Quem tem roda 15/16/17 no Corsa?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Avatar do usuário
MaNiaC
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:35:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaNiaC »

Paulinho escreveu:Eu andava c/ 205/40 zr17, vc deixando +ou- 1 dedo pneu/paralama c/ as molas Eibach acredito ki vc naum terá problemas de ficar raspando, meu carro é esse da assinatura
Mto loko seu Corsa !!! e tah andando baixo hein...

E andando assim, com as rodas pra dentro, não raspa em nada ? tanto na parte superior interna como na borda do páralamas ??? Pq eu tava olhando e na borda interna tem um parafuso q fica um poko pra fora, o meu medo é colocar as Eibach e começar a raspar ali... zuando todo o pneu !!!

Falow...

[ ]'s


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Paulinho escreveu:Eu andava c/ 205/40 zr17, vc deixando +ou- 1 dedo pneu/paralama c/ as molas Eibach acredito ki vc naum terá problemas de ficar raspando, meu carro é esse da assinatura
Show de bola o seu Corsa! Vc sabe que é o offset destas rodas?


cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

Eu ando com 205/45 no aro 16, e acho que o carro ta otimo!

Diferenças do aro 14 foi que ele paro de quimar pneu facil =( mas a direção eu acho que ta boa do msm jeito =)

Ja andei com 205/40 aro 17, vixi esse fico ruim viu! ahihiahi
O carro prego no chao, volante mais pesado, dava umas batidas secas por causa do perfil, mas o visual fico mto loko.
Eu vou de Corsa e chego lá!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Nessa foto eu já tava c/ suspensão a ar, atraseira rodava de boa nessa altura já a frente tinha ki levantar no máximo 2 dedos pá rodar de boa, não raspava em nd, tnt ki qndo eu rodava c/ aro 13 eu andava s/ ar, c/ as molas cangoorun eu roda engolindo pneu e ia de boa andando c/ 4 pessoas no carro, a frente na hora ki baxava legal dava umas raspada de leve, + naum tinha u ki reclamar não, direção mt macia, não tive nd de se queixar da susp., alias td depende da forma ki vc anda tb, o offset da roda naum lembro + vou ver no site da tsw
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
MaNiaC
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:35:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaNiaC »

Paulinho escreveu:Nessa foto eu já tava c/ suspensão a ar, atraseira rodava de boa nessa altura já a frente tinha ki levantar no máximo 2 dedos pá rodar de boa, não raspava em nd, tnt ki qndo eu rodava c/ aro 13 eu andava s/ ar, c/ as molas cangoorun eu roda engolindo pneu e ia de boa andando c/ 4 pessoas no carro, a frente na hora ki baxava legal dava umas raspada de leve, + naum tinha u ki reclamar não, direção mt macia, não tive nd de se queixar da susp., alias td depende da forma ki vc anda tb, o offset da roda naum lembro + vou ver no site da tsw
Mas pra colocar essas Reflex, vc teve q colocar espaçador ? pq com as Soyus eu tive q colocar... moh zuado... dai a roda fica um poko mais pra fora, e o offset sendo 40 não ajuda mto !!!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

MaNiaC escreveu:
Paulinho escreveu:Nessa foto eu já tava c/ suspensão a ar, atraseira rodava de boa nessa altura já a frente tinha ki levantar no máximo 2 dedos pá rodar de boa, não raspava em nd, tnt ki qndo eu rodava c/ aro 13 eu andava s/ ar, c/ as molas cangoorun eu roda engolindo pneu e ia de boa andando c/ 4 pessoas no carro, a frente na hora ki baxava legal dava umas raspada de leve, + naum tinha u ki reclamar não, direção mt macia, não tive nd de se queixar da susp., alias td depende da forma ki vc anda tb, o offset da roda naum lembro + vou ver no site da tsw
Mas pra colocar essas Reflex, vc teve q colocar espaçador ? pq com as Soyus eu tive q colocar... moh zuado... dai a roda fica um poko mais pra fora, e o offset sendo 40 não ajuda mto !!!
Naum mexi em nd, ate os parafusos eu usava os originais, o offset dela tb é 40, talvez o problema esteja no pneu.
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
MaNiaC
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:35:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaNiaC »

Paulinho escreveu:
MaNiaC escreveu:
Paulinho escreveu:Nessa foto eu já tava c/ suspensão a ar, atraseira rodava de boa nessa altura já a frente tinha ki levantar no máximo 2 dedos pá rodar de boa, não raspava em nd, tnt ki qndo eu rodava c/ aro 13 eu andava s/ ar, c/ as molas cangoorun eu roda engolindo pneu e ia de boa andando c/ 4 pessoas no carro, a frente na hora ki baxava legal dava umas raspada de leve, + naum tinha u ki reclamar não, direção mt macia, não tive nd de se queixar da susp., alias td depende da forma ki vc anda tb, o offset da roda naum lembro + vou ver no site da tsw
Mas pra colocar essas Reflex, vc teve q colocar espaçador ? pq com as Soyus eu tive q colocar... moh zuado... dai a roda fica um poko mais pra fora, e o offset sendo 40 não ajuda mto !!!
Naum mexi em nd, ate os parafusos eu usava os originais, o offset dela tb é 40, talvez o problema esteja no pneu.
Valew Paulinho !!! acho q vou arriscar colocar as molas mesmo... qq coisa eu dou uma rebatida... agora vai na sorte !!!


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Dae galera.. blz??

Bem.. não querendo mais já ressucitando o tópico..haiuahiuah

Maniac, vc tem foto do seu carro?? queria ver como fica corsa com a soyuz.. pq eu to pensando em botar na pampa tbm.. hehehe..

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


GSI16V 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 309
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Outubro 2007 10:51:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI16V 1.8 »

se eu colocar 17'' no meu GSI vai raspar???
ou ficar ruim o carro?

tenho as rodas do ASTRA GSI 15'

QUERIA AS REFLEX SCORRO OU TSW 16'.

MAS SO ENCONTRO 17' OU 15'

SE EU COLOCAR 17 VAI RASPAR?


dkobayashi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 13 2008f Maio 2008 08:20:38 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dkobayashi »

Estou com a roda do Astra CD aro 15, pneu Continental 195/50 e molas CangooRun, meu carro ficou mais durinho 1 pouco, mas nada que comprometa o conforto do carro, achei q o resultado ficou show pois as molas foram feitas para trabalhar com o amortecedor orginal! qualquer coisa estamos ae! abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”