MUDANÇAS NA PICK UP

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Rodrigo_Pr escreveu:carikass, a carcaça da montana não da, ela joga a lanterna muito pra fora, talvez seja a borracha que é diferente, tente usar a do corça pra ver como fica, mas na minha a carcaça da lanterna é a do corsa mesmo.
corça? hehehe :lol:

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

edu do corsa escreveu:
Rodrigo_Pr escreveu:carikass, a carcaça da montana não da, ela joga a lanterna muito pra fora, talvez seja a borracha que é diferente, tente usar a do corça pra ver como fica, mas na minha a carcaça da lanterna é a do corsa mesmo.
corça? hehehe :lol:

[]'s
opsssss :oops:


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Fernandobatista escreveu:
leonardo escreveu:A lanterna foi uma boa sacada que apareceu primeiro na picape do Edir, e fica realmente bonito....
Mas eu fiquei curioso sobre essas maçanetas... É aquelas de plástico com um tratamento para ficar cromada? Elas são boas, não trincam a tinta? não são foscas?

mano quanot se pagou pra fazer esse capo , to louco pra fazer no meu
capo???????


Quanto aquela parte do painel acima do porta luvas, ja tenho uma pintada de prata com 3 relogios, vou mudar o de pressão do combustivel, pressão de oleo e colocar mais um de temperatura do oleo, pois na coluna irão ficar os do turbo, vacuometro, voltimetro e halmeter. Mas acho que enquanto não instalo o turbo vou mandar pintar aquela, ficou faltando ali realmente.


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Ai pessoal,

Continuando com as modificações na pick up hoje coloquei escape Raceway MTR9, filtro de ar duplo fluxo Monster e filtro do respiro de óleo. Aproveitei e mandei fazer um parachoque novo e capo bad boy com as entradas de ar do kadett gsi... só não sei se deixo ele preto fosco ou da cor do carro.... opiniões por favor....

Valeu!!!!!


Thiago Monteiro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 04:19:02 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Monteiro »

rodrigo, tenta fz uma parada com photoshop pra testar... veja alguem q faça isso pra vc se vc n manja(q nem eu) aih compara com preto e fosco!!!!!

e a respeito do para-choque: vc vai usar os farois auxiliares no PC novo?? o meu direito quebrou o vidro e o pedaço eu perdi... como eu axo q n tem conserto vo precisa compra outro.... vc me vende se n for usar??? falow!!!!
Corsa Hatch 4P/2002 1.0-MPFI: 2004 - 2006
Gol 4P/2001 1.0-8V-Gasol: 2006 - 2006
Opala Coupé 2P/1972 2.5-Gasol: 2006 - ----
Corsa Sedan Maxx 2005 1.8-Flexpower 2007 - ----


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Rodrigo_Pr escreveu:Ai pessoal,

Continuando com as modificações na pick up hoje coloquei escape Raceway MTR9, filtro de ar duplo fluxo Monster e filtro do respiro de óleo. Aproveitei e mandei fazer um parachoque novo e capo bad boy com as entradas de ar do kadett gsi... só não sei se deixo ele preto fosco ou da cor do carro.... opiniões por favor....

Valeu!!!!!
è isso ai rodrigo a pick-up vai ficar ainda mais linda , esse escape da Raceway é muito dezzz e bonito , da um visual agressivo no carro !!!!!!!!!!!!! Agora o capo bad-boy e as entradas de ar , vai abalar geral !!!!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Morango escreveu:rodrigo, tenta fz uma parada com photoshop pra testar... veja alguem q faça isso pra vc se vc n manja(q nem eu) aih compara com preto e fosco!!!!!

e a respeito do para-choque: vc vai usar os farois auxiliares no PC novo?? o meu direito quebrou o vidro e o pedaço eu perdi... como eu axo q n tem conserto vo precisa compra outro.... vc me vende se n for usar??? falow!!!!
Cara, fiz um photoshop tabajara pra ver como fica, o problema é que ficou legal dos dois jeitos :?
Vou usar o farol auxiliar sim, mas se quiser, te arrumo uma lente.

Savio... vc tem que ouvir o ronco desse escape... cara...muito animal...

Vou tirar umas fotos e depois posto pra vcs verem.

Valeu


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Opaaa!!!

8)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”