Pneus BS COLWAY 205/40 R17 BSC 3000 [Presta????]

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

AÍ BROTHER A UNICA COISA Q POSSO TE DIZER É QUE O BARATO SAI CARO!!! E PENSA, SE TU COLOCA OS BS BEM DIZER TODO MÊS TU TEM Q FAZER ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO, POIS ESSAS MERDAS DESSES PNEUS SEGURAM OS MESMO, ENQUANTO EM PNEUS BONS, TU FAZ E PODE ESQUECER... FORA CASO ACONTEÇA ALGUMA COISA COM ESSAS MERDAS E VC FOREM CORRER ATRAS, POR CAUSA DA GARANTIA E TALZ, VÃO SE ARREPENDER, AFINAL TU VAI LEVAR NA LOJA QUE COMPROU E CHEGANDO LÁ JÁ VAI TER UMA SURPRESA, QUE É A MÁ VONTADE DOS FUNCIONARIOS, QUE LOGO FALAM QUE TEM Q ENVIAR PARA ANALISE E COISA E TAL NA FABRICA QUE FICA NO PARANA SE NÃO ME ENGANO, E AÍ ADIVINHA QUEM TEM Q ARCAR COM TUDO??? ÉHH AI DÉPOIS DE TUDO ISSO, É SÓ VC PENSAR NO QUE É MELHOR, SE É PAGAR R$ 130,00 NOS BSLIXO OU PAGAR R$ 259 A 300 NUM PNEU BOM!!!!!!

MachDown escreveu:
Sonafarra escreveu:CARA TENHO DOIS BSCOLWAY NO MEU CARRO SÓ QUE SÃO ARO 15 E OS MESMO SÃO UMA M****, NÃO COMPRO MAIS NUNCA E NEM INDICO ISSO PRA NINGUEM!!! MUITO MELHOR VC JUNTAR UMA GRANA E COMPRAR UNS PNEUS DESCENTES
O que eles têm de tão ruim?

Tava querendo comprar, mas pelo que estou lendo ..... Os BS sairiam por 130,oo cada enquanto Michelin 289,00 e BFgoodrich 259,00, ou seja metade do preço..... A grana tá curta!!!!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Cara, eu já corri risco de vida dirigindo com BS Colway. O pior é que estavam meus irmãos e meu pai dentro do carro. Se você NUNCA, NUNCA MESMO, for passar dos 100km/h, vai lá! compra os BS Colway... apesar de nem assim eu confiar nesses pneus! E os que o cara tah vendendo, agora é R$ 650! vai lá e conversa com ele pô! as vzs ele consegue pegar 2 cheques seu e trocar... sei lah... FloW!


Alemão


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Sonafarra escreveu:AÍ BROTHER A UNICA COISA Q POSSO TE DIZER É QUE O BARATO SAI CARO!!! E PENSA, SE TU COLOCA OS BS BEM DIZER TODO MÊS TU TEM Q FAZER ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO, POIS ESSAS MERDAS DESSES PNEUS SEGURAM OS MESMO, ENQUANTO EM PNEUS BONS, TU FAZ E PODE ESQUECER... FORA CASO ACONTEÇA ALGUMA COISA COM ESSAS MERDAS E VC FOREM CORRER ATRAS, POR CAUSA DA GARANTIA E TALZ, VÃO SE ARREPENDER, AFINAL TU VAI LEVAR NA LOJA QUE COMPROU E CHEGANDO LÁ JÁ VAI TER UMA SURPRESA, QUE É A MÁ VONTADE DOS FUNCIONARIOS, QUE LOGO FALAM QUE TEM Q ENVIAR PARA ANALISE E COISA E TAL NA FABRICA QUE FICA NO PARANA SE NÃO ME ENGANO, E AÍ ADIVINHA QUEM TEM Q ARCAR COM TUDO??? ÉHH AI DÉPOIS DE TUDO ISSO, É SÓ VC PENSAR NO QUE É MELHOR, SE É PAGAR R$ 130,00 NOS BSLIXO OU PAGAR R$ 259 A 300 NUM PNEU BOM!!!!!!

MachDown escreveu:
Sonafarra escreveu:CARA TENHO DOIS BSCOLWAY NO MEU CARRO SÓ QUE SÃO ARO 15 E OS MESMO SÃO UMA M****, NÃO COMPRO MAIS NUNCA E NEM INDICO ISSO PRA NINGUEM!!! MUITO MELHOR VC JUNTAR UMA GRANA E COMPRAR UNS PNEUS DESCENTES
O que eles têm de tão ruim?

Tava querendo comprar, mas pelo que estou lendo ..... Os BS sairiam por 130,oo cada enquanto Michelin 289,00 e BFgoodrich 259,00, ou seja metade do preço..... A grana tá curta!!!!!!
Assino em baixo de tudo que o amigo falou!!!!

BS-COLWAY NEVER MORE!!! FUCK OFF!!!

[]S
8) :) :wink:


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

A QUEM INTERESSAR:

TIPOS DE REFORMA:

Recapagem:
consiste em aplicar uma nova camada de borracha apenas na banda de rodagem . É comum para pneus de carga, cujo projeto prevê a reutilização. (1)

Recauchutagem:
substitui a parte que vai da banda de rodagem até os ombros. (2)

Remoldagem:
toda a estrutura entre os talões é coberta com uma nova camada de borracha. (3)

Imagem


FORA DE PADRÃO:
Uma das dificuldades em realizar este teste foi encontrar todos os pneus com índice de velocidade H, para até 210 km/h, recomendado pela Renault. Achamos o BS Colway com índice S, para 180 km/h. O Tyrex e o Pneuback, com índice T, para 190 km/h. E só o Sterling era H. Mas, segundo os lojistas, há ainda outros problemas, como a falta de controle em relação à origem das carcaças. Eles dizem que em um mesmo jogo de pneus pode haver quatro carcaças diferentes, o que prejudicaria o comportamento dinâmico do veículo.

Fonte: Site Quatro Rodas

Link: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3211.shtml

[]S
8) :) :wink:


cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

pelo amor de deu não, não presta!!!


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Abbender escreveu:
Corsa_Rula escreveu:
Abbender escreveu: BS COLWAY, NOVOS??? PIADA NE??? KKKKKKKKKKKKKKKKK.. ONDE BS-COLWAY TEM PNEUS NOVOS???

BRINCADEIRAS A PARTE.. MEU IRMÃO, SAI DESSA, NA BOA!!! NÃO VALE A PENA NAUM!!! GUARDE MAIS GRANA E COMPRE PNEU DE VERDADE!!! PROCURE POR PNEUS USADOS, VALE A PENA!!! PROVAVELMENTE AQUI NO FORUM TENHA GENTE VENDENDO!!! BS-COLWAY, PNEUBACK, ITAPNEUS, ETC É TUDO LIXO CARA!!! REMOULD E RECAUCHUTADO É A MESMA M****!!! TUDO UMA ESTRATEGIA DE MARKETING!!! EXPERIENCIA DE QUEM JA TEVE A INFELICIDADE DE COLOCAR BS-COLWAY NO CARRO E ATE AQUAPLANAR E BATER O CARRO NA PISTA!!!

PS.: GARANTIA DE 30.000KM?? 5 ANOS?? CONTA OUTRA!!! VCS VAO ACREDITAR NISSO??? ACHO QUE ELES PENSAM QUE SOMOS OTARIOS, PALHAÇOS!!! ESQUEÇAM, QUE ISSO NAUM EXISTE!!!

UM ABRAÇO.
Como ocorreu a aquaplanagem? Compartilha com a galera, assim tomamos mais cuidado ao andar com os remolds....
Intaum amigo...
Estava eu na pista a uns 100km/h e tive que reduzir pq na pista tinha uns radares de 80km/h... estava chovendo nesse dia.. naum chovia forte, mas a pista tava toda molhada formando akele lençol d'agua... Eu fui freiando gradativamente qdo percebi q o carro começou a ir pro lado... qdo ja vi eu tava rodando na pista e batendo no guard-rail. Enfim, isso nunca aconteceu comigo, jamais!! A culpa nisso tudo com certeza foram dos pneus q naum conseguiram se manter em contato com o solo!!! Faça um teste com pneus novos pra vc ver!!! É outra coisa!!!

Se interessar, da uma lida. Vale a pena:

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3211.shtml

Um abraço.
É complicado mesmo... Provavelmente o carro já estava aquaplanando e vc notou quando tentou frear. Pelo teste que vc passou no link, mesmo pneus novos conseguiram evitar a aquaplanagem a até 85 Km/h. O negócio é cuidado redobrado na chuva, independente do pneu. Achei um outro teste de pneus:

http://revistaautoesporte.globo.com/Aut ... 86,00.html


Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

AE GALERA ANDEI PESQUISANDO E A BSCOLWAY REALMENTE TEM PNEUS NOVOS E NÃO SÃO DA TECNOLOGIA REMOLD SÓ RESTA SABER SE PRESTA!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

diego raphael escreveu:AE GALERA ANDEI PESQUISANDO E A BSCOLWAY REALMENTE TEM PNEUS NOVOS E NÃO SÃO DA TECNOLOGIA REMOLD SÓ RESTA SABER SE PRESTA!!!!!
Não fiquei sabendo... o que fiquei sabendo em "off" é que dentro da BS Colway tem pneus de 1a e 2a linha... os 1a linha são aqueles em que passaram em todos os testes de qualidade e vão para os auto-centers oficiais da BS (que são de parantes dos sócios da BS) e para lojas credenciadas, onde a garantia é mais exigida. Os de 2a linha tem pequenos defeitos e vão para o revendendores idenpendentes... mas todos são remolds de qualquer modo.

Pode ser conversa para boi dormir, mas enfim....


Avatar do usuário
Giancarlo Cigana
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 09:35:14 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giancarlo Cigana »

Galera..... tenho BS e não recomendo..........
Quando comprei meu corsa, veio com quatro BS praticamente "novos"...... depois de um tempo notei algumas rachaduras na lateral, levei num revendedor BS e ele disse que isso é normal e não oferece perigo algum, é que o pneu tem uma película para melhorar a "estética" e segundo ele é só a película que ta rachada, porem as rachaduras são fundas e bem perto da banda, o revendedor disse que é pq eu ando com os pneus murchos, tenho R14 185/55 uso 28 libras ele recomendou no mínimo 32 (locura, com 32 pica mais q jeep) enfim, to com a banda praticamente nova e a carcaça toda rachada, não vo conseguir usar toda a vida útil da banda...... não confio nem um pouco nesses pneus para viajar..... e tem mais, tenho que calibrar toda semana, achei que tava com problema nas rodas mas me disseram que é normal isso acontecer com os remold, sugeriram que eu colocasse câmeras..... v se pode, câmera em pneu radial..... larguei de mão, to esperando o fim de ano para trocar......
Espero ter ajudado com essa minha péssima experiência....


Zummp
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 01:33:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zummp »

EU NÃO TIVE ESSES PNEUS MAIS UM CAMARADA MEU
COMPROU PARA SEU CORSA E VIAJOU PARA GOÂNIA
E NA VIAGEM UM PNEU TRASEIRO ESTOROU, VOLTOU
NA LOJA QUE ELE COMPROU E OS CARAS REPUSERAM
O PNEU, MAS ELE FICOU COM O PREJUIZO DO PARALAMA,
COM 04 MESES VIAJANDO PARA MINAS ESTOROU O OUTRO
PNEU TRASEIRO, ELE VOLTOU NA LOJA E OS CARAS FALARAM QUE
TROCARIAM, MAS ELE TERIA QUE PAGAR A DIFERENÇA RODADA;
AI VEIO A CHATIAÇÃO, ENFIM NÃO GOSTAVA DE REMOLD DEPOIS
DESSAS NÃO COMPRO NEM IDICO PRA NINGUEM.




VALEU! ESPERO TER AJUDADO. TEMOS QUE FICAR DE :roll:
As vezes são nas menores coisas que encotramos as maiores potência. ZummP CORSA HATCH


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”