Galera preciso de sugestoes!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
4lexandr0
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 07 2006f Outubro 2006 04:10:57 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Galera preciso de sugestoes!!!

Mensagem por 4lexandr0 »

Ai eu to qrendo colok uma grade no meu corsa mod novo! e to em duvida entre a toda cromada e a com bigode cromado com emblema dourado! tem fotos no ML!
ou algm ai tem outra sugestaum?
e tbm qria colok os angel eyes! qual seria melhor branco ou azul? o ideal eh 1 arco de 7 e 8 cm de cada lado? qm tem foto de angel no corsa novo posta ai pls!! e diga o tamanho delas!
eu tenho h7 e pingo crystal vision! tava pensando em compra crystal pro milha e blue vision pro farol alto! sera q deixo o farol sem angel mesmo??
ah eh isso! vlw


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

o zaca tem os angels no corsa dele, daki a poko ele aparece p/ dar + informações!!!

Imagem
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Tiago Gouveia
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 08 2006f Outubro 2006 08:43:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Gouveia »

Como sugestao achu q vc tem q deixar o seu carro com a sua cara..........seu estilo.......seu carro manja??.....

Tanto a cromadinha qto a com o simbolo grande sao bonitas.........mas vc tem q ver qual q combina com seu estilo............

Se fosse eu colocaria akela q somente o filete do meio eh cromado.sem o simbolo, mas tb depende da cor do carro e td...

Abrassss!!
Tiago Gouveia


cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

A grade que eu prefiro é a lisa, sem nada!

Cromada só se o Corsa for preto...

Se for de outra cor compra ela alisada e pinta na cor do carro...

mas vai do gosto neh!
Eu vou de Corsa e chego lá!


Avatar do usuário
4lexandr0
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 07 2006f Outubro 2006 04:10:57 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 4lexandr0 »

Eh eu ja perguntei pro Zaca varias coisas.. mais sobre o angel ele compro faz tempo e naum soube dizer o tamanho e marca delas.. a grade to axando q vo pega a com emblema dourada mesmo! mais continuo com duvidas kkkkkk =/


Avatar do usuário
4lexandr0
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 07 2006f Outubro 2006 04:10:57 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 4lexandr0 »

eh resolvi pegar os angel da gpp mesmo! saum as mais caras, mas acho q no futuro pelo menos naum vaum dar dor de cabeca...e tbm as crystal vision h1 e h3.. ah h7 eu ja tinha..
e a grade vo pega a com bigode cromada e emblema dourada... agora soh falta paga ahuahuahuah..
se algm kiser ver como ficara daki umas 2 semana acho q poderei postar as fotos kkk vlw
ah e sera q da pra vendo os pingos da crystal por 50 reais?? o.O pq eu ja tenho 1 par... e vo pega mais 2 par ficando com 6 pingos da crystal ahuahuahau..algm queh compra rsrs..flws


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”