AEROFÓLIO 60 LEDS BURG COMO TROCAR LEDS

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

AEROFÓLIO 60 LEDS BURG COMO TROCAR LEDS

Mensagem por Rorion »

Pessoal, gostaria da ajuda d vcs. Como substituir aquele ´pente´ de leds (60 leds)do brake lights do aerofólio Burg que já está fixo no carro?

Estive vendo, os parafusos philips são de difícil acesso, só com uma chave muito curta...
o aerofólio é fiixado com parafusos nas pontas e colado com fita dupla face 3M de ponta a ponta. Se eu remove-lo perderei a aderencia da fita e não sei se pode danificar o aerofolio e ou a pintura.

Favor, alguém já realizou a substituição dos leds? Como vcs fizeram?

abra;o


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Brother, no emu eu fiz o seguinte:

Abri o porta malas, desparafusei os dois parafusos, e quanto a dupla face, naum tem jeito... tem que puxar com cuidado pra naum tirar a pintura. Depois despluguei a fiação e troquei os leds (alto brilho). Pra remontar precisei trocar a fita dupla face... pois ela perdeu aderência.

Abraço
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Valeu pela dica meu camarada.

Quanto ao pente de led (no meu caso 60) aonde vc o encontrou. Tem algum site de venda online aonde eu possa encontrar.
Tenho que fazer vistoria no Detran e tenho quase certeza q os caras vão encrencar pois o meu brakelight está com alguns leds queimados.

Ah!! qndo vc removeu o aerofolio , primeiramente da lataria - chegou a danificar a pintura do carro
Depois vc disse que a fita perdeu a aderencia, foi fácil retirar a fita do aerofólio. Teve que raspar ou algo parecido.

abraço


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Brother, acredito que vc naum precisará trocar o pente, eles são encaixados num tipo de soquete...
vc tira os leds desse pente e terocar por leds novos que vc encontra em qualquer auto peças, mas te adianto que esses leds de alto brilhoão meio caros... se caso pretende trocar todos, jah espera gastar um valor considerável...

Quanto a fita, naum zuou a pintura naum, mas ficou grudada uma parte, eu usei um estilete com MUITO cuidado pra remover o que ficou na lataria...mas depois que ranca uma ponta é só puxar com cuidado que o resto sai sem zuar a pintura...

Uma outra saída é leva-lo a um auto-elétrico pra eles verem o que fazem...

Qquer duvida grita aí!!

Abraço
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Amigo,
Ao retirar o aerofólio, ficou resíduos de fita dupla face na lataria . Está difícil retirá-la.
Não está endurecida, está como se fosse um chiclete, mas muito grudenta mesmo.
Já tentei retirar com álcool, querosene e nada. Tentei raspar com estilete tirando a parte grossa, mas ainda fica vestígios.
Alguém sabe como retirar isso da pintura

Abraços


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

esquenta a cola com um soprador termico ou um secador de cabelos e vai passando um pano com removedor, so nao faca isso no sol !!!!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Valeu cara, a cola faz bem seu papel, pô é difícil tirá-la, mas o removedor e o calor do secador fizeram uma boa dupla e consegui remover tudo.

mais uma vez valeu , abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”