TID como funciona?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
beicozitos
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:43:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TID como funciona?

Mensagem por beicozitos »

tenho uma wagon 2001 completa e veio com o TID ja instalado, mas o som do carro foi roubado ainda quando estava com o antigo dono, bom o TID comigo só exibi horas, data e temperatura, eu quero saber se tem outras informações que ele exibi, como autonomia, velocidade exata, etc.

Eu segurei os 2 botoes por um tempo e apareceu 0KM mas depois ele acende todas as luzes e volta para a data.

Alguem pode me ajudar?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Essas informações de autonomia, consumo... quem exibe é um outro equipamento chamado MID... o TID só exibe data e hora mesmo, ele exibe outras funcionalidades quando tem o radio original que aparece escrito estação, volume etc..


beicozitos
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:43:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beicozitos »

[quote="MatheusM"]Essas informações de autonomia, consumo... quem exibe é um outro equipamento chamado MID... o TID só exibe data e hora mesmo, ele exibe outras funcionalidades quando tem o radio original que aparece escrito estação, volume etc..[/quote]

Fiz um teste hoje, com o carro em movimento segurei os dois botoões e ele exibiu a minha velocidade exata, mas depois voltou a exibir a data, isso é normal?


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Eu não tenho TID no meu; mas pretendo colocar; baseado em todas informações que li aqui no forum; digo que está normal; quando vc segura os 2 botoes ele apresenta a velocidade; mas depois volta exibir a temperatura e data...

´Dê uma olhada nos comentários sobre TID nos fóruns; que vc tira algumas dúvidas..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”