Pneus BS COLWAY 205/40 R17 BSC 3000 [Presta????]

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Realmente, pneus remold nunca me agradaram.....hehehe...
Havia prometido a mim mesmo que não postaria mais nada sobre isso, e deixaria os tópicos rolarem.....mas como esse aqui tá be movimentando...vamos ao comentário:

Remold não tek toda tecnologia que comentam, as empresas investem milhões de dolares em desenvoilvimentos de pneus, ligas de polimeros para formar a borracha, materias cada vez melhores e buscando reduzir o custo disso td p/ aumentar seus lucros....

Agora aparece algumas mepresas que reutilizam estes pneus "velhos"...aplicam uma camada de borracha, sabe lá de qual composição...e vendem com 50% do preço de um pneu tradicional do mercado....e dizem ter a mesma qualidade?!?!.....

Não tem como isso....50% do valor e mesma qualidade....nem com mágica!...

Estu cansado de ver amigos falando que pneus remold´s são bons, se ferrarem, e depois mudarem de idéia....outros amigos que ainda estão utilizando remold´s, ainda não se ferraram, mas rezo p/ que eles tenham juízo e não ultrapassem o limite destes pneus...limites fácil de se alcançar....

Meu pai trabalha na Pirelli Campinas a mais de 18 anos....e nunca fez 1 pneu...hehehe...trabalha na parte de utilidades e não produção....porém me tráz inumeros folders, jornais internos, panfletos, e já visitei a fábrica......o que inverstem neste fábrica não se compara com o investido em um remold....

Essa é minha impressão sobre o assunto!

Abraço galera!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Exatamente, milagres não existem... não há como ter a mesma qualidade, até mesmo pela diferença dos processos de fabricação. E tem aquela outra questão, quando se compra um jogo de remold vc pode estar levando quatro carcaças diferentes... e isto influencia no comportamento do carro com certeza!

Tem outra questão também, o marketing das remoldadoras é agressivo, faz muita gente pensar que está levando um pneu novo para casa... o presidente da BS Colway teve a cara-de-pau de declarar que um pneu remold é melhor do que um pneu novo! :x


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”