Vocês recomendariam????

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Coloquei hoje no meu o escape raceway MTR9 R$ 450,00 mais R$ 80,00 de instalação, fica animal o ronco, só que fica super baixo o escape... ainda aproveitei pra colocar o filtro duplo fluxo grande e filtro no respiro de óleo... na minha opinião... vale a pena sim!!!!


Thiago Monteiro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 04:19:02 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Monteiro »

cara, axo q eh bacana, mas se vc tah pensando em turbinar o carro dps, tem q ver se esse abafador vai ter uso dps.... pq pode ser q vc tenha q pegar outro devido a restriçao de fluxo, ou se vc quiser fz um escape com polegada grande pra melhorar o fluxo e o abafador for de polegada menor q o resto vai ficar inutil.... veja o q vc tem em mente e veja tbm se vc n vai gastar uma fortuna nesse abafador pra encostar ele daki uns 3-4 meses....

eu pretendo aspirar o meu, mas pra dar um toke melhor colokei um turbinho no lugar do final soh pra deixar mais bacana!!!! e dps se n der pra usar ele eu perco soh 60 pila!!!!
Corsa Hatch 4P/2002 1.0-MPFI: 2004 - 2006
Gol 4P/2001 1.0-8V-Gasol: 2006 - 2006
Opala Coupé 2P/1972 2.5-Gasol: 2006 - ----
Corsa Sedan Maxx 2005 1.8-Flexpower 2007 - ----


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Rodrigo_Pr escreveu:Coloquei hoje no meu o escape raceway MTR9 R$ 450,00 mais R$ 80,00 de instalação, fica animal o ronco, só que fica super baixo o escape... ainda aproveitei pra colocar o filtro duplo fluxo grande e filtro no respiro de óleo... na minha opinião... vale a pena sim!!!!
to vendu uns de inox japonese pro corsa,mas to com medo de q o baguio fike bem proximo do chaum,os abafadores são monstros :redhotevil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”