Ajuda: tirar adesivos da lata!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Corsa Prata escreveu:POIS E CARA OS MEUS SÃO DA COR DO CARRO E ORIGINAIS, E ISSO QUE TENHO MEDO DA ZICA ...HIHIHIHIHI MEXER NO QUE TA QUETO E CENSURADO , MAS MEU BROTHER TIROU OS DELES E O RESULTADO FCOU MASSA ..GOSTEI PRA CARAMBA FCA ESTILOSO FCA TUDO LISINHO MANEIRO MESMO ..VOU ESPERAR POR MAIS ALGUEM FALAR ALGO , MESMO ASSIM VALEU AI ...

e ae Marco.. blz??

Eu nunca tentei nos frisos laterais,pelo que vi seus frisos são pintados na cor no carro. Eu acho bem legal e não tiraria.

Se você tiver afim de tirar mesmo, tenta essa esquema. Se der alguma zica leva no funileiro que ele termina o serviço.

Se vc conseguir fazer me avisa!!

Abraços
8)[/quote]


Putz Cara!!!

O seu é original????

Não tira não......... eu quero pintar o meu na cor do carro!!! hahaha queria tanto que fosse já pintado original de fábrica!!!!

Qq coisa me avisa e vamos se falando!!

Abraços
vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Cara se é original toma cuidado... pq além de ter o problema de tirar a cola, a pintura possivelmente vai estar pelo menos um pouco diferente pkausa do sol.
Se fosse vc n mexia no q tah keto nao... hehe

[]'s
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Mr.vALvE's escreveu:Cara se é original toma cuidado... pq além de ter o problema de tirar a cola, a pintura possivelmente vai estar pelo menos um pouco diferente pkausa do sol.
Se fosse vc n mexia no q tah keto nao... hehe

[]'s

Concordo com vc!
Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

E ACHO MELHOR ESQUECER ESSA PARADA ! VOU JUNTAR UM QUALQUER E DPOIS VOU NUM LANTERNEIRO FAZER UMA MODIFICAÇÕES ...AI VALEU GALERA PELAS OPNIÕES 8)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”