REMOLD, PORQUE NÃO ???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

jbsonora escreveu: Disse um motorista de taxi: Rodo em média 200km por dia num corsa sedam 2000, tenho um par de "bs coolway 165-70-13" na trazeira, comprei por R$150.00 no começo do ano e ate agora não ví tanta desvantagem assim como estão falando.... A única coisa diferente que aconteceu, foi o surgimento de umas "rebarbas" na lateral do pneu, mas isto só apareceu depois de uns 8 meses de uso, falei com o borracheiro e ele me disse que é normal neste tipo de pneu e que não há perigo algum....Se eu colocar da Pirelli , logicamente que vão durar mais, ate porque custa o doblo do preço desses remoldados.
G.R.D
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 01 2006f Novembro 2006 02:30:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por G.R.D »

Nielsen escreveu:Bem, vou relatar aqui a minha experiência com os remolds. Comprei 4 Pneus BS COLWAY millenium 185/55 R14. Comprei em março (9 meses atrás) e um dos pneus (o dianteiro esquerdo) apresentou rachaduras em toda a circunferência externa. Sempre ando com os pneus calibrados religiosamente (moro a 50 metros de um posto de combustíveis) uma vez por semana (30 libras). Com os outros 3 não tive problema. O mais engraçado é que retornei a loja que eu comprei e o vendedor me disse que não poderia fazer nada pois o prazo de garantia já havia acabado (6 meses). Mandei um e-mail para o fabricante e não obtive resposta. Resumindo: O papai aqui ficou no prejú. Fica só o alerta para os futuros "compradores" (ou não) desses pneus...

Valeu...
Aconteceu a mesma coisa com um colega meu,ele colocou no corsa dele os pneus da Bs Colway 195/55/R14,o dianteiro esquero apresentou essas mesmas rachaduras,o traseiro direito apareceu um caroço no pneu,a garantia dada para ele era de 1 ano,ele rodou 4 meses,quando ele chegou para trocar,não trocaram porque acusaram ele de passar em buracos etc etc,sabendo que o pia quase nem roda com o carro só vai pra faculdade,e nao tem buracos no trecho em que ele usa.Resumindo para nao levar prejuizo vendeu o carro do jeito que estavá,pois precisava de grana tambem.
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Eu já tive pneu Remold e hj não uso mais!!

Isso na chuva é um sabão, ele não dá alinhamento e nem balanceamento!!!

Concordo que os preços de pneus novos são exatamente um absurdo!!

Mas prefiro gastar um pouco mais do que sofrer um acidente grave com esse tipo de pneu!!!

Abraços
willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

pedropaulo escreveu:
diego_l88 escreveu:Paguei 234 reaisem cada Goodyear GPS2 175/70/R13. Com segurança não se brinca!
pagou caro, gps2 se nao me engano eu paguei cento e pouco reais em cada pneu,

meu pai comprou pirelli xdragon 195/65/15 por 240 reais cada um

eu comprei um remould ai por 150 reais, 195/50/15, até agora nao tive problema, é claro q eu nao passo dos 160 km com estes pneus, ai já é arriscar demais.

se vc andar na boa, nao passar dos 120 km , nao lotar o carro de bagagem ,eu acho q nao tem problema
Aqui em Campinas, o preço médio de um R13 175/70 é cerca de 110 reais, da marca Goodyear, ou Pirelli (P2000, P400), ou Firestone. O Michelin sai por cerca de 130 na rede Zacharias, com negociação (se for trocar os 4 por ex.), ou seja, um preço muito acessível. Não tem motivo pra usar remold pra R13, pois o preço de um novo é muito convidativo.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

?Imagem
Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

AGORA TEM UMA COISA TMBM , QUANDO EU TINHA O CORSA COMPREI 4 BS COLWAY MILLENIUM 185/55 R14 , COM O PASSAR DE UM MÊS O TRASEIRO DESLOCOU E EU LIGUEI NA LOJA E O VENDEDOR NA CARA DE PAU ME FALOU Q EU TINHA Q ADIQUIRIR OUTRO ENQUANTO ERA FEITA ANÁLISE, EU SIMPLLESMENTE FUI ATÉ A LOJA JÁ COM O PESSOAL DO PROCON E NA MESMA HORA ELES PEDIRAM A ANÁLISE DOS OUTROS 3 E ME DERAM OUTRO JOGO ZERO SEM TER QUE PAGAR NADA!!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br
diego_l88
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 10 2006f Setembro 2006 03:11:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego_l88 »

jbsonora escreveu:?Imagem
:o :lol: :lol:
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2728
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Olha ai o motivo do pq nao !!!!

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=17810


[]'s
Imagem
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Remold só vai parar de vender quando fizerem como nas motos, proibirem o uso de Remold. Quem for pego com Remold paga multa e são 7 pontos na carteira!!!

A hora que o mesmo valer para os carros, fecham-se as fábricas de Remold.
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

valfrid escreveu:Remold só vai parar de vender quando fizerem como nas motos, proibirem o uso de Remold. Quem for pego com Remold paga multa e são 7 pontos na carteira!!!

A hora que o mesmo valer para os carros, fecham-se as fábricas de Remold.
Seria ótimo para a segurança e o meio ambiente, mas infelizmente fabricantes como a BS Colway tem um forte lobby político e como este país onde vivemos não é sério...
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”