[DÚVIDA] - Fechadura Corsa GLS traseira parou de funcionar e agora?

Responder
AndreArBatista
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 25 2021f Junho 2021 09:23:36 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1999

[DÚVIDA] - Fechadura Corsa GLS traseira parou de funcionar e agora?

Mensagem por AndreArBatista »

Bom dia Corseiros,

tenho um Corsa GLS 1.6 16v 99 e estou com problema na fechadura traseira lado direito.
porém estou na dúvida, meu carro possui trava Elétrica, como sei diferenciar se a trava elétrica dele é original ou paralela?
pois estou olhando na internet para comprar a fechadura e só estou achando o modelo sem trava, posso instalar igual e depois colocar a trava separada?
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Seu carro tem trava elétrica no porta-malas e na portinhola de combustível? Caso positivo seu carro possui sim as travas elétricas originais.

O modelo seria esse, vem completo com o atuador elétrico: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... c-9410-_JM
AndreArBatista
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 25 2021f Junho 2021 09:23:36 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por AndreArBatista »

Ikaro escreveu: Sexta-feira 25 2021f Junho 2021 09:45:58 AM Seu carro tem trava elétrica no porta-malas e na portinhola de combustível? Caso positivo seu carro possui sim as travas elétricas originais.

O modelo seria esse, vem completo com o atuador elétrico: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... c-9410-_JM

sim, possui trava elétrica no porta-malas que aciona junto com o alarme, já na portinhola de combustível não possui trava, ou está desativada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”