FOTOS PICK UP ARO 16 SUSP ORIGINAL??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
--Kadu--
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

FOTOS PICK UP ARO 16 SUSP ORIGINAL??

Mensagem por --Kadu-- »

Galera, tô querendo por rodas 16 na minha pick up com susp. original (nao posso baixar pois uso pra trabalho, carrego peso) e qual seria a medida ideal de pneus pra frente e traseira?

NA VERDADE GOSTARIA QUE A GALERA QUE TIVER, POSTASSE FOTOS DE PICK UP COM ARO 16....

A RODA QUE TÔ QUERENDO POR É A SCORRO 171 16X7"..

AGUARDO AÍ GALERA, ABRAÇO...
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC


Ariete

Mensagem por Ariete »

cara eu tb trabalho com a minha, ela tem aro 15, e fica bem alta, com aro 16 vai fica um trator

oque eu falo pra vc fazer, é medir a altura com aro 13, e depois montar aro 16 e trabalhar a suspencao para ficar da mesma altura q fosse com 13

do chao ao assoalho

abraço


Avatar do usuário
--Kadu--
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por --Kadu-- »

pedropaulo escreveu:cara eu tb trabalho com a minha, ela tem aro 15, e fica bem alta, com aro 16 vai fica um trator

oque eu falo pra vc fazer, é medir a altura com aro 13, e depois montar aro 16 e trabalhar a suspencao para ficar da mesma altura q fosse com 13

do chao ao assoalho

abraço

Tem fotos da sua pra me mandar???
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Carro de trabalho não pode usar muita coisa, pois se é para trabalho, o custo vai aumentar com o tempo e depois você pode se arrepender.
--Kadu-- escreveu:Galera, tô querendo por rodas 16 na minha pick up com susp. original (nao posso baixar pois uso pra trabalho, carrego peso) e qual seria a medida ideal de pneus pra frente e traseira?

NA VERDADE GOSTARIA QUE A GALERA QUE TIVER, POSTASSE FOTOS DE PICK UP COM ARO 16....

A RODA QUE TÔ QUERENDO POR É A SCORRO 171 16X7"..

AGUARDO AÍ GALERA, ABRAÇO...
Use o que achar conveniente, mas sugiro que não invista muito, pois imagine colocar um bom peso na caçamba e cair num buraco.....prejuízo na certa entre roda e/ou pneu.

É um opinião, nada mais que isso.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”