Acabamento interior do Corsa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acabamento interior do Corsa

Mensagem por Douglas - RJ »

Galera, to afim de trocar o acabamento interno do meu corsa, as colunas das portas, as colunas traseiras, os detalhes das portas como o acabamento do puxador e tal, enfim, quero trocar os detalhes de plasticos do interior....

Quero trocar pq o antigo dono do carro era um porco e as peças estão com aspecto de velhas, sujas (já limpei o maximo que dava, melhorou bastante mais naum ficou 100%) e a maioria das pessas estão arranhadas.

Inclusivi o teto do carro veio imundo, então já que vou trocar o mesmo, queria aproveitar pra trocar o resto.

Queria saber se vale a pena e se alguem tem os codigos das peças e sabe os preços....

O carro é um Sedan 98/99

Vlw!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara se o seu corsinha estiver interinho vale a pena sim afinal é um carro 98/99, da uma olhada em alguns desmanches por ai, na concercionaria vai sair muito carro .... Mas Compensa com certeza ...
1.0 T 150 cv


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O teto não precisa trocar, basta forrá-lo com tecido de Vectra que fica show, veja a Silver do Leonardo de Campinas, ficou muito bom.

Quanto as peças aconselho você desmontar e tentar invernizar, talvez melhore o aspecto, mas se não ficar bom e do seu agrado, você pode procurar no desmanche, mas não vá pensando que vai achar facilmente em bom estado, porque geralmente os caras não cuidam muito desse tipo de detalhe.
Douglas - RJ escreveu:Galera, to afim de trocar o acabamento interno do meu corsa, as colunas das portas, as colunas traseiras, os detalhes das portas como o acabamento do puxador e tal, enfim, quero trocar os detalhes de plasticos do interior....

Quero trocar pq o antigo dono do carro era um porco e as peças estão com aspecto de velhas, sujas (já limpei o maximo que dava, melhorou bastante mais naum ficou 100%) e a maioria das pessas estão arranhadas.

Inclusivi o teto do carro veio imundo, então já que vou trocar o mesmo, queria aproveitar pra trocar o resto.

Queria saber se vale a pena e se alguem tem os codigos das peças e sabe os preços....

O carro é um Sedan 98/99

Vlw!
Concessionária, sabemos tudo se cha, mas é caro..

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Valeu pelas dicas, mas não consegui ver fotos do teto da silver dele, mas imagino como deve ter ficado.... o meu tah muito imundo, só trocando mesmo... meu pai trocou o do antigo vectra dele e saiu por uns 130 acho q pro corsa, se eu for colocar igual o original, deve sair por uns 80......

Agora a respeito das peças eu naum to afim de comprar em desmanche naum.... acho q naum vou encontrar em bom estado... eu vou é comprar um bom produto de limpeza e gastar algumas horas nelas, alem do mais o meu carro tá sem insulfilm entaum bate muita claridade, depois q eu colocar o insulfilm consequentemente vai escurecer o interior e as sujeiras vão ficar bem menos perceptiveis......

vlw


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Entra em contato com ele.
Ele vai te mostrar as fotos.
Douglas - RJ escreveu:Valeu pelas dicas, mas não consegui ver fotos do teto da silver dele, mas imagino como deve ter ficado.... o meu tah muito imundo, só trocando mesmo... meu pai trocou o do antigo vectra dele e saiu por uns 130 acho q pro corsa, se eu for colocar igual o original, deve sair por uns 80......

Agora a respeito das peças eu naum to afim de comprar em desmanche naum.... acho q naum vou encontrar em bom estado... eu vou é comprar um bom produto de limpeza e gastar algumas horas nelas, alem do mais o meu carro tá sem insulfilm entaum bate muita claridade, depois q eu colocar o insulfilm consequentemente vai escurecer o interior e as sujeiras vão ficar bem menos perceptiveis......

vlw
OK!

Agora é diversão!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”