Alarme Positron CyberFX

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alarme Positron CyberFX

Mensagem por Nab's »

e ai galera.......

tenho o positron cyber FX no meu corsinha....

no manual dele fala que tem 7 toques.... mais ate agora só descobri 2. Alguém ai que tenha e saiba esses toques... como que eu faço pra troca????


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Eu também tenho um Positron Cyber FE nova geração mas, nem sei onde que muda os toques. O meu está como o instalador deixou. Onde que muda para o outro toque que você diz que tem? Como que faço isso?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara.. N Muda n.. Quer dizer. N é programável n... Ele Muda Sozinho.. Ao menos o Meu.. Qdo Dispara. ele fica Tocando Vários Sons uheuhue Mó Frescura... tem até aquele tema das Corridas de Cavalo :P:P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Twincept escreveu:Cara.. N Muda n.. Quer dizer. N é programável n... Ele Muda Sozinho.. Ao menos o Meu.. Qdo Dispara. ele fica Tocando Vários Sons uheuhue Mó Frescura... tem até aquele tema das Corridas de Cavalo :P:P

Abraços

O meu tem o mesmo toque contínuo. Deve ter alguma coisa que muda no módulo do alarme ou então a sirene é diferente.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Na boa o meu acho que é o mesmo; na loja que instalou eles tem um transmissor que manda as músicas de um computador pra central; ou seja; vc programa no computador e carrega o arquivo.

Pra vc ter idéia; mudei os toques de quando liga ou desliga o alarme - ninguem merece; quando estava na rua e alguem ligava o alarme eu ficava olhando pra ver se não era o meu; porque todos saem de fabrica com um bip padrão; então vc fica se confundindo....

Ai mudei as sirenes tambem; coloquei um outro tipo de som; sem essa de corrida de cavalo...

E na sirene que vc dispara apertando os dois botões coloquei o hino do meu time de coração....


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

GennerPriaro escreveu:Na boa o meu acho que é o mesmo; na loja que instalou eles tem um transmissor que manda as músicas de um computador pra central; ou seja; vc programa no computador e carrega o arquivo.

Pra vc ter idéia; mudei os toques de quando liga ou desliga o alarme - ninguem merece; quando estava na rua e alguem ligava o alarme eu ficava olhando pra ver se não era o meu; porque todos saem de fabrica com um bip padrão; então vc fica se confundindo....

Ai mudei as sirenes tambem; coloquei um outro tipo de som; sem essa de corrida de cavalo...

E na sirene que vc dispara apertando os dois botões coloquei o hino do meu time de coração....
hehehehehehhe, daora.....

saiu caro $$$???


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Não mano eu gastei R$ 250,00 para instalar o alarme; e isso já estava incluso no pacote... é que o lojista tem que ter um computador disponivel só pra isso; e nem todo mundo tem....


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

GennerPriaro escreveu:Pra vc ter idéia; mudei os toques de quando liga ou desliga o alarme - ninguem merece; quando estava na rua e alguem ligava o alarme eu ficava olhando pra ver se não era o meu; porque todos saem de fabrica com um bip padrão; então vc fica se confundindo....
isso acontece muito comigo, aqui na minha city, quase todos carros tem o alarme da Positron

ai já viu né!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pois é galera; procura uma loja conceituada; e pede se ele tem o programa da positron pra poder mudar os toques....

Sei que os modelos mais novos; parece que só aquele CYBER que não tem isso; agora os FX; SX; sei lá mais que nome eles dão; tem esse macete de poder trocar; senão vc fica igual bobo; quando vc esta no estacionamento do shoping por exemplo; vc acaba de ligar o seu alarme ai vc escuta um desarmando e acha que foi o seu.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”