economizar descendo..

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

economizar descendo..

Mensagem por aryjunior11 »

Meu carro nao tem pc de bordo queria q algum membro me tirasse a duvida sobre como gasta menos descendo morro, ponto morto ou de 5 marcha engatado..valew


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

concerteza engatado.. porem a marcha.. vai depender da velocidade que vc tiver... se vc tiver conta-girus.. tenta manter sempre as 2000 rpm... que da pra dar uma economizada! ai qndo chegar a 2300 rpm por exmeplo.. vc pasa marcha!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

aryjunior11 escreveu:Meu carro nao tem pc de bordo queria q algum membro me tirasse a duvida sobre como gasta menos descendo morro, ponto morto ou de 5 marcha engatado..valew
ola, se vc tiver engatado em qualquer marcha mais sem acelerar nada e o conta giros tiver acima de 1700 RPM nao vai ta gastando nada, ta em cut off, o motor vai ta admitindo apenas ar, consequentemente vai economisar mais doque estar em ponto morto a 1000 rpm ...

falow ...


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

completando, o cambio vai segurar o carro, masi se tiver acima de 1700 rpm sem acelerar nao vai ta gastando nada ...

no ponto morto, vc ta entre 900 a 1000 rpm na marcha lenta, o motor injeta comb. pra manter a marcha lenta ...

e melhor descer mais divagar, mais economisando, doque descer no ponto morto (se bem que gasta poco, mais gasta) hehehhe


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

É isso mesmo q o Gontijo e o aryjunior11 falaram com o carro engrenado em 5° marcha o carro entra em CUT OFF assim economiza um pouco ...
1.0 T 150 cv


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”