Entrando água no carro...

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Corsa_Di
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 11:04:30 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Entrando água no carro...

Mensagem por Corsa_Di »

Galera, ontem peguei uma chuva de vento bem forte, quando me deparei com o tapete do carona molhado...

Fui averiguar pra ver de onde tinha vindo aquela água... existe um ferro (preto) do lado esquerdo na parte de baixo do porta-luvas... ele estava úmido...

Acredito que o foco é por ali... alguém já passou por uma situação dessas? Qual procedimento devo tomar?

[]s


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Seu carro tem ar condicionado? pq se for onde eu to pensando, é uma "caixa preta" que fica atrás do console central, onde vai o cd...o meu fica meio "suado" qdo ando c/ o ar ligado.
Mas do tapete estar molhado, no meu era por onde passei os fios da bateria pra ligar o som. Por fora (motor), atrás da bateria, tem um lugar onde passam os chicotes pra dentro do carro, o meu era lá, e coloquei um silicone e ficou zero.


Corsa_Di
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 11:04:30 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Di »

cara, meu corsa não tem ar, então pode ser o lance do motor que vc falou...
mas ainda acho estranho... vou ver se tiro uma foto e posto aqui pra ficar mais fácil de visualizar o foco...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”