Pneus BS COLWAY 205/40 R17 BSC 3000 [Presta????]

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

BSColway é o pior lixo que uma pessoa pode comprar.
Eu tinha um par de 195/50 R15 um deles rachou em toda lateral do pneu e começou a vazar ar e soltar toda a recapagem o outro estava começando a dar o mesmo problema.
Vc acha que a tal garantia funciona?
Funciona nada, alem da burocracia, vc tem que comparecer na loja que te vendeu de 5mil em 5mil quilometros pra verificar balanceamento e alinhamento pra ter direito,
Não vale nada, não durou nem 1 ano aquela porcaria.
Deviam explodir a fabrica desse bagulho!!!
:redhotevil:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermepanceri »

Se o que vc disse eh real.... me desculpe amigo... mas se o pneu naum durou nem um ano... o que vc fez??

A garantia serve de modelo de que o produto oferecido vai funcionar durante tal periodo.. independente de ir na loja e calibrar ou alinhar ou fazer qualquer outra coisa...

se vc tiver os pneus ainda com a nota fiscal dd'a eles pra mim... consigo resolver isso em 2 meses no Procon recebendo jogos novos de pneus e ainda recebo indeniza'cao amigo...

tah dificil acredita em tanta historia heim... aff....


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

guilhermepanceri escreveu:Se o que vc disse eh real.... me desculpe amigo... mas se o pneu naum durou nem um ano... o que vc fez??

A garantia serve de modelo de que o produto oferecido vai funcionar durante tal periodo.. independente de ir na loja e calibrar ou alinhar ou fazer qualquer outra coisa...

se vc tiver os pneus ainda com a nota fiscal dd'a eles pra mim... consigo resolver isso em 2 meses no Procon recebendo jogos novos de pneus e ainda recebo indeniza'cao amigo...

tah dificil acredita em tanta historia heim... aff....
Tem certeza que vc mora no Brasil?
Vai lá então, compra 4 pneus por sua conta e risco e depois chora.....
O CERTIFICADO DE GARANTIA DESSA PORCARIA (O QUAL VC ASSINA) VEM EXPLICITO QUE É OBRIGATÓRIO COMPARECER A OFICINA DE 5MIL EM 5 MIL KM PRA TER DIREITO A GARANTIA.
Qualquer defeito na suspensão (pneu comendo errado) implica em perda da garantia.

Acho que vc tá confundo as coisas meu camarada....
Aqui não tem muleque pra inventar história de pneu, mesmo pq eu tenho mais o que fazer.
O que vc acha que fiz? Rally??
Talvés eu e o resto da galera que postou tenhamos organizado um campeonato né não?
Postei a minha experiência pq achei que era importante o nosso amigo saber o furada que é esse pneu.... principalmente por se tratar de intém diretamente ligado a segurança.
Se vc não gostou do comentario, paciência.

Fica aí reforçada a minha opinião anterior, originalmente endereçada ao colega que pediu (tuning-Pb): BSColway é LIXO!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermepanceri »

Amigo... apenas informei que a garantia, INDEPENDENTE do que tiver escrito em contrato de ir ou naum alinhar e tals, ela vale 5 anos, naum existe requisitos para ter uma garantia do produto.. PELA LEI nao existe isso.. entendeu?? Trabalhei no Procon cara... naum discuta comigo...

como eh que tu compra um pneu que naum dura nem um ano?? Ou houve problema na fabrica'cao (como se nenhum produto nunca tivesse) ou mal uso do produto....

Eh soh isso que tenho a informar.. nao precisa ficar injuriado nao!! isso nao eh experiencia, isso eh fato!!


PS: Como eu disse... meu pai tem 4 anos de Bs coolway (se for pra discutir a experiencia)


Avatar do usuário
RicardoNeves
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 12:48:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RicardoNeves »

Não recomendo, meu carrinho melhorou muito depois que tirei os BS. Gostaria muito que tivéssemos um produto 100% nacional e de qualidade, afinal de contas, substituí os BS por Fate argentinos, que são novos, e chegam aqui por preço entre os remold e os de marca consagrada. Será que nossa engenharia (considerada uma das melhores do mundo - e eu já vi exemplos disso na prática) não poderia implantar uma fábrica de pneus com tecnologia nacional, como essa Fate na Argentina? Teríamos o melhor dos mundos, e a chance de saírmos do monopólio dos fabricantes estrangeiros. Mas não, é mais fácil fabricar remolds, com a cínica alegação ecológica mas burlando uma limitação citada acima: as carcaças de pneu automotivo não suportam remoldagem ou recauchutagem, como no caso de caminhões e até aviões.
Esse tópico começou com uma dúvida e deve terminar com o fim dela: Pneu remold não é recomendável, e sua compra deve ser por conta e risco. O resto é história para boi dormir.


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Cara, não é por nada não, eu ja procurei o procon 2 vezes na minha vida e nas duas eu fiquei sentado até mofar pra ouvir de um atendente que eu tinha que procurar a justiça. Uma vez foi o motor do meu carro que estourou com 10 dias de comparado e outra vez foi um celular motorola tijolão da antigas que veio com a bateria detonada e o vendedor disse que não ia trocar pq achava que eu tinha carregado a bateria errada. As duas eu passei raiva no procon e resolvi os problemas no grito.

Tu acha que eu vou me aborrecer denovo por causa de 2 pneus vagabundos? Mesmo que eu consiga depois de gastar de ligação, combustível, e tudo mais que precisar pra receber devota os mesmo pneus vagabundos?

Meu pai também comprou os pneus BSColway comigo, na mesma loja, uma semana depois. Achou interessante o preço que paguei.

Um mês atrás estive na casa dele e observei os pneus do vectra dele. Adivinha o que tinha lá na lateral do pneu?

Te dou um doce se vc adivinhar!!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermepanceri »

Bom... dai eu jah naum sei... se vc fala.. eu vou acreditar... mas comigo isso nunca aconteceu... e olha que já troquei de pneus 3 X de tres aros diferentes da BS .... troquei por razoes de trocar de aro de roda.... vendi os pneus que tinha e eles estao rodando certinho no carro dos outros...

Bom... mas vou terminar isso por aqui.. discutir nao leva a nada....

Mas podemos fazer o seguinte.. a partir do momento em que comecar a rachar ou comecar e estraguar os meu pneus.... eu deixo um post aqui no forum dizendo quanto tempo rodou e quantotempo durou os pneus.. ok??


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

guilhermepanceri escreveu:Me desculpe vc meu amigo... pois pelo que vc esta falando.. parece que quem usar esses pneus corre risco de vida... ::? se tiver algo de errado nos pneus remold... jah teriam banido do mercado... me desculpe mais sendo um produto nacional, barato... acho que deveria ter dado um maior valor a empresa que tr'as mais essa opcao...

Naum perca tempo lendo noticias de revistas dizendo que os remolds sao muitas coisas pois as mesmas marcas que sao concorrente eh que tem patrocinio nessas revistas...

e outra coisa... os 5 anos de garantias eh de defeito do pneu de f'abrica e naum da validade do produto... e esque'cam os 30000 Km de garantia... legalmente isso naum existe...
Faz uma pesquisinha rápida que vc vê... casos e mais casos de problemas com remold. Para mim é uma economia que não se justifica, com segurança não se brinca. Existem dois grupos de pessoas: os que já tiveram problema com remold e os que ainda vão ter. Essa é a verdade.

Sim, com certeza as revistas especializadas não sabem de nada, o que vale são as lorotas que tem nos sites dos fabricantes dos remolds... :roll:
Já leu o teste da Autoesporte cujo link está neste mesmo tópico? Os Boa Sorte Colway deram defeito ANTES de iniciar os testes!

Apenas lamento por este ser um produto nacional, afinal ajudamos os europeus a se livrarem do lixo deles... número 1 em ecologia para a Europa! Seria ótimo se tivésemos uma fábrica nacional sim, mas de PNEUS (como bem lembraram dos argentinos Fate) e não de lixos emborrachados travestidos de pneus!

O meu carro ficou imensamente melhor depois que me livrei dos Boa Sorte Colway, é outra coisa, o comportamento do carro melhorou 200%. Cada vez que viajava com os Boa Sorte ficava com o c.... na mão. Comprar pneus de verdade foi o dinheiro mais bem gasto que tive nos últimos tempos.

Desejo sinceramente que vc nunca precise usar a garantia deles... pois ninguém merece! :x


guilhermepanceri
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:01:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermepanceri »

Desculpe amigo... mas na reportagem que diz que deram defeito antes de comecar os testes... não foi BS coolway ... foi os pneus da itaipava " Itapneu IGTV Sport SP " ... leia novamente....

eh claro que um remold nao dura tanto quanto um pneu novo... e nem estou dizendo que ele eh melhor do que outras marcas por ai.... só estou tentando dizer... que os Bs coolway satisfazem o meu consumo.... e sem problema nenhum....

agora imagina alguem que naum conhece direito e le o que vc escreveu ali em cima.... " informação errada ' já fica com aquela ideia de que apresentou problema antes dos teste... e realemnte naum foi um bs coolway como informei.....

até um tempo atras diziam que a coca cola colocava drogas no refrigerante e tals.... coisa que nunca aconteceu.. mas as pessoas por passarem essa informação sem saber.. deixou no ar essa duvida....


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

guilhermepanceri escreveu:Desculpe amigo... mas na reportagem que diz que deram defeito antes de comecar os testes... não foi BS coolway ... foi os pneus da itaipava " Itapneu IGTV Sport SP " ... leia novamente....

eh claro que um remold nao dura tanto quanto um pneu novo... e nem estou dizendo que ele eh melhor do que outras marcas por ai.... só estou tentando dizer... que os Bs coolway satisfazem o meu consumo.... e sem problema nenhum....

agora imagina alguem que naum conhece direito e le o que vc escreveu ali em cima.... " informação errada ' já fica com aquela ideia de que apresentou problema antes dos teste... e realemnte naum foi um bs coolway como informei.....

até um tempo atras diziam que a coca cola colocava drogas no refrigerante e tals.... coisa que nunca aconteceu.. mas as pessoas por passarem essa informação sem saber.. deixou no ar essa duvida....
Foi essa reportagem que vc leu?

http://revistaautoesporte.globo.com/Aut ... 86,00.html

Na foto dá para ver claramente que o pneu defeituoso é um BS Colway.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”