Engate deixa mais esportivo ?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Toscotuning
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 01 2005f Abril 2005 05:34:43 PM
Localização: Ilhéus - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

engate

Mensagem por Toscotuning »

brother na minha opinião acho que naum fica legal! eu naum colocaria! acho que naum fica esportivo!
Rebaixar é arte, ir pro pátio faz parte!


Thiago Monteiro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 04:19:02 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Monteiro »

bm, eu tbm n curto engate.. axo coisa de carro de transportadora e de carro de cauboi (odeio cauboi) mas tipo, eh vc q sabe bixo..... temuma galera q coloca pra segurança de caras q n sabem balizar......mas eu n coloco...prefiro arriscar... se fosse assim colocava mata-caxorro tbm....
Corsa Hatch 4P/2002 1.0-MPFI: 2004 - 2006
Gol 4P/2001 1.0-8V-Gasol: 2006 - 2006
Opala Coupé 2P/1972 2.5-Gasol: 2006 - ----
Corsa Sedan Maxx 2005 1.8-Flexpower 2007 - ----


Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

bom, eu não curto nem descurto.. Acho q tem pros e contras.. um ponto positivo é a proteção pra colisão leve, principalmente em estacionamentos.. o ponto negativo é a colisão violenta, que pode até prejudicar o chassi do carro...

agora, eu tenho uma historia curiosa. certa vez com um amigo na blockuster, tinha um carro parado na vaga todo torto, quase ocupando duas vagas. essa meia vaga era a unica livre. meu amigo colocou o carro la, ficou apertado e grudado no outro carro. estavamos na fila quando saiu a moça e entrou no tal carro espaçoso. nada dela conseguir sair da vaga(que ela ocupou quase duas).. muito ruim de roda.. ficou bolada e comecou a dar toto nos pc dos carros da frente (o nosso) e de tras pra sair mas teve uma hora q ela deu um totozao e o engate engatou de vez no pc dela.. qdo nos saimos, ela achando q tinha razao, pagou mo geral pra gente. "vcs trancaram meu carro e agora eu nao consigo sair. eu tenho q trabalhar, numseiquela..." o meu amigo falou "tudo bem, eu tiro o carro, mas agora vc se engatou no meu" ela respondeu "num quero saber.. tira do jeito que for.." conclusão: Fomos pra casa com um parachoque de vectra ....
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

gustavobguerra escreveu:bom, eu não curto nem descurto.. Acho q tem pros e contras.. um ponto positivo é a proteção pra colisão leve, principalmente em estacionamentos.. o ponto negativo é a colisão violenta, que pode até prejudicar o chassi do carro...

agora, eu tenho uma historia curiosa. certa vez com um amigo na blockuster, tinha um carro parado na vaga todo torto, quase ocupando duas vagas. essa meia vaga era a unica livre. meu amigo colocou o carro la, ficou apertado e grudado no outro carro. estavamos na fila quando saiu a moça e entrou no tal carro espaçoso. nada dela conseguir sair da vaga(que ela ocupou quase duas).. muito ruim de roda.. ficou bolada e comecou a dar toto nos pc dos carros da frente (o nosso) e de tras pra sair mas teve uma hora q ela deu um totozao e o engate engatou de vez no pc dela.. qdo nos saimos, ela achando q tinha razao, pagou mo geral pra gente. "vcs trancaram meu carro e agora eu nao consigo sair. eu tenho q trabalhar, numseiquela..." o meu amigo falou "tudo bem, eu tiro o carro, mas agora vc se engatou no meu" ela respondeu "num quero saber.. tira do jeito que for.." conclusão: Fomos pra casa com um parachoque de vectra ....
pena q a mina não tava com um corsa gsi :twisted:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

gustavobguerra escreveu:bom, eu não curto nem descurto.. Acho q tem pros e contras.. um ponto positivo é a proteção pra colisão leve, principalmente em estacionamentos.. o ponto negativo é a colisão violenta, que pode até prejudicar o chassi do carro...

agora, eu tenho uma historia curiosa. certa vez com um amigo na blockuster, tinha um carro parado na vaga todo torto, quase ocupando duas vagas. essa meia vaga era a unica livre. meu amigo colocou o carro la, ficou apertado e grudado no outro carro. estavamos na fila quando saiu a moça e entrou no tal carro espaçoso. nada dela conseguir sair da vaga(que ela ocupou quase duas).. muito ruim de roda.. ficou bolada e comecou a dar toto nos pc dos carros da frente (o nosso) e de tras pra sair mas teve uma hora q ela deu um totozao e o engate engatou de vez no pc dela.. qdo nos saimos, ela achando q tinha razao, pagou mo geral pra gente. "vcs trancaram meu carro e agora eu nao consigo sair. eu tenho q trabalhar, numseiquela..." o meu amigo falou "tudo bem, eu tiro o carro, mas agora vc se engatou no meu" ela respondeu "num quero saber.. tira do jeito que for.." conclusão: Fomos pra casa com um parachoque de vectra ....
Deve ser mal de mulher que dirige vectra :laughing3:
É só uma brincadeira, afinal, testemunhei um ocorrido muito curioso:
Numa rua em que os carros estacionam um quase encostado no outro, uma mulher sai com um Ka, chega outra num Vectra e tenta colocar na mesma vaga que o Ka ocupava. :lol:
Uma vez eu com o Mondeo procurando vaga, sai um gol o flanelinha começa a sinalizar para estacionar, parei do lado do desocupado e falei: "Está pensando o que? Olha o tamanho desse carro!". Isso que eu manobrava bem aquele carro, falar verdade ele precisa de menos espaço que o meu corsa sedan para algumas manobras :tongue: mas o corsa cabe em vagas menores :thumbright:


Avatar do usuário
CORSÁRIO
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Sexta-feira 22 2004f Outubro 2004 11:09:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CORSÁRIO »

Não curto muito não... o corsa é um carro todo "Rododinho", qdo se coloca o engate fica meio zuado...aquele trço pra fora do carro , sei lá vai da opninião, se for pensar pela proteção contra os braçes até vale , mas se for pensar em caso de uma colisão + forte na traseira..aí o bixo pega.

Eu não colocaria
1.T -> Até que enfim!!!


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Rei_Panda escreveu: Deve ser mal de mulher que dirige vectra :laughing3:
É só uma brincadeira, afinal, testemunhei um ocorrido muito curioso:
Numa rua em que os carros estacionam um quase encostado no outro, uma mulher sai com um Ka, chega outra num Vectra e tenta colocar na mesma vaga que o Ka ocupava. :lol:
Uma vez eu com o Mondeo procurando vaga, sai um gol o flanelinha começa a sinalizar para estacionar, parei do lado do desocupado e falei: "Está pensando o que? Olha o tamanho desse carro!". Isso que eu manobrava bem aquele carro, falar verdade ele precisa de menos espaço que o meu corsa sedan para algumas manobras :tongue: mas o corsa cabe em vagas menores :thumbright:
i eu então varias dificuldades:
1- andar com um carro de 4,70m (contra 3,70 do meu corsa)
2- andar na mão inglesa
3- ruas super apertadas , tem lugar q só passa um carro e nao tem nem um palmo de cada lado
4- ter q ter muita atenção qdo for fazer uma conversão, sempre tem bike atravessando

varias finas ja tirei ja :?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

edu do corsa escreveu:
i eu então varias dificuldades:
1- andar com um carro de 4,70m (contra 3,70 do meu corsa)
2- andar na mão inglesa
3- ruas super apertadas , tem lugar q só passa um carro e nao tem nem um palmo de cada lado
4- ter q ter muita atenção qdo for fazer uma conversão, sempre tem bike atravessando

varias finas ja tirei ja :?
fora q tem lugar q vc esterça tudo e não consegue fazer a curva,tem q dar ré e refazer, i ter q aguentar os japas q freiam e daum a seta emcima, e acostumar com um motor quase 5x mais potente q meu corsa, nos primeiros dias foi só cavando buraco no estacionamento de terra do predio :lol:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Com o Mondeo eu passava em frente dos locais de baladas à uns 40Km/h tirando uma fina de uns 3cm entre retrovisores :twisted:
Com o carsa fui passar atrás de um caminhão manobrando na rua, vi o espaço e pensei: "O corsa é menor, ainda passa" Arranquei o retrovisor do lado direito do carro, coloquei novamente no lugar dizendo: "Nem tanto assim..." :lol:
Outra com o corsa foi ficar atrás de um caminhão na pista, quando fui ultrapassar pisei fundo e nada, engatei quarta e nada, engatei terceira e só então foi. Sinto falta de afundar no banco :(


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:Com o Mondeo eu passava em frente dos locais de baladas à uns 40Km/h tirando uma fina de uns 3cm entre retrovisores :twisted:
Com o carsa fui passar atrás de um caminhão manobrando na rua, vi o espaço e pensei: "O corsa é menor, ainda passa" Arranquei o retrovisor do lado direito do carro, coloquei novamente no lugar dizendo: "Nem tanto assim..." :lol:
Outra com o corsa foi ficar atrás de um caminhão na pista, quando fui ultrapassar pisei fundo e nada, engatei quarta e nada, engatei terceira e só então foi. Sinto falta de afundar no banco :(
o seu ainda deu sorte de reincaixar, eu to procurando uma base de M3
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”