Fotos do Meu Pneu Remold Rasgado (quem tiver aí, poste tb)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Gabriel SW escreveu:Como pode um pneu "de marca confiavel" custar entre 200 e 300 (aro 14 ou 15) e um remould custar quase 100 contos a menos e ser tão bom quanto?

isso não existe!!

não compro remould nem a pau: se não tiver grana pra pegar um pneu decente ANDO DE APÉ antes de comprar remould, vou arriscar a minha vida e de minha mulher por causa de 100 reais por pneu??????

CENSURADO!!!!!!!
Isso é phoda!! Nego economiza em um dos principais itens de segurança (pneus) e depois coloca a família no carro para viajar... sem comentários!


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Pode ser besteira, mas acho que quanto mais baixo a banda 40/45/50/55/60 acho que fica mais arriscado usar remould. Já comentei em outro topico por ai, acho que o remould seja válido pra quem roda em cidade. Estrada e roles as vezes é melhor gastar um pouco mais.
Com certeza, quanto menor o perfil, menor o espaço que a carcaça tem pra absorver os impactos.
Se os 195/50 15 já rasgam assim, imagina os 225/40 18 que eles vendem também......
Deve ser uma "maravilha"!!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Fabrício Packness escreveu:
Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Pode ser besteira, mas acho que quanto mais baixo a banda 40/45/50/55/60 acho que fica mais arriscado usar remould. Já comentei em outro topico por ai, acho que o remould seja válido pra quem roda em cidade. Estrada e roles as vezes é melhor gastar um pouco mais.
Com certeza, quanto menor o perfil, menor o espaço que a carcaça tem pra absorver os impactos.
Se os 195/50 15 já rasgam assim, imagina os 225/40 18 que eles vendem também......
Deve ser uma "maravilha"!!!!
Quem tem carro com aro 18 colocar remold é o fim da picada!
Queria saber qual a marca de pneus que tem na Mercedes do dono da BS... :roll:


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Olha o meu LION SPORT o que aconteceu, depois dessa só uso Pirelli P6000

Imagem

[]'s
Imagem


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Wilson escreveu:Olha o meu LION SPORT o que aconteceu, depois dessa só uso Pirelli P6000

Imagem

[]'s
Que maravilha hein......
Já repararam uma coisa....
Quase todos os remolds tem o mesmo desenho da banda de rodagem. Isso só pode significar que eles são feitos pelo mesmo tipo de processo e maquinário.
Então como uma empresa de remold pode dizer que a qualidade dos seus pneus são melhor que as outras? Elas até rasgam no mesmo lugar....
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Fabrício Packness escreveu:
Wilson escreveu:Olha o meu LION SPORT o que aconteceu, depois dessa só uso Pirelli P6000

Imagem

[]'s
Que maravilha hein......
Já repararam uma coisa....
Quase todos os remolds tem o mesmo desenho da banda de rodagem. Isso só pode significar que eles são feitos pelo mesmo tipo de processo e maquinário.
Então como uma empresa de remold pode dizer que a qualidade dos seus pneus são melhor que as outras? Elas até rasgam no mesmo lugar....
Também já havia notado isto, o desenho da banda de rodagem (copiado dos Michelin) sempre é praticamente idêntico entre todos os pneus remold. Devem ser feitos exatamente pelo mesmo processo. O que nos faz concluir que não existe marca de remold "melhorzinha", é tudo o mesmo lixo!


morthales
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 01:43:03 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por morthales »

realmente acho q essa é uma discussao q não terá fim tão cedo por aqui, eu já usei remolds pneuback, cheguei a defende-los por aqui, mas hj não uso nunca mais. Em outubro fui para blumenal (700km), na revisão meu mecânico me proibiu de ir com os meus pneus, pois estavam rechados (menos de 30mil km), eu já queria trocar pois não estava sentindo muita confianca neles, bem ainda to pagando os 4 michelin q pus e nao me arrependo em nd! na BR-116 com chuva em 2 momentos se não fossem os michelin com certeza eu nao estaria aqui pra escrever isso. não sou totalmente contra quem usa remold, mas eu somente usaria na cidade, e na chuva tem andar bem na manha, pq eles não param como os novos nem a pau!
acho q as mensagens não precisam ser agressivas, cada um sabe onde o bolso aperta e oq são prioridades, mas não aconselho pegar estrada com remold.
qnt ao comentário "duvido que o dono da BS tenha remolds no carro" concordo plenamente!
assim como duvido que o presidente da Dolly coloque esses refrigerantes no aniversário dos filhos dele! :lol:
agora de 1.8 flex!!


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

morthales escreveu:realmente acho q essa é uma discussao q não terá fim tão cedo por aqui, eu já usei remolds pneuback, cheguei a defende-los por aqui, mas hj não uso nunca mais. Em outubro fui para blumenal (700km), na revisão meu mecânico me proibiu de ir com os meus pneus, pois estavam rechados (menos de 30mil km), eu já queria trocar pois não estava sentindo muita confianca neles, bem ainda to pagando os 4 michelin q pus e nao me arrependo em nd! na BR-116 com chuva em 2 momentos se não fossem os michelin com certeza eu nao estaria aqui pra escrever isso. não sou totalmente contra quem usa remold, mas eu somente usaria na cidade, e na chuva tem andar bem na manha, pq eles não param como os novos nem a pau!
acho q as mensagens não precisam ser agressivas, cada um sabe onde o bolso aperta e oq são prioridades, mas não aconselho pegar estrada com remold.
qnt ao comentário "duvido que o dono da BS tenha remolds no carro" concordo plenamente!
assim como duvido que o presidente da Dolly coloque esses refrigerantes no aniversário dos filhos dele! :lol:
E eu ainda estou pagando os Toyo... :lol:
É bem isto... remold pode ser aceitável para andar de boa na cidade, mas nem assim eu acho que vale a pena.
E a comparação com o Dolly, perfeita! :lol:


Ariete

Mensagem por Ariete »

esse pneu meu estourou a 100 km/h na reta, quando eu passei em cima duma tartaruguinha,

o pneu tinha uns 20 mil km rodado, só q eu tava com 5 pessoas dentro do carro mais uns 200 kg de bagagem hehehe

Imagem

Imagem

Imagem

quando estourou o carro rodou 1 vez na pista só, depois bateu no guarda raly


MeTz
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MeTz »

Wilson escreveu:Olha o meu LION SPORT o que aconteceu, depois dessa só uso Pirelli P6000

Imagem

[]'s
ba que estrago hein Wilson......eu usava esses Lion Sport nas rodas 15, nunca tive problemas, mas pq eu rodo pouco....vendi 3 pneus ainda com toda a borracha, mas um não aguentou um fritao que dei e ficou quase liso....essa borracha não dura nada.....

agora com as 16 comprei um jogo toyo proxes T1R novos, e com perfil 45 o conforto aumentou em 10000% em relação aos perfil 50 remold que tinha com as rodas 15....

Sempre prefiro comprar novo ou meia-vida, pneu bom, remold não compro mais...
eu mi divirto!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”