MachDown escreveu:O que eles têm de tão ruim?Sonafarra escreveu:CARA TENHO DOIS BSCOLWAY NO MEU CARRO SÓ QUE SÃO ARO 15 E OS MESMO SÃO UMA M****, NÃO COMPRO MAIS NUNCA E NEM INDICO ISSO PRA NINGUEM!!! MUITO MELHOR VC JUNTAR UMA GRANA E COMPRAR UNS PNEUS DESCENTES
Tava querendo comprar, mas pelo que estou lendo ..... Os BS sairiam por 130,oo cada enquanto Michelin 289,00 e BFgoodrich 259,00, ou seja metade do preço..... A grana tá curta!!!!!!
Pneus BS COLWAY 205/40 R17 BSC 3000 [Presta????]
-
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
AÍ BROTHER A UNICA COISA Q POSSO TE DIZER É QUE O BARATO SAI CARO!!! E PENSA, SE TU COLOCA OS BS BEM DIZER TODO MÊS TU TEM Q FAZER ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO, POIS ESSAS MERDAS DESSES PNEUS SEGURAM OS MESMO, ENQUANTO EM PNEUS BONS, TU FAZ E PODE ESQUECER... FORA CASO ACONTEÇA ALGUMA COISA COM ESSAS MERDAS E VC FOREM CORRER ATRAS, POR CAUSA DA GARANTIA E TALZ, VÃO SE ARREPENDER, AFINAL TU VAI LEVAR NA LOJA QUE COMPROU E CHEGANDO LÁ JÁ VAI TER UMA SURPRESA, QUE É A MÁ VONTADE DOS FUNCIONARIOS, QUE LOGO FALAM QUE TEM Q ENVIAR PARA ANALISE E COISA E TAL NA FABRICA QUE FICA NO PARANA SE NÃO ME ENGANO, E AÍ ADIVINHA QUEM TEM Q ARCAR COM TUDO??? ÉHH AI DÉPOIS DE TUDO ISSO, É SÓ VC PENSAR NO QUE É MELHOR, SE É PAGAR R$ 130,00 NOS BSLIXO OU PAGAR R$ 259 A 300 NUM PNEU BOM!!!!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
- Alemão.GSi
- :: Millennium ::
- Mensagens: 165
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, eu já corri risco de vida dirigindo com BS Colway. O pior é que estavam meus irmãos e meu pai dentro do carro. Se você NUNCA, NUNCA MESMO, for passar dos 100km/h, vai lá! compra os BS Colway... apesar de nem assim eu confiar nesses pneus! E os que o cara tah vendendo, agora é R$ 650! vai lá e conversa com ele pô! as vzs ele consegue pegar 2 cheques seu e trocar... sei lah... FloW!
Alemão
Alemão
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 324
- Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Assino em baixo de tudo que o amigo falou!!!!Sonafarra escreveu:AÍ BROTHER A UNICA COISA Q POSSO TE DIZER É QUE O BARATO SAI CARO!!! E PENSA, SE TU COLOCA OS BS BEM DIZER TODO MÊS TU TEM Q FAZER ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO, POIS ESSAS MERDAS DESSES PNEUS SEGURAM OS MESMO, ENQUANTO EM PNEUS BONS, TU FAZ E PODE ESQUECER... FORA CASO ACONTEÇA ALGUMA COISA COM ESSAS MERDAS E VC FOREM CORRER ATRAS, POR CAUSA DA GARANTIA E TALZ, VÃO SE ARREPENDER, AFINAL TU VAI LEVAR NA LOJA QUE COMPROU E CHEGANDO LÁ JÁ VAI TER UMA SURPRESA, QUE É A MÁ VONTADE DOS FUNCIONARIOS, QUE LOGO FALAM QUE TEM Q ENVIAR PARA ANALISE E COISA E TAL NA FABRICA QUE FICA NO PARANA SE NÃO ME ENGANO, E AÍ ADIVINHA QUEM TEM Q ARCAR COM TUDO??? ÉHH AI DÉPOIS DE TUDO ISSO, É SÓ VC PENSAR NO QUE É MELHOR, SE É PAGAR R$ 130,00 NOS BSLIXO OU PAGAR R$ 259 A 300 NUM PNEU BOM!!!!!!
MachDown escreveu:O que eles têm de tão ruim?Sonafarra escreveu:CARA TENHO DOIS BSCOLWAY NO MEU CARRO SÓ QUE SÃO ARO 15 E OS MESMO SÃO UMA M****, NÃO COMPRO MAIS NUNCA E NEM INDICO ISSO PRA NINGUEM!!! MUITO MELHOR VC JUNTAR UMA GRANA E COMPRAR UNS PNEUS DESCENTES
Tava querendo comprar, mas pelo que estou lendo ..... Os BS sairiam por 130,oo cada enquanto Michelin 289,00 e BFgoodrich 259,00, ou seja metade do preço..... A grana tá curta!!!!!!
BS-COLWAY NEVER MORE!!! FUCK OFF!!!
[]S
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 324
- Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
A QUEM INTERESSAR:
TIPOS DE REFORMA:
Recapagem:
consiste em aplicar uma nova camada de borracha apenas na banda de rodagem . É comum para pneus de carga, cujo projeto prevê a reutilização. (1)
Recauchutagem:
substitui a parte que vai da banda de rodagem até os ombros. (2)
Remoldagem:
toda a estrutura entre os talões é coberta com uma nova camada de borracha. (3)
FORA DE PADRÃO:
Uma das dificuldades em realizar este teste foi encontrar todos os pneus com índice de velocidade H, para até 210 km/h, recomendado pela Renault. Achamos o BS Colway com índice S, para 180 km/h. O Tyrex e o Pneuback, com índice T, para 190 km/h. E só o Sterling era H. Mas, segundo os lojistas, há ainda outros problemas, como a falta de controle em relação à origem das carcaças. Eles dizem que em um mesmo jogo de pneus pode haver quatro carcaças diferentes, o que prejudicaria o comportamento dinâmico do veículo.
Fonte: Site Quatro Rodas
Link: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3211.shtml
[]S
TIPOS DE REFORMA:
Recapagem:
consiste em aplicar uma nova camada de borracha apenas na banda de rodagem . É comum para pneus de carga, cujo projeto prevê a reutilização. (1)
Recauchutagem:
substitui a parte que vai da banda de rodagem até os ombros. (2)
Remoldagem:
toda a estrutura entre os talões é coberta com uma nova camada de borracha. (3)
FORA DE PADRÃO:
Uma das dificuldades em realizar este teste foi encontrar todos os pneus com índice de velocidade H, para até 210 km/h, recomendado pela Renault. Achamos o BS Colway com índice S, para 180 km/h. O Tyrex e o Pneuback, com índice T, para 190 km/h. E só o Sterling era H. Mas, segundo os lojistas, há ainda outros problemas, como a falta de controle em relação à origem das carcaças. Eles dizem que em um mesmo jogo de pneus pode haver quatro carcaças diferentes, o que prejudicaria o comportamento dinâmico do veículo.
Fonte: Site Quatro Rodas
Link: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3211.shtml
[]S
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 406
- Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É complicado mesmo... Provavelmente o carro já estava aquaplanando e vc notou quando tentou frear. Pelo teste que vc passou no link, mesmo pneus novos conseguiram evitar a aquaplanagem a até 85 Km/h. O negócio é cuidado redobrado na chuva, independente do pneu. Achei um outro teste de pneus:Abbender escreveu:Intaum amigo...Corsa_Rula escreveu:Como ocorreu a aquaplanagem? Compartilha com a galera, assim tomamos mais cuidado ao andar com os remolds....Abbender escreveu: BS COLWAY, NOVOS??? PIADA NE??? KKKKKKKKKKKKKKKKK.. ONDE BS-COLWAY TEM PNEUS NOVOS???
BRINCADEIRAS A PARTE.. MEU IRMÃO, SAI DESSA, NA BOA!!! NÃO VALE A PENA NAUM!!! GUARDE MAIS GRANA E COMPRE PNEU DE VERDADE!!! PROCURE POR PNEUS USADOS, VALE A PENA!!! PROVAVELMENTE AQUI NO FORUM TENHA GENTE VENDENDO!!! BS-COLWAY, PNEUBACK, ITAPNEUS, ETC É TUDO LIXO CARA!!! REMOULD E RECAUCHUTADO É A MESMA M****!!! TUDO UMA ESTRATEGIA DE MARKETING!!! EXPERIENCIA DE QUEM JA TEVE A INFELICIDADE DE COLOCAR BS-COLWAY NO CARRO E ATE AQUAPLANAR E BATER O CARRO NA PISTA!!!
PS.: GARANTIA DE 30.000KM?? 5 ANOS?? CONTA OUTRA!!! VCS VAO ACREDITAR NISSO??? ACHO QUE ELES PENSAM QUE SOMOS OTARIOS, PALHAÇOS!!! ESQUEÇAM, QUE ISSO NAUM EXISTE!!!
UM ABRAÇO.
Estava eu na pista a uns 100km/h e tive que reduzir pq na pista tinha uns radares de 80km/h... estava chovendo nesse dia.. naum chovia forte, mas a pista tava toda molhada formando akele lençol d'agua... Eu fui freiando gradativamente qdo percebi q o carro começou a ir pro lado... qdo ja vi eu tava rodando na pista e batendo no guard-rail. Enfim, isso nunca aconteceu comigo, jamais!! A culpa nisso tudo com certeza foram dos pneus q naum conseguiram se manter em contato com o solo!!! Faça um teste com pneus novos pra vc ver!!! É outra coisa!!!
Se interessar, da uma lida. Vale a pena:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3211.shtml
Um abraço.
http://revistaautoesporte.globo.com/Aut ... 86,00.html
- diego raphael
- :: Piquet ::
- Mensagens: 257
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
AE GALERA ANDEI PESQUISANDO E A BSCOLWAY REALMENTE TEM PNEUS NOVOS E NÃO SÃO DA TECNOLOGIA REMOLD SÓ RESTA SABER SE PRESTA!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 406
- Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não fiquei sabendo... o que fiquei sabendo em "off" é que dentro da BS Colway tem pneus de 1a e 2a linha... os 1a linha são aqueles em que passaram em todos os testes de qualidade e vão para os auto-centers oficiais da BS (que são de parantes dos sócios da BS) e para lojas credenciadas, onde a garantia é mais exigida. Os de 2a linha tem pequenos defeitos e vão para o revendendores idenpendentes... mas todos são remolds de qualquer modo.diego raphael escreveu:AE GALERA ANDEI PESQUISANDO E A BSCOLWAY REALMENTE TEM PNEUS NOVOS E NÃO SÃO DA TECNOLOGIA REMOLD SÓ RESTA SABER SE PRESTA!!!!!
Pode ser conversa para boi dormir, mas enfim....
- Giancarlo Cigana
- :: Wind ::
- Mensagens: 37
- Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 09:35:14 PM
- Localização: Erechim - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera..... tenho BS e não recomendo..........
Quando comprei meu corsa, veio com quatro BS praticamente "novos"...... depois de um tempo notei algumas rachaduras na lateral, levei num revendedor BS e ele disse que isso é normal e não oferece perigo algum, é que o pneu tem uma película para melhorar a "estética" e segundo ele é só a película que ta rachada, porem as rachaduras são fundas e bem perto da banda, o revendedor disse que é pq eu ando com os pneus murchos, tenho R14 185/55 uso 28 libras ele recomendou no mínimo 32 (locura, com 32 pica mais q jeep) enfim, to com a banda praticamente nova e a carcaça toda rachada, não vo conseguir usar toda a vida útil da banda...... não confio nem um pouco nesses pneus para viajar..... e tem mais, tenho que calibrar toda semana, achei que tava com problema nas rodas mas me disseram que é normal isso acontecer com os remold, sugeriram que eu colocasse câmeras..... v se pode, câmera em pneu radial..... larguei de mão, to esperando o fim de ano para trocar......
Espero ter ajudado com essa minha péssima experiência....
Quando comprei meu corsa, veio com quatro BS praticamente "novos"...... depois de um tempo notei algumas rachaduras na lateral, levei num revendedor BS e ele disse que isso é normal e não oferece perigo algum, é que o pneu tem uma película para melhorar a "estética" e segundo ele é só a película que ta rachada, porem as rachaduras são fundas e bem perto da banda, o revendedor disse que é pq eu ando com os pneus murchos, tenho R14 185/55 uso 28 libras ele recomendou no mínimo 32 (locura, com 32 pica mais q jeep) enfim, to com a banda praticamente nova e a carcaça toda rachada, não vo conseguir usar toda a vida útil da banda...... não confio nem um pouco nesses pneus para viajar..... e tem mais, tenho que calibrar toda semana, achei que tava com problema nas rodas mas me disseram que é normal isso acontecer com os remold, sugeriram que eu colocasse câmeras..... v se pode, câmera em pneu radial..... larguei de mão, to esperando o fim de ano para trocar......
Espero ter ajudado com essa minha péssima experiência....
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 01:33:54 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
EU NÃO TIVE ESSES PNEUS MAIS UM CAMARADA MEU
COMPROU PARA SEU CORSA E VIAJOU PARA GOÂNIA
E NA VIAGEM UM PNEU TRASEIRO ESTOROU, VOLTOU
NA LOJA QUE ELE COMPROU E OS CARAS REPUSERAM
O PNEU, MAS ELE FICOU COM O PREJUIZO DO PARALAMA,
COM 04 MESES VIAJANDO PARA MINAS ESTOROU O OUTRO
PNEU TRASEIRO, ELE VOLTOU NA LOJA E OS CARAS FALARAM QUE
TROCARIAM, MAS ELE TERIA QUE PAGAR A DIFERENÇA RODADA;
AI VEIO A CHATIAÇÃO, ENFIM NÃO GOSTAVA DE REMOLD DEPOIS
DESSAS NÃO COMPRO NEM IDICO PRA NINGUEM.
VALEU! ESPERO TER AJUDADO. TEMOS QUE FICAR DE
COMPROU PARA SEU CORSA E VIAJOU PARA GOÂNIA
E NA VIAGEM UM PNEU TRASEIRO ESTOROU, VOLTOU
NA LOJA QUE ELE COMPROU E OS CARAS REPUSERAM
O PNEU, MAS ELE FICOU COM O PREJUIZO DO PARALAMA,
COM 04 MESES VIAJANDO PARA MINAS ESTOROU O OUTRO
PNEU TRASEIRO, ELE VOLTOU NA LOJA E OS CARAS FALARAM QUE
TROCARIAM, MAS ELE TERIA QUE PAGAR A DIFERENÇA RODADA;
AI VEIO A CHATIAÇÃO, ENFIM NÃO GOSTAVA DE REMOLD DEPOIS
DESSAS NÃO COMPRO NEM IDICO PRA NINGUEM.
VALEU! ESPERO TER AJUDADO. TEMOS QUE FICAR DE
As vezes são nas menores coisas que encotramos as maiores potência. ZummP CORSA HATCH
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1521 Exibições
-
Última mensagem por SamuelAndrade
-
- 1 Respostas
- 1910 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1934 Exibições
-
Última mensagem por Bange