Queria muito instalar cintos 3 pontas retráteis traseiros no corsa wind 2p 96 que possuo. Tem como instalar esses cintos sem adaptação? Os corsa vem preparados para receber esse tipo de cinto, já que, alguns saíram com esses cintos originais de fábrica?
Achar de corsa é difícil, será que os cintos traseiros do celta 2p são os mesmos do corsa wind 2p? Achei o par desses cintos por R$100,00.
Aguardo ajuda de vocês.
Cintos 3 pontas retráteis traseiros no corsa wind, tem como?
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Cintos 3 pontas retráteis traseiros no corsa wind, tem como?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 12:39:21 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Acredito que não seja necessário nenhuma adaptação !!!!
Procura dar uma olhada em algum GL (se não conhecer ninguém da uma passada em alguma agência de carros e xereta)!!!!
O cinto é o mesmo que o dianteiro, fabricado pela Crhis cintos.
Procura dar uma olhada em algum GL (se não conhecer ninguém da uma passada em alguma agência de carros e xereta)!!!!
O cinto é o mesmo que o dianteiro, fabricado pela Crhis cintos.
Ricardo Elias
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Minha dúvida maior é com relação a instalação deles.
Quero saber se eles ficam com regulagem de altura e se tem como prender também o cinto com aquela "máquina" que faz o cinto voltar automaticamente lá em baixo.
Alguém que já tenha instalado esse tipo de cinto traseiro num corsa wind, dá uma dica aí ou explica como que é feita a instalação. Aproveitando, se alguém sabe dizer se o cointo traseiro do corsa sedan ou celta 2p, se serve para instalar no corsa sem adaptações.
Valeu!!!
Quero saber se eles ficam com regulagem de altura e se tem como prender também o cinto com aquela "máquina" que faz o cinto voltar automaticamente lá em baixo.
Alguém que já tenha instalado esse tipo de cinto traseiro num corsa wind, dá uma dica aí ou explica como que é feita a instalação. Aproveitando, se alguém sabe dizer se o cointo traseiro do corsa sedan ou celta 2p, se serve para instalar no corsa sem adaptações.
Valeu!!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 63
- Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 12:39:21 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O modelo do cinto é o mesmo tanto dianteiro quanto traseiro.
A caixa retratil fica presa na caixa de rodas no porta malas e a guia superior é fixa, sem regulagem de altuara.... acredito que a maior dificuldade seja naquele acabamento traseiro (bandeja do alto falante), la tem um furo com um pequeno acabamento (acho até que da pra cortar pois este acabamento tem tamanho suficiente para cobrir as inperfeições no corte).
A caixa retratil fica presa na caixa de rodas no porta malas e a guia superior é fixa, sem regulagem de altuara.... acredito que a maior dificuldade seja naquele acabamento traseiro (bandeja do alto falante), la tem um furo com um pequeno acabamento (acho até que da pra cortar pois este acabamento tem tamanho suficiente para cobrir as inperfeições no corte).
Ricardo Elias
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
risarel escreveu:O modelo do cinto é o mesmo tanto dianteiro quanto traseiro.
A caixa retratil fica presa na caixa de rodas no porta malas e a guia superior é fixa, sem regulagem de altuara.... acredito que a maior dificuldade seja naquele acabamento traseiro (bandeja do alto falante), la tem um furo com um pequeno acabamento (acho até que da pra cortar pois este acabamento tem tamanho suficiente para cobrir as inperfeições no corte).
O cinto dianteiro e traseiro do corsa wind 2p são os mesmo com certeza? Então, será que o de celta ou de corsa sedan serveria também para instalar na traseira do corsa?
Tou querendo muito instalar cintos 3 pontas retráteis em meu corsa. A parte que onde fixa-se a caixa retrátil traseira já está pronta para recebe-la ou precisa adaptação? Só é apertar o parafuso e pronto? Tem a "porca" que aperta-se o parafuso na lata do carro?
E com relação a parte de cima onde se fixa o outro parafuso, está pronta também para recebe-lo, mesmo o corsa não ter vindo com esses tipos de cintos de fábrica?
Aguardo ajuda galera. Valeu!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
risarel escreveu:O modelo do cinto é o mesmo tanto dianteiro quanto traseiro.
A caixa retratil fica presa na caixa de rodas no porta malas e a guia superior é fixa, sem regulagem de altuara.... acredito que a maior dificuldade seja naquele acabamento traseiro (bandeja do alto falante), la tem um furo com um pequeno acabamento (acho até que da pra cortar pois este acabamento tem tamanho suficiente para cobrir as inperfeições no corte).
Já vi corsa com regulador de altura nos cintos 3 pontas traseiros retráteis. Se o cinto dianteiro e traseiro forem os mesmos como você tá dizendo, então eu posso talvez pegar o regulador de altura do cinto dianteiro e colocar na traseira. Os celtas vem com regulador de altura.
Alguém aqui já fez essa adaptação de regulagem de altura dos cintos 3 pontas rretráteis traseiros em corsa wind 2p?
Ajuda aê que já fez. Valeu!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Velho,
É possível fazer o que quer, mas terá um pouco de trabalho, preste atenção:
1 - Desmonte todas as partes plásticas do carro; removendo inclusive os bancos traseiros para trabalhar com maior folga.
2 - Visualizará os pontos aonde encaixam-se as máquinas dos cintos, pode ser a do Celta ou Corsa, acredito que não sejam diferentes.
3 - Basta apertar as porcas e pronto estão instalados.
4 - Agora vem a parte mais difícil, pois aquele acabamento creme da coluna TRASEIRA do carro tem que ser trocado por um vazado e nele tem que ser colocado o ponto que corre a faixa do cinto, e tb tem que vir com o acabamento interno (veja os cintos dianteiros para entender melhor), mas acredito que você encontre em desmanches, pois tem corsas espalhados em todos aonde eu vou.
Pronto!
Abraços!
É possível fazer o que quer, mas terá um pouco de trabalho, preste atenção:
1 - Desmonte todas as partes plásticas do carro; removendo inclusive os bancos traseiros para trabalhar com maior folga.
2 - Visualizará os pontos aonde encaixam-se as máquinas dos cintos, pode ser a do Celta ou Corsa, acredito que não sejam diferentes.
3 - Basta apertar as porcas e pronto estão instalados.
4 - Agora vem a parte mais difícil, pois aquele acabamento creme da coluna TRASEIRA do carro tem que ser trocado por um vazado e nele tem que ser colocado o ponto que corre a faixa do cinto, e tb tem que vir com o acabamento interno (veja os cintos dianteiros para entender melhor), mas acredito que você encontre em desmanches, pois tem corsas espalhados em todos aonde eu vou.
5 - Monte tudo devagar e direitinho para evitar depois aqueles barulhos chatos;2Pac escreveu:risarel escreveu:O modelo do cinto é o mesmo tanto dianteiro quanto traseiro.
A caixa retratil fica presa na caixa de rodas no porta malas e a guia superior é fixa, sem regulagem de altuara.... acredito que a maior dificuldade seja naquele acabamento traseiro (bandeja do alto falante), la tem um furo com um pequeno acabamento (acho até que da pra cortar pois este acabamento tem tamanho suficiente para cobrir as inperfeições no corte).
Já vi corsa com regulador de altura nos cintos 3 pontas traseiros retráteis. Se o cinto dianteiro e traseiro forem os mesmos como você tá dizendo, então eu posso talvez pegar o regulador de altura do cinto dianteiro e colocar na traseira. Os celtas vem com regulador de altura.
Alguém aqui já fez essa adaptação de regulagem de altura dos cintos 3 pontas rretráteis traseiros em corsa wind 2p?
Ajuda aê que já fez. Valeu!!
Pronto!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
sousaman escreveu:Velho,
É possível fazer o que quer, mas terá um pouco de trabalho, preste atenção:
1 - Desmonte todas as partes plásticas do carro; removendo inclusive os bancos traseiros para trabalhar com maior folga.
2 - Visualizará os pontos aonde encaixam-se as máquinas dos cintos, pode ser a do Celta ou Corsa, acredito que não sejam diferentes.
3 - Basta apertar as porcas e pronto estão instalados.
4 - Agora vem a parte mais difícil, pois aquele acabamento creme da coluna TRASEIRA do carro tem que ser trocado por um vazado e nele tem que ser colocado o ponto que corre a faixa do cinto, e tb tem que vir com o acabamento interno (veja os cintos dianteiros para entender melhor), mas acredito que você encontre em desmanches, pois tem corsas espalhados em todos aonde eu vou.
5 - Monte tudo devagar e direitinho para evitar depois aqueles barulhos chatos;2Pac escreveu:risarel escreveu:O modelo do cinto é o mesmo tanto dianteiro quanto traseiro.
A caixa retratil fica presa na caixa de rodas no porta malas e a guia superior é fixa, sem regulagem de altuara.... acredito que a maior dificuldade seja naquele acabamento traseiro (bandeja do alto falante), la tem um furo com um pequeno acabamento (acho até que da pra cortar pois este acabamento tem tamanho suficiente para cobrir as inperfeições no corte).
Já vi corsa com regulador de altura nos cintos 3 pontas traseiros retráteis. Se o cinto dianteiro e traseiro forem os mesmos como você tá dizendo, então eu posso talvez pegar o regulador de altura do cinto dianteiro e colocar na traseira. Os celtas vem com regulador de altura.
Alguém aqui já fez essa adaptação de regulagem de altura dos cintos 3 pontas rretráteis traseiros em corsa wind 2p?
Ajuda aê que já fez. Valeu!!
Pronto!
Abraços!
Amanhã irei desmontar as partes plásticas da parte de trás do corsa. Tirar as dos falantes e aquela creme que fica em cima onde vai pegar o cinto. Estive observando essa parte creme e vi que ela tem uma moldura tipo a do cinto dianteiro para ser recortada caso seja instalado um cinto com regulagem de alura. Então, acredito que não precise comprar essa parte plástica creme para colocar um cinto com regulagem. Achar corsa com essa parte traseira com regulagem de altura e retrátil é meio complicado em minha região.
Hoje andando por desmanches achei um celta 2 portas que tem esses cintos traseiros que preciso com regulagem de altura e retrátil. O cara me pediu R$100,00 no par completo. Só não levei por ele não garantir que sirva no corsa. Mas, olhando o desenho do catálogo de peças GM, nota-se que os cintos traseiros do corsa e celta são os mesmos mas, não sei com certeza se são "ao vivo", no desenho pode ser uma coisa e "ao vivo" outra.
Fica a dica para a galera que hoje coloquei o banco traseiro também de celta no corsa. O banco é o mesmo, só mudará talvez em aguns corsas, a trava do banco mas, no resto é a mesma coisa. Tou com o jogo de bancos todos de celta agora. Só tá faltando trocar o fôrro da porta para ficar tudo com o desenho do fôrro igual.
Amanhã com calma vejo isso e se eu ver os buracos dos encaixes do ponto regulável que são dois parafusos que encaixam a regulagem de altura e a parte em baixo que fixa a caixa retrátil do cinto traseiro, talvez eu arrisque comprar o do celta mesmo para tentar instalar.
Mesmo assim, se alguém tiver certeza dos cintos traseiros do corsa e celta serem iguais e também, se dá para instala-los com regulagem de altura num corsa wind 96/96, eu ficarei grato.
Valeu!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
risarel escreveu:Hoje eu vou tirar umas fotos do meu e amanhã eu te mando pra vc ter uma idéia!
Manda as fotos para: dnilsonlima@hotmail.com
Se der para tirar fotos por dentro também agradecerei muito.
Valeu!!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1006 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2129 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1986 Exibições
-
Última mensagem por CauanStovani
-
- 1 Respostas
- 953 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1526 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 2521 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 10 Respostas
- 3942 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 638 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1451 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1310 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100