Não sei porque, mas eu também!edu do corsa escreveu:ae picorsa sou muito mais as 15 de calibra

[]'s
Tirando o adesivo achei D+ essa pickup.PiCorsa escreveu:Picaposa com Mithus 17"
Parece um pouco alta![]()
[]'s
tu ve que como é esse esquema de gosto...meu primo tem as do calibra 15' e se eu quiser rodar com elas ta tranquilo...no entanto eu não curto elas nem um pouquinho...por sinal ele ta negociando elas com pneus p7000...se alguem quiser da um tokedu do corsa escreveu:ae picorsa sou muito mais as 15 de calibra
ah lembrei foi com vc q eu falei sobre as rodas via mp nehJuliano KR escreveu:tu ve que como é esse esquema de gosto...meu primo tem as do calibra 15' e se eu quiser rodar com elas ta tranquilo...no entanto eu não curto elas nem um pouquinho...por sinal ele ta negociando elas com pneus p7000...se alguem quiser da um tokedu do corsa escreveu:ae picorsa sou muito mais as 15 de calibra
edu do corsa escreveu:ah lembrei foi com vc q eu falei sobre as rodas via mp nehJuliano KR escreveu:tu ve que como é esse esquema de gosto...meu primo tem as do calibra 15' e se eu quiser rodar com elas ta tranquilo...no entanto eu não curto elas nem um pouquinho...por sinal ele ta negociando elas com pneus p7000...se alguem quiser da um tokedu do corsa escreveu:ae picorsa sou muito mais as 15 de calibra