Travas de porta (indispensavel para corsinhas)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
CHSS
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 04:57:52 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Travas de porta (indispensavel para corsinhas)

Mensagem por CHSS »

Fala galera,
Boa noite,
Esses dias fiquei sabendo de uma trava anti-torção de portas automotivas, ou seja, uma trava que evita que os ladrões abram o carro entortando as portas, fato este que ocorre com todos que tem corsas em sua grande maioria, comigo inclusive já aconteceu, segue o site pra quem se interessar, entrei em contato com uma das lojas que fazem a instalação e é meio salgado o preço, entre 350 mais ou menos mas acho que vale a pena so pra não ver ninguem intortando a porta do carro, não sei se tem para outros estados acho que só em SP, tem que procurar saber eu não vi, mas segue o site para quem por ventura se interessa, assim que possivel eu irei instalar.
http://www.fixlock.com.br

Detalhe para instalar a trava o carro já precisa ter alarme.

Abraços Galera
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Isso é deve ser bom, pra quem não tem condições de pagar um seguro, ou coisa do tipo, é uma proteção a mais pros nossos corsinhas...tem um amigo meu que teve a porta do corsinha dele entortada, e sei mais ou menos como é!

Álias, o preço que ficou pra arrumar a porta dava pra ter pago estas travas anti-torção!!!


cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

Curti esse negocio!

Quando arranjar uma grana vo ver se compro isso
Eu vou de Corsa e chego lá!


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2722
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Um bacana isso hein, mas podia ser um pouco mais em conta né !!! :lol:

[]'s
Imagem


du_82
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 03:27:30 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du_82 »

ajarm escreveu:Isso é deve ser bom, pra quem não tem condições de pagar um seguro, ou coisa do tipo, é uma proteção a mais pros nossos corsinhas...tem um amigo meu que teve a porta do corsinha dele entortada, e sei mais ou menos como é!

Álias, o preço que ficou pra arrumar a porta dava pra ter pago estas travas anti-torção!!!
É questão de se pensar... o seguro dos corsinhas não são tão caro assim... e essa trava não é das mais baratas, ainda prefiro mil vezes seguro do que qualquer outro meio de segurança, (alarme, trava e etc)
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Pelo som q tenho no carro, vale a pena colocar esse treco sim! Se minha seguradora cobrisse tudo sem salgar muito o preço eu nem pensava em colocar. Mas como ela naum faz isso, entaum vale a pena analisar esse treco.
Valeu pela dica!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
CHSS
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 04:57:52 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CHSS »

du_82 escreveu:
ajarm escreveu:Isso é deve ser bom, pra quem não tem condições de pagar um seguro, ou coisa do tipo, é uma proteção a mais pros nossos corsinhas...tem um amigo meu que teve a porta do corsinha dele entortada, e sei mais ou menos como é!

Álias, o preço que ficou pra arrumar a porta dava pra ter pago estas travas anti-torção!!!
É questão de se pensar... o seguro dos corsinhas não são tão caro assim... e essa trava não é das mais baratas, ainda prefiro mil vezes seguro do que qualquer outro meio de segurança, (alarme, trava e etc)

Com certeza o seguro é indispensavel pois qualquer dispositivo de segurança não vai reenbolsar o carro, mas acredito que esta trava é interessante pois com os corsas em sua grande maioria tem suas portas entortadas, eu não estou ganhando nada por estar falando isso..rs... eu so acho que é super interessante pois quanto maior a preservação do carro é melhor para os donos não é? rs
Meu corsa tem uns 2 3 alarmes mais o seguro e ainda vou colocar essa trava pois minha porta foi amassada e vou ter q gastar um dinheiro pra alinhar novamente e pra pintar etc por isso por mais que seja caro eu acho que vale a pena colocar, mas é só uma opinião minha :D pq ja vi muitas mensagens aqui do pessoal ter as portar abertas assim, eu acho que deveria ser mais barato mesmo... ta caro d+.... mas era tb pra passar a informação pra galera q se interessasse :wink:

Abraços
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”