185/55/15 - Alguém usa?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Corsa_Rula escreveu:Exatamente aonde que está raspando?
Na parte de dentro da caixa de roda... naum é do lado de fora...
Valew!
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Lucas/SE escreveu:amigão,

dah uma olhada na tala (largura) dessa roda...pq to achando que ele eh maior que 6,0 polegadas....
pq normalmente pneu 185 com tala igual ou inferior a 6 polegadas naum pega, nem remold...

eu uso pneu 195/50 e naum topa em nada...posso carregar o carro de gente e naum pega em nada...

se a tala for realmente maior que 6,0, tenta rebater um pko o paralama...

abraços
entaum Lucas, eu naum sei a tala da roda... sabe como faço pra saber? Medir?olhar ?

Valew
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

deividsanp escreveu:
Lucas/SE escreveu:amigão,

dah uma olhada na tala (largura) dessa roda...pq to achando que ele eh maior que 6,0 polegadas....
pq normalmente pneu 185 com tala igual ou inferior a 6 polegadas naum pega, nem remold...

eu uso pneu 195/50 e naum topa em nada...posso carregar o carro de gente e naum pega em nada...

se a tala for realmente maior que 6,0, tenta rebater um pko o paralama...

abraços
entaum Lucas, eu naum sei a tala da roda... sabe como faço pra saber? Medir?olhar ?

Valew
A informação da tala vem escrita na parte interna da roda, mas se a roda for GM é tala 6.
Pneus remold são um pouco mais borrachudos, podem influenciar também.


sedanturboce
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 06:36:55 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sedanturboce »

[quote="deividsanp"]Caros Brothers,

recentemente comprei as rodas do astra elite com pneus 185/55/15... porém, naum posso passar em ondulações em média velocidade (50-70 Km/h) que a traseira raspa...

Alguém que usa esse perfil de pneu, tem alguma dica do que fez, se raspa ou naum?

Abraço[/quote]

Uso na traseira a mesma q vc com pneus Yokohama, sem rebaixar na traseira raspa d++++++, ja mandei até rebater a lataria, mas basta colocar 2 pessoas atras q raspa d++++++, to pensando em sair das 15 e ir pras 14 por causa disso, leia meu topico. Valeu!!!!


Rafa Kbça
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:29:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa Kbça »

Pessoal, atentem para o offset da roda que no caso do Corsa pode ser determinante em raspar ou não. Procurem usar rodas que tenham o offset próximo do original (49mm) para que não raspe para dentro ou fora caso seja maior ou menor que essa medida. A tala tb é importante, maior que 6" na traseira pode ser problemático no Sedan e na Wagon...

Abraços,
Rafa Kbça
No Corsa anymore


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Rafa Kbça escreveu:Pessoal, atentem para o offset da roda que no caso do Corsa pode ser determinante em raspar ou não. Procurem usar rodas que tenham o offset próximo do original (49mm) para que não raspe para dentro ou fora caso seja maior ou menor que essa medida. A tala tb é importante, maior que 6" na traseira pode ser problemático no Sedan e na Wagon...

Abraços,
O Corsa é meio problemático mesmo para andar com rodas que sejam fora do padrão tala 6 ET 49 mesmo... o negócio é ficar ligado nisto ANTES de comprar a roda, para não ter problema depois, como aconteceu comigo também.


valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Como saber qual o offset da roda?!

Eu tenho um jogo de rodas em casa que são daquelas "genéricas". Estavam num Astra, rodei com elas num tempra e estou querendo colocar no meu recém adquirido Corsa Sedan. Só sei que são 15". Preciso ver tala e offset para não me arrepender.
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

valfrid escreveu:Como saber qual o offset da roda?!

Eu tenho um jogo de rodas em casa que são daquelas "genéricas". Estavam num Astra, rodei com elas num tempra e estou querendo colocar no meu recém adquirido Corsa Sedan. Só sei que são 15". Preciso ver tala e offset para não me arrepender.
Tala e offset vem escritos no lado interno da roda, o offset geralmente junto da sigla ET. Mas antecipo que é muito difícil achar rodas não-GM que tenham offset 49.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”