Escorregador de Cerveja do CLASSIC, onde acho barato???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Tresor
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 01:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tresor »

Eu queria para o Novo Corsa Hatch, será que alguem encontrou?


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá galera,

Estava vendo aqui os posts, e me deparei com este aqui.
Coincidentemente, o meu carro (sedan 2002) ja veio com essa peça instalada, lembro tbm que meu gls 96tbm tinha a mesma peça, só que ela era cinza ao invez de preta.
Meu pai comprou um classic 2006 e ele não veio com a peça, apenas os furinhos dos parafusos. Na Concessionária aqui estavam pedindo a irrisória quantia de R$ 99,80 pela peça nova. Óbvio que não comprei, fui a cata de uma em outros lugares, porém encontrei apenas uma peça num ferro velho aqui da cidade, e ela era cinza, provavelmente de um carro entre 96 e 98, pois a partir dos 99 ela passou a ser na cor preta. Paguei R$ 15,00 e pintei ela com spray colorgin preto fosco. Ficou perfeita. Depois foi só passar um silicone de painel e instalar ela no classic. Muito simples de se fazer, são 4 parafusos e a furação ja está la.
Se eu for trocar meu sedan por um classic, e ele não tiver a peça, vou arrancá-la do meu e colocar no novo. Penso em pegar um Classic Super, que é o mais completo, mas acredito que este tbm venha sem a peça, pois o corsa modelo novo Premium, que é o mais completo tbm está vindo sem esta peça.
Esse é o tipo de economia besta que a GM faz em seus carros hoje em dia.

É isso ai pessoal. Deixo aqui minha experiência com a dita peça, hehe.
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

GennerPriaro escreveu:Em SP média de R$ 65,00; e em Minas R$ 20,00.............. acho que é porque em Minas que fica a fábrica da GM........

Bom ao amigo que procurou o contado da concessionária; nosso muito obrigado.

Agora fica mais fácil; é só entrar em contato e tentar algum acordo.... por R$ 20,00; vale a pena.....
Lopes escreveu:Velho acho que não é aqui em minas que fica a fabrica da GM não, acho que aqui tem somente a FIAT mesmo....
Lopes estava usando de ironia....... afinal; pq no estado onde a GM tem sua fábrica as peças são mais caras que em outro estado brasileiro??

Sem contar que estamos falando de concessionárias; imagine se fossemos comparar com lojas independentes....

A unica pena; é que itens de acabamento tais como este; sejam difíceis de se encontrar em lojas independentes....... normalmente apenas em concessionarias......


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

estanislau escreveu:Opa !
que capa é esta ? Comprei meu Classic há poucos dias e fiquei curioso agora..
[s]
Véio, volta no começo do topico que tem uma foto, bele?
Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Lopes, muito obrigado pela sua disposição em procurar concessionárias e comprar as peças!!!
Vou dar mais uma procurada aqui por SP mesmo antes de "importar" a peça de outro estado!!!

Obrigado.
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”