iluminação do interior (painel central , velocímetro) optando por outra cor , usando LED's que sairá mais barato.
O Farol você tem duas opções . o Lente Lisa e o Lente Lisa com máscara negra que dependendo da cor do seu carro fica legal.
O parachoque com os milhas você acha no modelo antigo , que é mais arredondado , e no modelo novo. O modelo acima do ano 2000 é mais fácil de achar com os milhas , se não me engano.
E a lanterna você acha as com bolhas com o centro dela cinza(fumê) e branco , aí é só você procurar e ver qual você curte mais.
Quanto a lâmpada branca pro farol , você acha algumas mais baratas (tem um tópico aqui sobre elas) ou comprar um xenón , mais prepara o bolso rs
E pro futuro , você pode colocar umas rodas maiores e rebaixá-lo
Espero ter ajudado
Abraços !
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Ae cara... seguinte...
Eu não curto mto tunning, prefiro algo de leve...
Meu Corsa tbm era basicão de tudo... pois ele é o Wind...
Abaixo seguem algumas personalizações que fiz nele e que além de aumentar o valor de venda do automóvel, não ficou aquela coisa igual trio elétrico no carnaval... hehehehe...
Ps.: A foto dele está na minha autoassinatura... abraços...
- Rodas BINNO (Astra Sunny) aro 15/6/49;
- Pneus TOYO Proxes4 195/50/15;
- Molas FABRINI CangooRUN (50mm baixo);
- Amortecedores COFAP Turbogás;
- Pintura Perolizada e Cristalizada;
- Film G20 laterais e G5 traseira;
- Toca CD AIWA CDC X2070;
- Falantes BUSTER 6x9 traseira;
- Falantes BUSTER nas portas dianteiras;
- Alarme POSITRON (sobe vidros);
- Direção hidráulica;
- Vidros elétricos nas 04 portas;
- Travas elétricas (incluindo porta traseira);
- Paralamas e parachoques na cor do carro;
- Desembaçador traseiro e dianteiro;
- Limpador traseiro e dianteiro;
- Bancos bi-partidos;
- Ar quente;
- Engate.
Eu não curto mto tunning, prefiro algo de leve...
Meu Corsa tbm era basicão de tudo... pois ele é o Wind...
Abaixo seguem algumas personalizações que fiz nele e que além de aumentar o valor de venda do automóvel, não ficou aquela coisa igual trio elétrico no carnaval... hehehehe...
Ps.: A foto dele está na minha autoassinatura... abraços...
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Dae rapaz.. trankilo??fiobene escreveu:Ae cara... seguinte...
Eu não curto mto tunning, prefiro algo de leve...
Meu Corsa tbm era basicão de tudo... pois ele é o Wind...
Abaixo seguem algumas personalizações que fiz nele e que além de aumentar o valor de venda do automóvel, não ficou aquela coisa igual trio elétrico no carnaval... hehehehe...
Ps.: A foto dele está na minha autoassinatura... abraços...
- Rodas BINNO (Astra Sunny) aro 15/6/49;
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Por curiosidade.. tu mando por DH ou já vem no carro? caso mando por.. quanto saiu a direção mais instalação? Fico bom?
Abraços,
possamai
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Dae... blz???
Então cara... o antigo proprietário desse meu carro trabalhava na GM, então o carro já veio com direção hidraúlica, vidros e travas elétricas nas quatro portas entre outros opcionais... mas meu colega tem um wind e mandou instalar... segundo ele ficou tudo em R$ 2.000,00 e ficou como se estivesse de fábrica... blz???
Abraços...
Então cara... o antigo proprietário desse meu carro trabalhava na GM, então o carro já veio com direção hidraúlica, vidros e travas elétricas nas quatro portas entre outros opcionais... mas meu colega tem um wind e mandou instalar... segundo ele ficou tudo em R$ 2.000,00 e ficou como se estivesse de fábrica... blz???
Abraços...
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Ae Fellipe; bom projeto; soh faltou as rodas esportivas.
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Vlwww pessoal, é nesse caminho mesmo que eu estou pensando...
eu quero umas rodas esportivas tb, lógico, mas por problemas 'técnicos' vou deixar essa parte do projeto para daki a alguns meses!!!! kkkk
Gostei da idéia dos LEDs no painel, não gosto mto dakeles marcadores amarelos...tô querendo trocar tudo de uma vez.
Vidro elétrico tb tá precisando..rsrs...fica mto caro pra 2 portas?
Tava voltando do almoço agora e dei uma passada na rua olhando os parachoques dianteiros dos carros...Gostei mto do Astra e do Corsa Millenium, depois vou até procurar aqui nos outros tópicos alguma foto parecida, mas queria saber uma coisa, se eu comprar os faróis ( só as lâmpadas ) e a lanterna trazeira, eu mesmo consigo instalar??
Ví uns carros com umas pedaleiras tb...faz alguma diferença? Parece que elas são mais largas que as originais neh??
Qual parachoque fica legal? A cor dele é cinza chumbo...akele quase preto...rssrsrs
Vlw mesmo!!! Aceito novas idéias
eu quero umas rodas esportivas tb, lógico, mas por problemas 'técnicos' vou deixar essa parte do projeto para daki a alguns meses!!!! kkkk
Gostei da idéia dos LEDs no painel, não gosto mto dakeles marcadores amarelos...tô querendo trocar tudo de uma vez.
Vidro elétrico tb tá precisando..rsrs...fica mto caro pra 2 portas?
Tava voltando do almoço agora e dei uma passada na rua olhando os parachoques dianteiros dos carros...Gostei mto do Astra e do Corsa Millenium, depois vou até procurar aqui nos outros tópicos alguma foto parecida, mas queria saber uma coisa, se eu comprar os faróis ( só as lâmpadas ) e a lanterna trazeira, eu mesmo consigo instalar??
Ví uns carros com umas pedaleiras tb...faz alguma diferença? Parece que elas são mais largas que as originais neh??
Qual parachoque fica legal? A cor dele é cinza chumbo...akele quase preto...rssrsrs
Vlw mesmo!!! Aceito novas idéias
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Ae pessoal...arrumei uma foto do corsa...ainda sem insulfilme...mas eh esse ai..rsrs
Flllwww
Flllwww
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[quote="fiobene"]Dae... blz???
Então cara... o antigo proprietário desse meu carro trabalhava na GM, então o carro já veio com direção hidraúlica, vidros e travas elétricas nas quatro portas entre outros opcionais... mas meu colega tem um wind e mandou instalar... segundo ele ficou tudo em R$ 2.000,00 e ficou como se estivesse de fábrica... blz???
Abraços...[/quote]
Cara me tira uma duvida!!! É que coloquei aro 14 e pneus 185/60 no corsa 1.0 e o carro ficou mais lento pra desenvolver velocidade. Porém, estou pensando em trocar por aro 15 e pneus 195/50, os mesmos que vc usa. A minha duvida é a seguinte: se eu trocar para aro 15 com esses penus o carro vai ficar ainda mais lento ou não?
Então cara... o antigo proprietário desse meu carro trabalhava na GM, então o carro já veio com direção hidraúlica, vidros e travas elétricas nas quatro portas entre outros opcionais... mas meu colega tem um wind e mandou instalar... segundo ele ficou tudo em R$ 2.000,00 e ficou como se estivesse de fábrica... blz???
Abraços...[/quote]
Cara me tira uma duvida!!! É que coloquei aro 14 e pneus 185/60 no corsa 1.0 e o carro ficou mais lento pra desenvolver velocidade. Porém, estou pensando em trocar por aro 15 e pneus 195/50, os mesmos que vc usa. A minha duvida é a seguinte: se eu trocar para aro 15 com esses penus o carro vai ficar ainda mais lento ou não?
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Ae Natopb... blz???
Então véio... eu tbm tinha roda aro 14 e pneus 185/60/14 e quando fiz esta troca, de 13 p/ 14, senti a diferença tbm ao dirigir... o carro fica "mais pesado" e não desenvolve bem a velocidade... que convenhamos... 1.0 não desenvolveria de qualquer jeito... hehehehe...
Mas quando mudei p/ aro 15 e pneus 195/50/15, ai ficou show de bola... não senti mta diferença não... e também não senti mto no consumo de gasolina tbm não...
Eu acho que a grande diferença está na passagem de aro 13 p/ 14, mas de 14 p/ 15, ai nem sente mais... blz???
Obs.: Aro 15 é louco pra quebrar, ainda mais com pneus perfil 50, portanto eu sempre calibro meus pneus com 32, 31 libras... vai por mim, fica mais durinho mas garante que a roda não quebrará em qualquer buraco, blz???
Abraços...
Então véio... eu tbm tinha roda aro 14 e pneus 185/60/14 e quando fiz esta troca, de 13 p/ 14, senti a diferença tbm ao dirigir... o carro fica "mais pesado" e não desenvolve bem a velocidade... que convenhamos... 1.0 não desenvolveria de qualquer jeito... hehehehe...
Mas quando mudei p/ aro 15 e pneus 195/50/15, ai ficou show de bola... não senti mta diferença não... e também não senti mto no consumo de gasolina tbm não...
Eu acho que a grande diferença está na passagem de aro 13 p/ 14, mas de 14 p/ 15, ai nem sente mais... blz???
Obs.: Aro 15 é louco pra quebrar, ainda mais com pneus perfil 50, portanto eu sempre calibro meus pneus com 32, 31 libras... vai por mim, fica mais durinho mas garante que a roda não quebrará em qualquer buraco, blz???
Abraços...
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