Volante do Astra

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
MADRID
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 02 2007f Setembro 2007 04:55:00 PM
Localização: Ijuí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MADRID »

tenque trocar a coluna de direcao para servir a do astra a coluna pode ser a do corsa com air bag, porque a coluna do corsa tem cabeca conica e ade astra novo corsa vectra novo e corsa com air bag e parelha


denis86
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 05:38:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por denis86 »

Olá galera, só estou passando para solucionar a tal dúvida, o corsa e o tigra quando tem airbag o desenho do volante é o mesmo do astra, mas o diâmetro do cubo é menor, ou seja, corsa e tigra com ou sem airbag, a coluna de direção é a MESMA, esse volante foi fabricado exclusivamente para versões com airbag!

Eu que o diga, queria demais o volante do astra em meu corsa gl 1.6 96, mas desisti, não dava certo, não encontrei o adaptador (bucha), então encontrei o volante do corsa 99 com airbag, raríssimo, com o mesmo desenho do astra, com o diâmetro do cubo igual a do corsa!

Ainda tive um problema, a moldura da ignição é diferente, consegui a moldura para versão com airbag, mas a fixação não bate muito bem, estou tentando adaptar, ta meio difícil, mas ainda chego lá, to meio sem tempo, assim que concluído posto fotos!

Abraços e quem tiver o mesmo trabalho que eu de instalar, por favor me conte!

Valeu galera!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”