Fotos do Meu Pneu Remold Rasgado (quem tiver aí, poste tb)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Fabrício Packness escreveu:
Wilson escreveu:Olha o meu LION SPORT o que aconteceu, depois dessa só uso Pirelli P6000

Imagem

[]'s
Que maravilha hein......
Já repararam uma coisa....
Quase todos os remolds tem o mesmo desenho da banda de rodagem. Isso só pode significar que eles são feitos pelo mesmo tipo de processo e maquinário.
Então como uma empresa de remold pode dizer que a qualidade dos seus pneus são melhor que as outras? Elas até rasgam no mesmo lugar....
Também já havia notado isto, o desenho da banda de rodagem (copiado dos Michelin) sempre é praticamente idêntico entre todos os pneus remold. Devem ser feitos exatamente pelo mesmo processo. O que nos faz concluir que não existe marca de remold "melhorzinha", é tudo o mesmo lixo!


morthales
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 01:43:03 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por morthales »

realmente acho q essa é uma discussao q não terá fim tão cedo por aqui, eu já usei remolds pneuback, cheguei a defende-los por aqui, mas hj não uso nunca mais. Em outubro fui para blumenal (700km), na revisão meu mecânico me proibiu de ir com os meus pneus, pois estavam rechados (menos de 30mil km), eu já queria trocar pois não estava sentindo muita confianca neles, bem ainda to pagando os 4 michelin q pus e nao me arrependo em nd! na BR-116 com chuva em 2 momentos se não fossem os michelin com certeza eu nao estaria aqui pra escrever isso. não sou totalmente contra quem usa remold, mas eu somente usaria na cidade, e na chuva tem andar bem na manha, pq eles não param como os novos nem a pau!
acho q as mensagens não precisam ser agressivas, cada um sabe onde o bolso aperta e oq são prioridades, mas não aconselho pegar estrada com remold.
qnt ao comentário "duvido que o dono da BS tenha remolds no carro" concordo plenamente!
assim como duvido que o presidente da Dolly coloque esses refrigerantes no aniversário dos filhos dele! :lol:
agora de 1.8 flex!!


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

morthales escreveu:realmente acho q essa é uma discussao q não terá fim tão cedo por aqui, eu já usei remolds pneuback, cheguei a defende-los por aqui, mas hj não uso nunca mais. Em outubro fui para blumenal (700km), na revisão meu mecânico me proibiu de ir com os meus pneus, pois estavam rechados (menos de 30mil km), eu já queria trocar pois não estava sentindo muita confianca neles, bem ainda to pagando os 4 michelin q pus e nao me arrependo em nd! na BR-116 com chuva em 2 momentos se não fossem os michelin com certeza eu nao estaria aqui pra escrever isso. não sou totalmente contra quem usa remold, mas eu somente usaria na cidade, e na chuva tem andar bem na manha, pq eles não param como os novos nem a pau!
acho q as mensagens não precisam ser agressivas, cada um sabe onde o bolso aperta e oq são prioridades, mas não aconselho pegar estrada com remold.
qnt ao comentário "duvido que o dono da BS tenha remolds no carro" concordo plenamente!
assim como duvido que o presidente da Dolly coloque esses refrigerantes no aniversário dos filhos dele! :lol:
E eu ainda estou pagando os Toyo... :lol:
É bem isto... remold pode ser aceitável para andar de boa na cidade, mas nem assim eu acho que vale a pena.
E a comparação com o Dolly, perfeita! :lol:


Ariete

Mensagem por Ariete »

esse pneu meu estourou a 100 km/h na reta, quando eu passei em cima duma tartaruguinha,

o pneu tinha uns 20 mil km rodado, só q eu tava com 5 pessoas dentro do carro mais uns 200 kg de bagagem hehehe

Imagem

Imagem

Imagem

quando estourou o carro rodou 1 vez na pista só, depois bateu no guarda raly


MeTz
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MeTz »

Wilson escreveu:Olha o meu LION SPORT o que aconteceu, depois dessa só uso Pirelli P6000

Imagem

[]'s
ba que estrago hein Wilson......eu usava esses Lion Sport nas rodas 15, nunca tive problemas, mas pq eu rodo pouco....vendi 3 pneus ainda com toda a borracha, mas um não aguentou um fritao que dei e ficou quase liso....essa borracha não dura nada.....

agora com as 16 comprei um jogo toyo proxes T1R novos, e com perfil 45 o conforto aumentou em 10000% em relação aos perfil 50 remold que tinha com as rodas 15....

Sempre prefiro comprar novo ou meia-vida, pneu bom, remold não compro mais...
eu mi divirto!!


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

pedropaulo escreveu:esse pneu meu estourou a 100 km/h na reta, quando eu passei em cima duma tartaruguinha,

o pneu tinha uns 20 mil km rodado, só q eu tava com 5 pessoas dentro do carro mais uns 200 kg de bagagem hehehe

Imagem

Imagem

Imagem

quando estourou o carro rodou 1 vez na pista só, depois bateu no guarda raly
Qual marca é o pneu? Não estou conseguindo ver pelas fotos...


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

gente, só uma coisa, espero que nao me cruscifiquem, mas na boa. eu coloquei no meu carro 4 pneus technotyre(bética), todos os pneus deram alinhamento numa boa, o carro roda ligo, alinhado, balanceado numa boa!

paguei 140 reias cada pneu 185/55/14, até o momento andei 2 mil km, os pneus nao racharam, nao ameaçaram soltar borracha nem nada.

meu pai colocou no carro dele a 20 mil km, os pneus estao perfeitos, nao ressecaram, nao racharam...

em nenhum dos carros nao tem nenhuma bolha nem nada.

abraços!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Avatar do usuário
henriquepe
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 10 2007f Junho 2007 07:52:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henriquepe »

eh melhor dar 150 a mais em cada pneu e pegar um pneu de "verdade"!!
comprei meus pneus Pirelli DRAGON zerados 195/50 r-15 por 250 cada um, alem de bonito o pneu eh bem confortável, nao faz barulho(ao contrario dos remold's) e o carro roda tranquilo se puxar, a estabilidade eh mto boa!!


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

galera usei BOA SORTE por quase 1 ano andei mtoooo mais de 25mil km peguei pista por 6 meses direto... andando 100km por dia... nunca respeitando os 100km/h sempre a mais...

NUNCA DEU PROBLEMA

APARECEU UMA "RACHADURA" NA LATERAL DOS PNEUS!!
por ter andando com eles muchos... aih jah viu!!
ai foi por descuido meu...
medidas 195/50 R15

hoje to com YOKOHAMA.. que 195/45 R16
sao bem mais macios, porem jah entrou um prego e furou... e deu 1 bolha.. coisa que no meu BOA SORTE nunca ocorreu...

mais vamos ver...
dos REMOLDS nao tenho do que reclamar.. a minha experiencia com eles foi boa..

acho que tive sorte entao!!


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Aee gurizada...

Acho que tive uma mistura de sorte com bom senso!!

Eu usava nos R15 do Corsinha os BSColway Millennium 195/50 R15, comprei "zero" os pneus, escolhi os que tinham carcaça mais flexível etc. Pegou balanceamento tudo bem, mas uma coisa sempre me deixou intrigado:

Ao fazer curvas mais sinuosas, em alta, o carro trepidava muito a dianteira, tipo, querendo se soltar do chão, e ao voltar em linha reta, a trepidação parava. Numa dessas desci para ver oq estava acontecendo e vi que os pneus, mesmo estando na temperatura de uso, não agarravam no asfalto. eles trepidavam por que estavam escapando!!! a banda de rodagem ficava tipo arranhada do asfalto, como se fosse um pedaço de madeira que estivesse ali, não um pneu!!! fiquei indignado com aquelas CENSURADO de pneu!! pensei: que economia lixo!!

Entreguei os 4 "pneus" em uma loja, pois estavam com pouca quilometragem (embora estivessem trincando na seção lateral) de entrada em 4 pneus zero (não remold hehehe) 185/60 R14 pros arinhos originais do Corsa, e nos aros 15, 4 pneus BONS de verdade, os Kumho Ecsta AST 195/50 R15.

É outra coisa.
Em outro tópico defendi uma vez os BSColway, mas isso não faço nunca mais.

P.S.: Uma semana depois que troquei os pneus, um amigo meu, ao fazer uma ultrapassagem, teve um dos BSColway dele estourados. Motivo: pegou em um daqueles "olho de gato" entre uma faixa e outra. Mas daqueles beeem pequenos, e mesmo assim o pneu pediu arrego. Quase acidente. Chegou em Bagé e foi direto colocar os Firestone Firehawk 700 185/60R14 zero km.

Galera,
Remold nunca foi e nunca será igual a um pneu novo.
Não arrisquem suas vidas por causa de um trocadinho.

Pneu novo é mais caro? Com certeza, mas pode ter certeza, essa diferença vc pode pagar com o carro. ou com a vida, que Deus os livre.

Abraço a todos!!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”