rodas de ferro aro15 prata? fica bom?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
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Gug@
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Mensagem por Gug@ »

leopalermo escreveu:Vamos falar sério: Motor 1.0 com 70 cavalos + filtro esportivo com CAI + Programação para o Álcool, devem dar perto de uns 80 cavalos.
Dá prá endar muito bem, os motores 1.3 tem bem menos que isso...
Não é exatamente um 2.2 16V Brabo com mais de 200 CV, mas é um corsinha VHC andando muito bem....rs

Brother,

Vc usa rodas do Marea de ferro, não é?

Elas realmente ficam boas???

Vou colocar um pneu novo 195/55/15, corre o risco de pegar com o carro um pouco rebaixado???

Abraços
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leopalermo
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Mensagem por leopalermo »

Gug@ escreveu:
leopalermo escreveu:Vamos falar sério: Motor 1.0 com 70 cavalos + filtro esportivo com CAI + Programação para o Álcool, devem dar perto de uns 80 cavalos.
Dá prá endar muito bem, os motores 1.3 tem bem menos que isso...
Não é exatamente um 2.2 16V Brabo com mais de 200 CV, mas é um corsinha VHC andando muito bem....rs

Brother,

Vc usa rodas do Marea de ferro, não é?

Elas realmente ficam boas???

Vou colocar um pneu novo 195/55/15, corre o risco de pegar com o carro um pouco rebaixado???

Acho que não vai pegar não, devei ficar um pouco mais pesado que no meu carro, mas se vc tiver Direção hidráulica tudo bem.
Os meus pneus são 185/55 15R e ficaram perfeitos, o único problema que eu tenho são os buracos. Eles são Continental, são muito macios, fazem curva que é uma perfeição, na chuva são uma beleza, mas não podem ver um buraco que fazem um "galo". Já troquei um pneus e tenho um fazendo o terceiro galo.
Estou pensando em fazer algum rolo prá 14" de ferro... pelo menos os pneus são mais baratos na hora de trocar...

Abraços
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JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

Bom, num dos encontros do Corsa Clube aqui de Sampa (no Ibirapuera, se não me falha a memória...) eu, o nitta e o Guilherme estávamos a admirar um Celtinha prata, que estava com umas rodas 15" de ferro(acreditam que eram estepes de Astra ou Vectra), prata, pneus perfil 50 e largado no chão... ainda tinha as calotinhas originais na linha Corsa, que tampam os parafusos...

O Celtinha estava simplesmente LINDO!!!

Um verdadeiro e autêntico STREET FIGTHER...

Se quer um carro assim, vai fundo... fica muito bacana...

JMarcelo
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Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
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Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Corsa dub
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Mensagem por Corsa dub »

Vamos falar sério: Motor 1.0 com 70 cavalos + filtro esportivo com CAI + Programação para o Álcool, devem dar perto de uns 80 cavalos.
Dá prá endar muito bem, os motores 1.3 tem bem menos que isso...
Não é exatamente um 2.2 16V Brabo com mais de 200 CV, mas é um corsinha VHC andando muito bem....rs

  • meu desculpa a ignorância, mas o que seria este CAI?


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leopalermo
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Mensagem por leopalermo »

CAI = Cold Air Intake.
É um deslocamento do filtro de ar esportivo para receber um ar mais frio.
Se você colocar um filtro esportivo direto na mangueira original, ele captura um ar muito quente e em vez de melhorar o funcionamento do motor, faz um contrário. Nos corsas o pessoal (inclusive eu) desloca o filtro para trás do farol.
Espero ter ajudado.
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Gug@
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Mensagem por Gug@ »

leopalermo escreveu:
Gug@ escreveu:
leopalermo escreveu:Vamos falar sério: Motor 1.0 com 70 cavalos + filtro esportivo com CAI + Programação para o Álcool, devem dar perto de uns 80 cavalos.
Dá prá endar muito bem, os motores 1.3 tem bem menos que isso...
Não é exatamente um 2.2 16V Brabo com mais de 200 CV, mas é um corsinha VHC andando muito bem....rs

Brother,

Vc usa rodas do Marea de ferro, não é?

Elas realmente ficam boas???

Vou colocar um pneu novo 195/55/15, corre o risco de pegar com o carro um pouco rebaixado???

Acho que não vai pegar não, devei ficar um pouco mais pesado que no meu carro, mas se vc tiver Direção hidráulica tudo bem.
Os meus pneus são 185/55 15R e ficaram perfeitos, o único problema que eu tenho são os buracos. Eles são Continental, são muito macios, fazem curva que é uma perfeição, na chuva são uma beleza, mas não podem ver um buraco que fazem um "galo". Já troquei um pneus e tenho um fazendo o terceiro galo.
Estou pensando em fazer algum rolo prá 14" de ferro... pelo menos os pneus são mais baratos na hora de trocar...

Abraços

Brother,

Vc teve que fazer algum tipo de adaptação para usar as rodas do Marea, parafuso diferente ou alguma outra coisa?

Abraços
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leopalermo
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Mensagem por leopalermo »

Gug@,
É só colocar a roda no lugar e apertar os parafusos em cruz. Eles se acomodam no estojo da roda no final do aperto e a roda fica centralizada sem problemas.
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Mensagem por Gug@ »

leopalermo escreveu:Gug@,
É só colocar a roda no lugar e apertar os parafusos em cruz. Eles se acomodam no estojo da roda no final do aperto e a roda fica centralizada sem problemas.
[ ]'s
Leo
Brother,
Como assim apertar em cruz?


Valeu!!!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

olhando os 4 parafusos eles fomam um quadrado, vc aperta o do canto superior esquerdo e ai o do canto inferior direito....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Gug@
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Mensagem por Gug@ »

corsomovel escreveu:olhando os 4 parafusos eles fomam um quadrado, vc aperta o do canto superior esquerdo e ai o do canto inferior direito....
Obrigado corso...


Qual a sua opnião em usar uma roda de ferro do Marea no Corsa? Pode confiar numa boa?


Abraços.
Corsa Wagon 16V 2000/2001


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