Vale à pena comprar parachoques novos na concessionária?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Corsa_Di
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 11:04:30 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vale à pena comprar parachoques novos na concessionária?

Mensagem por Corsa_Di »

Galera, já discuti e abri um tópico aqui no CC a respeito dos parachoques desbotados do corsa.

Já me falaram pra usar Silicone em Gel, usar uma cera que é pra chão mas que tb é muito boa para carro (uma tal cera preta da BRIO), entre outros produtos....

Minha pergunta é: Vale a pena eu ir na concessionária e mandar trocar os parachoques por uns novos? Alguém tem idéia de preço?

Tenho um corsa 96 MPFI e queria um parachoque bacana que não ficasse feio quando chuvesse... pois acredito que mesmo o passando um produto que o parachoque da cor original, uma hora ou outra vai sair com a chuva ou com uma lavada no fim de semana...

[]s


Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

cara na concessionaria não + é bom vc ir a uma casa de peças e acessorios e comprar um novo sai +barato q na concessionaria!!!!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br


Corsa_Di
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 11:04:30 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Di »

é.. não tinha pensado nisso... vou dar um pulo agora nas que tem aqui perto de casa e saber quanto cuta...

vlw


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA SE VC NÃO QUER Q DESBOTEM OU FIQUEM DIFERENTES VOCÊ PODE ATÉ TROCAR, MAIS COM CERTEZA MAIS PRA FRENTE OS NOVOS IRÃO VOLTAR A FICAR COMO OS SEUS SE ENCONTRAM, RESUMINDO, PARA ACABAR COM ISSO A MELHOR SOLUÇÃO É VC PINTAR OS PCS, CASO QUEIRA ELES PRETO MESMO, COMPRA UM SPRAY PRETO FOSCO PARA PLASTICO DA COLORGIM E COMPRA TAMBEM UM VERNIZ, AÍ VC PINTA COM O SPRAY E DEPOIS INVERNIZA!!! OU PINTA LOGO DA COR DO CARRO!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Corsa_Di
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 11:04:30 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Di »

pois é.. já pensei nisso tb..

passando esse spray da colorgin os parachoques não vao ficar brilhando não né? vão ficar pretos mas mantendo a textura fosca original do corsa...

pois já vi muito corsinha por aí com os parachoques lisos como se tivesse pintado de preto....

o verniz serve pra que nesse caso? só o spray não adianta? ele tb sai na chuva?

onde encontro esse spray?

valeu!


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Mano, não pinta não e se tiver alinhadinho não troque tb não....
Por mais que esteja ruim vc consegue deixar ele bala com Cera de sapato...... Nunca mais vc vai ter problema.....
Eis uma peça que apliquei cera, mas todas as peças externas da silver que estavam ruim eu passei cera de sapato........
Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Já fiz esse negócio de passar graxa de sapato numa peá preta do Verona que meu pai tinha...
Passava silicone e saia sempre....aih aloprei e passei graxa de sapato e resolveu!...nem lembrava mais dessa heim Leo!!!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Corsa_Di
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 11:04:30 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Di »

pÔ, cada um fala uma coisa diferente...

No AutoEsporte já teve uma matéria falando sobre isso e deram a dica de passar silicone com gel...
http://tvautoesporte.globo.com/Tvautoes ... 93,00.html

Agora... quanto a graxa de sapato... eu não to botando fé se o carro pegar uma chuva... acho que vai escorrer tudo!

to vendo que vou ter que arriscar e testar outros produtos...

Até hoje já passei silicone e Spray UV da GrandPrix. Na chuva o silicone resistiu mais na chuva que o spray.. o engrraçado é que quando passei silicone nos parachoques e maçanetas, somente as maçanetas da porta e do porta malas ainda continuaram pretos do jeito que eu quero, não saiu na chuva... porque será?


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Sobre o Preço Nas Concesisonarias... Bem... Da ultima vez que tive lá pra fazer revisão no carro... O PC Dianteiro do Corsa Novo tava por 120 Reais... E de Boa.. Nem Achei tão caro pelo fato de ser na concessionária :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

wcorsa escreveu:pÔ, cada um fala uma coisa diferente...

No AutoEsporte já teve uma matéria falando sobre isso e deram a dica de passar silicone com gel...
http://tvautoesporte.globo.com/Tvautoes ... 93,00.html

Agora... quanto a graxa de sapato... eu não to botando fé se o carro pegar uma chuva... acho que vai escorrer tudo!

to vendo que vou ter que arriscar e testar outros produtos...

Até hoje já passei silicone e Spray UV da GrandPrix. Na chuva o silicone resistiu mais na chuva que o spray.. o engrraçado é que quando passei silicone nos parachoques e maçanetas, somente as maçanetas da porta e do porta malas ainda continuaram pretos do jeito que eu quero, não saiu na chuva... porque será?
Marchar com cera de sapato? Quero ver vc conseguir fazer a agua parar no parachoque para ser absorvida..... :D
Sobre os outros produtos uma coisa eu digo pra vc, depois que passei nunca mais me estressei em comprei silicone disso, gel daquilo e esses produtos que custam um absurdo.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”