Adaptacao celta no corsa, paralama [fotos]

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Adaptacao celta no corsa, paralama [fotos]

Mensagem por tuning_pb »

Ae galera, tava falando com o meu mecanico, ae ele deu uma idea, ver se vcs aprovam, vou tirar os frisos do paralama, pois vou socar geral minha pickupezinha no xao literalmente, ae ele disse q tinha como implantar so essa partezinha do paralama do celta no meu paralama, onde o celta nao tem frisos e sim he de lata ae, onde tem o friso no corsa, he um implante, vcs aprovam? o cara manda muito bem mesmo, pois ele faz varias alargamento, e assim fica o mais proximo do original e nao aquelas coisas mau feita, fica um trampo como se fosse de fabrica, obs: sim galera, he so nos dois paralamas dianteiros, deem suas opinioes, Valeu!!!!! nao sei se vcs entenderam, mais comentem ae q explico melhor, valeu!!!


Celta
Imagem

Corsa
Imagem
Rodolfo Pickup-Corsa


Avatar do usuário
--Kadu--
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por --Kadu-- »

Acho que vai ficar muito loko, só que tem que ser um trampo de primeira, e como ele vai fazer pra fixar o canto do parachoque dianteiro? (originalmente ele vai fixado ali na ponta do friso)..

outra coisa: qual a roda que tá usando, tô querendo usar roda 16 na minha pick-up, mas tô com medo de pegar na dianteira, qual roda e perfil que tá usando?
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

--Kadu-- escreveu:Acho que vai ficar muito loko, só que tem que ser um trampo de primeira, e como ele vai fazer pra fixar o canto do parachoque dianteiro? (originalmente ele vai fixado ali na ponta do friso)..

outra coisa: qual a roda que tá usando, tô querendo usar roda 16 na minha pick-up, mas tô com medo de pegar na dianteira, qual roda e perfil que tá usando?

1º: cara, o parachoque vai fixar igual ao do celta, he quase a mesma coisa do corsa, sendo q ele he interno, veja um celta, ae vc vai se ligar no q tou dizendo :)
2º: mermao, tou usando TSW Edge 17 e o pneu he 205/40
3°: cara, o meu ta um dedo do pneu para o paralama, e nao pega nada, enrrolo toda e ta show, dei uma rebatida no paralama, mais mesmo assim, nao pega nada, ae vou baixar mais ainda, depois dessa modificação vai ficar na dianteira, o pneu dentro da lata, e na traseira, a roda tres dedos pra dentro :)

ae brother qualquerduvida manda ver ae, e outra, se for colocar 16, ou tu bota original GM ou entao TSW, pois o offset he primeira, e soca geral, pode colocar, sendo se for baixar com 16 tem q tar com pneu 195/45 R16. Valeu velho!!!!
Rodolfo Pickup-Corsa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”